Jovens e solteiros! Descubra as 10 melhores cidades para curtir o carnaval solteiro em 2017

Está chegando a festa mais esperada do ano!

Às vésperas do Carnaval 2017 muitos começam a se perguntar… qual melhor lugar para curtir a folia solteiro?

Fiz um levantamento das melhores cidades do Brasil para passar o Carnaval este ano. Ao contrário de outros guias, levei em conta critérios bem específicos…

Aqueles que estão num relacionamento ou buscam algum lugar tranquilo para relaxar com a família, certamente não verão muita utilidade nesta lista.

Esta é uma seleção com as melhores cidades para paquerar.

Levei em conta o tipo de público do lugar, programação das festas, infra-estrutura e investimentos públicos ou privados para receber turistas.

Após dar uma olhada neste vídeo com dicas para conquistar uma mulher no Carnaval, você vai querer saber quais os destinos mais badalados para curtir a folia.

Segue a seleção dos melhores destinos para passar o Carnaval solteiro em 2017:

1. Salvador

O Carnaval de Salvador em 2017 lidera o ranking como o melhor destino para solteiros.

Os baianos sabem preparar uma festa, como ninguém. Especialmente para atrair público jovem em busca de azaração.

O corte no orçamento, tanto público quanto privado, parece não ter afetado em nada a festa de Salvador. A cidade consegue reunir grandes artistas e proporcionar conforto e segurança bem satisfatórios para os turistas.

O único porém são os custos. Os abadás e camarotes não costumam sair baratos. E, como a cidade atrai muitos turistas nesta época, a hospedagem também não é das mais baratas.

2. Florianópolis

Para quem busca um lugar tranquilo, com algumas das festas mais exclusivas do Brasil, Floripa é destino certo.

Especialmente nos beach clubs de Jurerê Internacional, como P12 e Cafe de La Musique, você encontrará mulheres lindas e muitos famosos.

Aqueles que não curtem samba ou marchinhas de carnaval vão adorar Floripa, pela diversidade das opções de festas fechadas.

Bem diferente de outros lugares com carnavais mais tradicionais, a cidade oferece uma estrutura e segurança inigualáveis para os turistas. Coisas impossíveis de se ver em eventos grandes como os de Salvador ou Rio de Janeiro.

3. Porto Seguro

Mais uma vez uma cidade baiana na lista dos melhores carnavais de 2017. Porto Seguro é o destino preferido do público universitário. É uma opção bem mais econômica que o carnaval de Salvador ou de Florianópolis.

Ainda assim, oferece boas festas para público solteiro. Aqueles que buscam um Carnaval tranquilo, em família, certamente vão preferir passar longe de Porto Seguro.

4. Balneário Camboriú

Se a classificação para escolha dos melhores destinos para solteiros fosse apenas quantidade de mulher bonita, Balneário estaria no topo da lista.

Balneário é uma cidade relativamente pequena perto das capitais listadas aqui, mas com turistas de todo Brasil e uma excelente estrutura.

Cidade limpa, organizada, segura. Você contará com algumas das festas mais bem organizadas do Brasil.

Aqui não espere encontrar tradicionais blocos de rua, mas tem uma das melhores casas de sertanejo do Brasil, a Shed. Pouco menos badalado que a Shed é a Woods, mas ainda assim vale a pena uma visita.

Para amantes de música eletrônica, Green Valley e Warung fazem muito sucesso.

E, uma alternativa que agrada a todos é o Taj Bar. Um lounge com público bem selecionado, músicas de qualidade e drinks bem preparados.

5. Búzios

Carnaval de Búzios atrai muitos turistas do Rio que buscam um lugar um pouco mais tranquilo e seguro para curtir com os amigos.

Assim como Balneário, Búzios também atrai algumas das mulheres mais bonitas do Brasil. Não é coincidência que franquias da Privilege e Pacha estão em Búzios.

E recentemente, alguns blocos de rua têm ganhado bastante espaço na cidade.

6. Rio de Janeiro

Uma lista com os 10 melhores carnavais do Brasil em 2017 sem o Rio de Janeiro, não estaria completa.

Certamente o Rio é o destino mais popular do Brasil. Mas ter um Carnaval grande, não significa que é melhor…

Mas primeiro, vamos falar do que o Rio ganha de qualquer outro lugar: diversidade!

