≡ Menu

Como pegar o contato de uma mulher que você acabou de conhecer

NOVO VÍDEO: Como Atrair Uma Mulher e Deixá-la Pronta Para o Beijo Com Apenas 15 Minutos De Conversa… Assista Agora »

A conversa está indo bem e você gostaria de encontrar com esta pessoa novamente.

Veja aqui a melhor forma de pedir o contato de uma garota que você acabou de conhecer…

Algumas vezes você não tem certeza se é muito cedo para pedir o contato, não quer correr o risco de parecer inconveniente nem de ouvir um não.

Por isso, primeira coisa.

Se você não está muito certo do interesse da mulher, ao invés de pedir direto o número do telefone, diga:

“Gostei de conversar com você e seria legal mantermos contato… Você usa Facebook, Instagram, WhatsApp? Qual melhor forma da gente manter contato?”

Por que fazer assim?

Você dá opções para mulher!

Algumas se sentem inseguras de passar o número do telefone para alguém que acabaram de conhecer, mas o perfil no Instagram ou Facebook é muito menos íntimo.

Dependendo do interesse dela, ela mesma vai oferecer para passar o WhatsApp ou outro canal que ache mais fácil conversar…

Assim, além de pegar o contato da garota sem correr o risco de ser inconveniente, você também testa o interesse dela em manter a conversa…


O poder de atrair uma mulher é uma habilidade e, como toda habilidade, pode ser aprendida. Da mesma forma que não nascemos sabendo como andar, falar ou dirigir um carro. Todas essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando precisou delas. Para conquistar uma mulher você precisa ativar determinados gatilhos da atração.

Acabei de publicar um novo vídeo, onde mostro como atrair uma mulher e deixá-la pronta para o beijo com apenas 15 minutos de conversa. Você verá como fazer isso, usando um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Veja mais…

Sobre o autor: Eduardo Santorini é coach de relacionamentos, criador do projeto Atitude.com e autor de livros e treinamentos sobre conquista. Atualmente ele é um dos maiores estudiosos dos mecanismos de atração entre homens e mulheres e seu trabalho já foi destaque nos principais veículos da mídia.