Como seduzir uma mulher na cama

mulher-sexy-lingerie-segurando-calcinha

Qualquer tipo de sedução começa quando o homem olha pela primeira vez para uma mulher e, aos poucos, a conquista vai se consolidando, seja na abordagem que o cara faz na mulher, no xalalá que desenvolve, no jeito que conversa com ela, nos telefones que trocam, no próximo encontro, enfim, a conquista não tem fim, é um ciclo que vai se nutrindo dele próprio. No entanto, como seduzir uma mulher na cama é o que vai fazer com que a conquista realmente tenha dado certo, obtido o sucesso desejado.

Mas não imagine que qualquer coisa satisfaz uma mulher na cama, você tem que caprichar para ela querer mais, se for igual a todos os outros, ela logo vai esquecer você. Para ela procurar por você de novo e repetir a dose, é preciso fazer diferente, inovar em como seduzir uma mulher na cama e levá-la a loucura.

Mas se você pensa que as técnicas de como seduzir uma mulher na cama começam em cima da mesma, você está redondamente enganado. Assim como o jogo da sedução começa quando você olha a mulher pela primeira vez, a sedução na cama inicia muito antes, na preparação para este momento que deve ser inesquecível.

Como preparar a sedução na cama

Para que a noite que você planeja enlouquecer uma mulher na cama seja marcante, é importante que você escolha um dia especial para isso. Não pode ser um dia durante a semana, ainda mais se ambos acordam cedo para trabalhar no dia seguinte. Então, os mais indicados são a sexta e o sábado, que por si só já possuem um clima mais libidinoso.

Outro fator importante é a preparação para a sedução. Pegar a gata em casa e já ir para os “finalmentes” não vai ter graça nenhuma, vai mais parecer uma transa qualquer do que uma sedução para enlouquecer a mulher. Por isso capriche na programação da noite, se ela fizer o tipo romântica, carente e sensível, envie flores durante o dia para ela. Um lindo e grande buque com uma mensagem do tipo “prepara-se para hoje à noite”.

Esse perfil de mulher gosta de ser sentir segura e confortável, por isso é essencial que você já vá preparando o caminho. No entanto, se a mulher for pra lá de desencanada, determinada e ousada, o melhor mesmo vai ser você pegar ela desprevenida. Por isso, apenas ligue para ela umas duas horas antes e diga para ela se arrumar porque você vai buscar ela em tal horário.

Depois de buscar a gata em casa, a leve para um ótimo restaurante, romântico, com música, boa comida e uma boa carta de vinhos. O vinho sempre é pré-requisito para uma noite inesquecível, mas não embebede a mulher, apenas deixa ela mais tranquila, para que ela relaxe com mais facilidade e vocês tenham uma noite perfeita.

O mais importante de como seduzir uma mulher na cama é deixar a mulher totalmente a vontade.

Não mostre pressa, vocês têm o tempo todo do mundo, converse, fique mais íntimo, troquem ideias, experiências, escolham um prato delicioso, acompanhado do vinho de qualidade, escolham a sobremesa, etc. Depois que a refeição terminou e vocês estão super animados com a conversa, diga a ela que você vai levá-la para um lugar especial.

No caso de você morar sozinho, pode arrumar a sua casa e preparar um ambiente romântico, com rosas na cama, mais uma garrafa de vinho, já deixe no aparelho o CD certo com a trilha sonora perfeita para uma noite de muito amor. Se você achar melhor, pode reservar um motel que tenha tudo o que é necessário para uma noite muito quente, como cama redonda, espelho no teto, cadeira erótica, algemas e demais acessórios sexuais.

Como seguir com as preliminares

Se você conseguiu manter a calma e tranquilidade até agra, não vai ser neste momento que você vai colocar tudo a perder e partir para cima, atacando a gata sem valorizar as preliminares, não é mesmo? Por isso, entre com ela na sua casa, não vá direto para o quarto, sentem no sofá, dê play no seu parelho de som, sirva uma taça de vinho, sente próximo dela e, aos poucos, começa a beijá-la.

Assim como toda a preparação anterior, a hora das preliminares é o momento mais importante para enlouquecer uma mulher, uma vez que vai prolongar o prazer para não ser algo tão fugaz a ponto de logo ser esquecido. Caso vocês se dirijam para um motel, o mesmo pode ser feito, com música, vinho e beijos. Deixe-a relaxada, confortável e desprovida de receios, só assim ela poderá se entregar totalmente a você.

O que fazer na hora do “vamos ver”

Até este momento, você usou seu lado racional, se manteve tranquilo e sereno, sem transparecer como você estava ansioso por esta hora. Já que até agora tudo deu certo, a tendência é que apenas melhore. Por isso, você deve fazer o que sabe da melhor forma, sem medos, receios ou preconceitos.

Dê a gata com quem você está todo o prazer que ela merece e quevocê deseja receber de volta, pois desta forma, ela vai agir da mesma maneira, tornando a noite tão inesquecível como planejado. À medida que a relação vai acontecendo, você deve saber o que fazer, conforme o tipo de gata, caso ela seja mais tímida, comece beijando todo o seu corpo, mas se ela se mostrar muito versátil na cama, não esconda todos os seus desejos.

Por fim, não se esqueça de prosseguir com o jogo da sedução mesmo depois que vocês estiverem passado horas de loucura na cama. Dormir juntinhos e acordar com beijos e carinhos vai colaborar para que a noite tenha sido realmente marcante.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini