Deixe-a no ponto com a música certa

deixe-a no ponto com a música certa

Você acha que falta paixão no sexo com sua namorada? Você se sente com falta de energia durante a relação sexual? Acha difícil manter uma relação por mais de 10 minutos? Gostaria de melhorar suas habilidades de sedução?

Bom, o que você diria se eu te falasse que há uma forma simples de melhorar sua vida sexual com sua parceira? Não se trata do velho estereótipo das músicas românticas, mas botar pra tocar a música certa pode ajudar a deixar a sua parceira mais solta, aguçar os sentidos, aumentar o ânimo do casal e transformar uma vida sexual chata em uma experiência única – como tem que ser.

Por que música? Sabe-se que ela pode te fazer rir ou chorar. Pode te deixar furioso, satisfeiro, alegre ou triste. Sob as condições corretas, com as batidas certas, a música tem o poder de te estimular emocionalmente para aquilo que estiver experimentando. Então imagine o que a música pode fazer enquanto você estiver na cama com ela.

Você já experimentou correr numa esteira sem música? É muito chato e cansativo completar o treino. O que então as pessoas fazem para dar uma dose extra, afim de terminar o treino ou até mesmo aumentar o desempenho? Eles botam música na caixa, aproveitam a boa sensação e até mesmo são estimulados a treinar mais.

Bom, o mesmo raciocínio vale para o sexo.

Mas há algo importante a se saber: não serve colocar para tocar qualquer música. Algumas músicas podem deixá-lo deprimido, outras fazê-lo sentir-se cansado, enquanto outras deixarão o casal no ponto certo para uma noite inesquecível. Procure evitar canções e ritmos muito lentos ou muito agitados. Também não caia no clichê de achar que é o momento adequado para botar uma playlist de músicas românticas. Essas canções são excelentes, mas não para este momento. Imagine sua garota relembrando o ex dela… pois é, não é bom!

Algumas músicas podem deixá-lo deprimido, outras fazê-lo sentir-se cansado, enquanto outras deixarão o casal no ponto certo para uma noite inesquecível.

A vantagem desses ritmos é que são estimulantes e deixam o casal na mesma “sintonia”. Eu recomendo músicas levemente agitadas, como um pop rock internacional, house, trance music e jazz eletrônico – mas não vou citar nomes de músicas nem artistas, para não correr o risco de deixar sua playlist muito superficial. Se não tiver tempo nem paciência de ficar escolhendo música por música a sua “playlist do amor”, então vá a uma rádio on-line e bote para gravar. Eles já fizeram todo o trabalho de seleção das músicas por você.

Um lembrete importante: até mesmo músicas perfeitas ficam velhas e irritantes. Então, sempre tenha uma playlist atualizada, para evitar ouvir a mesma música centenas de vezes, o que pode se tornar entediante. E, como último ponto: coloque o som alto, e… bom, e a partir daí é com você!

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini