Seduza mulheres através da dança

eBook Grátis: Você está solteiro? Baixe agora o novo guia “31 frases para puxar assunto com uma garota”. Fazer Download »

Seduza as mulheres através da dança

Imagem meramente ilustrativa

Dançar provavelmente não é seu objetivo ao ir a uma festa, mas aprender a dançar bem é uma excelente arma de sedução. Para dançar você precisa ter controle de seus movimentos e linguagem corporal. E isso é primordial para conquistar as mulheres, ainda mais em ambientes de música alta onde o seus movimentos terão mais importância do que o que tentar falar.

Se a dança não for seu forte, recomendo que pratique e tente melhorar essa habilidade. Você não precisa passar a noite toda na pista de dança, mas pode fazer sua abordagem por lá e, então, levar a mulher para um lugar mais tranquilo, onde poderá ter uma conversa.

Ser capaz de dançar bem demonstra que você domina o seu corpo, sabe usá-lo com precisão e controle. A mesma coisa acontece com as mulheres. Sei que se uma mulher dança mal ela geralmente não é muito boa de cama. Se ela dança bem, é uma ótima candidata a um bom sexo.

Mulheres dizem que se o homem não dança bem ele, provavelmente, é ruim de cama.

A dança é um antigo ritual para escolha do parceiro sexual, principalmente para animais. Mas aconteceu também com os homens no passado. Os homens que sabem dançar tem um diferencial a mais para as mulheres num primeiro momento.

O poder de atrair uma mulher é uma habilidade e, como toda habilidade, pode ser desenvolvido. Da mesma forma que não nascemos sabendo como dirigir um carro ou tocar um instrumento musical, também não nascemos sabendo como despertar os Gatilhos da Atração para conquistar uma garota. Essas são habilidades sociais básicas que nós aprendemos quando precisamos delas.

Para te ajudar no momento da abordagem, preparei um guia gratuito com “31 frases para puxar assunto com uma garota”, que está disponível para acesso imediato pelo link abaixo:

Clique aqui para fazer o download do eBook…


Eduardo Santorini é coach de relacionamentos, criador do projeto Atitude.com e autor de livros e treinamentos sobre conquista. Atualmente ele é um dos maiores estudiosos dos mecanismos de atração entre homens e mulheres e seu trabalho já foi destaque nos principais veículos da mídia.