Não deixe a diferença de idade ser um empecilho

eBook Grátis: Você está solteiro? Baixe agora o novo guia “31 frases para puxar assunto com uma garota”. Fazer Download »

não deixe a diferença de idade ser um empecilho

Não deixar a diferença de idade ser um empecilho pode ser uma tarefa fácil se você souber lidar com as situações que envolvem a relação com homens e mulheres de faixa etária bem diferentes. Ter maturidade, entender como a mulher pensa e agir sempre com bom senso são maneiras eficientes de ter uma relação feliz com a mulher que você ama, independente da sua idade.

O primeiro ponto é saber que na sociedade existem muitos pré-conceitos – e um deles está relacionado aos casais com diferença de idade. Isso vai ocorrer tanto se você se envolver com uma mulher mais jovem quanto uma mais velha; o importante é o que o deixa feliz! Não se importe com – e nem deseje – a aprovação de ninguém.

Uma mulher muito mais jovem pode se interessar por você mesmo que não possua grandes fortunas, o que vale aqui é saber como atrair mulheres mais jovens.

Se, por outro lado, você se interessar por uma mulher mais velha, esteja preparado para as brincadeiras dos amigos: é provável que te perguntem se ela tem dinheiro ou até mesmo “o que você viu nela”. O melhor é não dar ouvidos a essa gente que, na realidade, não são seus amigos de verdade. Além disso, se interessar por uma mulher mais velha não é muito difícil, pois algumas deixam meninas de 20 anos no chinelo.

Com as mudanças sociais dos últimos anos o sexo feminino continua a cuidar de si mesmo e mantém a estima em alta, mesmo depois que ultrapassam os 40 anos de idade (“a idade da loba”), o que não era comum há alguns anos. Assim, além de estar com a pele mais bonita e com ar mais determinado as mulheres também estão mais evidência, pois saem para a balada e se divertem.

Dicas para quem deseja se envolver com uma mulher mais velha

como conquistar uma mulher mais velha

Na hora de conquistar uma mulher mais velha é preciso ter muita maturidade para ser notado e se tornar interessante para ela. Esse tipo de gata já passou por uma série de coisas e tudo isso a fortaleceu; por isso, não se detém a bobagens e é mais confiante.

Assim, você deve mostrar um ar sedutor e charmoso, sendo que é importante, ainda, usar bem as palavras, articulando-as com sabedoria. Nem pense em chegar em uma mulher mais velha com papos bobinhos. Elas costumam ser mais exigentes e, se você não seguir à risca o que ela gosta em um homem, estará fadado ao fracasso.

Por outro lado, se vestir bem e estar bem apresentável são aspectos muito importantes para as mulheres com mais idade. Você pode investir no seu visual com roupas da moda e acessórios descolados – desde que sejam elegantes e combinem com você.

Dicas para quem quer conquistar uma mulher mais jovem

Já na hora de investir numa mulher mais jovem é preciso avaliar em que faixa etária ela está, para saber do que as mulheres mais gostam nesse período. Se for bem jovem, com 20 e poucos anos, é preciso saber que provavelmente ela não esteja a fim de uma relação séria; por isso, você não deve ser ciumento ou podar a sua liberdade.

como conquistar uma mulher mais nova

Além dos elementos que sempre são responsáveis pela conquista do sexo oposto, como linguagem corporal e as técnicas adequadas de abordagem, é preciso estar antenado nas conversas atuais para puxar papo e se dar bem. No caso de você ser bem mais velho (e a mulher estar na faixa dos 30 anos) charme e inteligência são os requisitos fundamentais para conquistar uma mulher.

O poder de atrair uma mulher é uma habilidade e, como toda habilidade, pode ser desenvolvido. Da mesma forma que não nascemos sabendo como dirigir um carro ou tocar um instrumento musical, também não nascemos sabendo como despertar os Gatilhos da Atração para conquistar uma garota. Essas são habilidades sociais básicas que nós aprendemos quando precisamos delas.

Para te ajudar no momento da abordagem, preparei um guia gratuito com “31 frases para puxar assunto com uma garota”, que está disponível para acesso imediato pelo link abaixo:

Clique aqui para fazer o download do eBook…


Eduardo Santorini é coach de relacionamentos, criador do projeto Atitude.com e autor de livros e treinamentos sobre conquista. Atualmente ele é um dos maiores estudiosos dos mecanismos de atração entre homens e mulheres e seu trabalho já foi destaque nos principais veículos da mídia.