Se você nunca passou Carnaval no Rio, vale a pena, conhecer! E saiba que a folia carioca é muito mais do que os desfiles de escolas de samba que vemos na TV.

O Rio é a única cidade brasileira que atrai turistas de todo canto do planeta para participar do Carnaval.

Para solteiros, recomendo passar longe dos desfiles das escolas de samba. É muito clichê e, me desculpem os amantes do sambódromo… Acho bem chato! E também não é nada barato…

Há blocos de rua espalhados por toda cidade. Alguns dos melhores são os que acontecem nas praias de Ipanema e Leblon. Mas vale a pena pesquisar que você encontrá programação 24h por dia por toda cidade.

Aqueles que não gostam do Carnaval de rua, ou preferem festas durante a noite também não vão se decepcionar… Há desde baladas de eletrônico, funk até o tradicional samba em eventos fechados.

Dentre os pontos negativos de se passar Carnaval no Rio está a relativa falta de segurança e significativa redução nos investimentos.

7. Fortaleza

É incrível como os cearenses conseguem fazer um evento tão organizado e democrático durante o Carnaval, mesmo com poucos investimentos. Dentre as capitais listadas aqui, talvez seja o lugar com menos diversidade de opções.

De qualquer forma, o pré-carnaval é bem badalado tanto entre os turistas quanto moradores da

É um Carnaval relativamente pequeno. Em 2016 a cidade recebeu apenas 90 mil visitantes durante o evento.

Se Fortaleza não conta com grandes festas e eventos durante, duas coisas garantiram Fortaleza no top 10 dos melhores destinos para solteiros.

Primeiro as excelentes praias do Ceará. E, segundo, a receptividade do povo cearense que por si só já vale a pena a visita.

8. Recife & Olinda

Busca curtir um carnaval de raiz, com marchinhas e fantasias? Recife e Olinda representam como nenhum outro lugar o tradicional Carnaval brasileiro.

Mas não apenas isso. Jovens que buscam conforto e gente bonita contam com a opção de comprar camarotes para festas fechadas.

Há opções de festas e camarotes para todos os gostos. Festas open bar, boa música, mulheres bonitas e infra-estrutura para garantir a melhor experiência possível.

Passar carnaval em Recife e Olinda é garantia de folia 24h por dia.

9. São Paulo

Nunca imaginei que um dia colocaria o carnaval de São Paulo na lista das melhores cidades para solteiros. Em 2017, a maior capital do país certamente merece estar nesta lista.

O desfile das escolas de samba já é bem tradicional… Mas o que de fato chama atenção da festa este ano é a programação dos blocos de rua.

Com situação econômica mais difícil, muitos paulistanos que antes viajavam para o litoral, estão preferindo ficar em São Paulo.

E provavelmente não vão se arrepender. Há concentrações em diversos pontos da cidade, sendo Vila Madalena um dos lugares mais agitados entre o público jovem.

Apesar de receber poucos turistas comparados com destinos mais tradicionais, os paulistanos contam com um dos carnavais mais seguros e com melhor infra-estrutura.

A cidade conta com rede hoteleira de primeira linha que não fica sobrecarregada. Ao contrário de destinos como Rio de Janeiro ou Salvador, você não precisará pagar até 4 vezes mais caro para se hospedar.

Ponto negativo? Não tem praia…

10. Belo Horizonte

O Carnaval de BH que era um dos piores destinos até uns 5 anos atrás, tem ganhado fôlego nos últimos tempos.

E para 2017, o carnaval mineiro promete sua melhor edição!

Os mineiros que costumavam lotar cidades históricas no interior do estado, como Diamantina, Ouro Preto, Abaeté e Pompéu, estão optando por ficar na capital.

Isso acontece, em parte, porque as próprias prefeituras das cidades históricas começaram a desestimular o turismo de foliões ao longo dos últimos anos.

A atual gestão da Prefeitura de Diamantina, por exemplo, resolveu cortar as verbas para a festa o que pode, no médio prazo, esvaziar este tipo de turismo para cidade e… Indiretamente contribuir para o sucesso do carnaval na capital.

Em Belo Horizonte, não espere nenhuma folia tradicional. O forte de Minas são os pequenos e médios blocos organizados nos bairros centrais, que contam com público jovem e lindas mulheres!

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini