Eduardo Santorini De Frente Com Gabi

Entrevistado por Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi, do SBT, Eduardo Santorini falou um pouco sobre o seu trabalho e deu dicas para ajudar os homens na hora da conquista. Coach de relacionamentos e especialista em sedução masculina, Santorini deixou a apresentadora intrigada com a sua profissão e respondeu às perguntas com muito carisma.

Gabi iniciou a entrevista demonstrando curiosidade sobre o blog Atitude de Homem e o livro best-seller de Eduardo Santorini, o Código da Atração.

Durante os 60 minutos de frente com Gabi, Santorini explicou como surgiu o blog e falou sobre o objetivo de seu livro: tornar os homens mais atraentes para conquistar mulheres.

Entrevista com Eduardo Santorini no SBT

Para continuar assistindo à entrevista, clique aqui.

Santorini fala sobre o blog Atitude de Homem

“Vamos começar pelo nome. Qual é a atitude de homem?”, perguntou a apresentadora. A atitude de homem, explicou Santorini, é ser tão interessante a ponto de fazer com que as mulheres sintam-se naturalmente atraídas por você.

Como Eduardo Santorini superou a timidez

Após levar um pé na bunda da primeira namorada, Santorini sentiu a necessidade de superar sua timidez e conseguir se aproximar das mulheres.

Ele conta que entrou para a academia, se matriculou na aula de dança de salão, fez curso de oratória, fez tratamento com fonoaudiólogo, procurou ajuda de amigas para comprar roupas e se vestir melhor. Além disso, Eduardo estudou diversos materiais gringos sobre sedução.

Quando se trata de atrair mulheres, o mais importante é o desenvolvimento de habilidades sociais.

Santorini conta que não deixou de ser tímido, mas que apenas não deixa a sua timidez atrapalhá-lo no convívio social.

Santorini fala sobre o objetivo do seu trabalho

Perguntado sobre como treinava os seus alunos, Santorini respondeu que o seu objetivo é fazer com que eles desenvolvam habilidades sociais básicas. Ele disse que, quando se trata de sedução, de atrair mulheres, o mais importante é o desenvolvimento dessas habilidades sociais.

Os dois grandes mitos da sedução de acordo com Eduardo Santorini

Durante a entrevista, Santorini afirmou que há dois grandes mitos quanto a atrair mulheres, são eles:

  1. Mulher gosta de dinheiro
  2. É preciso ser bonito para atrair as mulheres

Eduardo conta que, na verdade, a mulher não se sente atraída pelo dinheiro ou pela beleza do homem, mas sim pela segurança que ele pode lhe proporcionar.

De acordo com Santorini, há outras formas de comunicar segurança à mulher que não seja através do dinheiro. Ele afirma, ainda, que não é preciso ser bonito para ser atraente. Esses são apenas alguns mitos da sedução.

Santorini fala sobre a regra dos 3 segundos

Para superar a timidez, Eduardo Santorini afirma que é preciso realizar um aquecimento social. Uma das formas de fazer com que o homem não deixe que a ansiedade, o medo e a timidez sejam um problema na hora de abordar uma mulher é utilizar a Regra dos 3 segundos.

A Regra dos 3 segundos tem como objetivo inibir a ansiedade de aproximação e fazer com que o homem aborde a mulher no impulso, antes de pensar que pode ser rejeitado e de deixar que o medo o faça desistir da abordagem.

De acordo com Santorini, a prática leva à perfeição

Eduardo Santorini conta que a rejeição é essencial para o sucesso. Ele afirma que é preciso chegar em várias mulheres até perder o medo de ser rejeitado. Conforme Santorini, o homem deve se comportar como o dono do lugar, como o dono da festa.

Eduardo afirma, ainda, que o homem atraente é autoconfiante e demonstra estar à vontade onde quer que ele esteja. Para saber como lidar melhor com a rejeição, leia o artigo O que todo homem devia saber sobre rejeição.

Mulher difícil não existe, afirma Eduardo Santorini

Já no último bloco da entrevista, Santorini responde ao jogo rápido.

  1. O que deixa a mulher excitada? O toque com o contato visual.
  2. O que faz brochar uma mulher? “Posso te conhecer?” Pedir permissão.
  3. Solidão é? Medo.
  4. Beleza é? Acessório.
  5. Mulher difícil é? Não existe.
  6. Ser atrevido é? Parte da conquista.

Santorini por Eduardo Santorini

Eduardo Santorini afirma que é um tímido que se superou e que está ajudando muitos homens a se tornarem atraentes para as mulheres.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini