10 dicas para ser um homem de atitude

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você já deve ter percebido que, hoje em dia, homens e mulheres estão mais seletivos em suas relações, levando em consideração a lei da oferta e da demanda. A oferta é grande, mas nem sempre as pessoas se encaixam no perfil esperado pela demanda. Isso afeta principalmente os homens, cuja maioria parece ter parado no tempo, achando que as mulheres estão desesperadas atrás de um relacionamento – e que isso os deixa em uma certa situação de conforto.

Esses homens não poderiam estar mais errados. Mulheres estão cada vez mais atentas à oferta e são atraídas pela figura que saiba ser um homem de atitude. E para estar dentro dessa definição você precisa desenvolver alguns hábitos que vão te ajudar a conquistar a atenção – e, muitas vezes, algo mais – dessas mulheres.

10 dicas para ser um homem de atitude

1 – Tenha confiança e segurança em si

Um homem seguro é sempre sinônimo de confiança para as mulheres, porque elas veem no cara uma figura com quem elas possam contar. Isso fica subentendido desde o primeiro encontro, então deixe a timidez em casa, busque ser centrado e focado na sua autossuficiência. Apenas tome cuidado para, ao invés de ser seguro, você não se tornar um verdadeiro metido.

2 – Decida com responsabilidade

Seja no ambiente corporativo ou na vida pessoal, um homem de atitude sempre toma suas decisões com responsabilidade, gerenciando os riscos de cada uma delas. Essa dica é extremamente importante caso você queira chamar a atenção de uma colega de trabalho ou superior. Homens que decidem melhor têm grandes chances de encontrar as melhores parceiras, no fim das contas.

3 – Não confunda autoridade com autoritarismo

Mesmo que você esteja em uma posição privilegiada de autoridade, nunca a confunda com autoritarismo. Um exemplo: quando você entra em um restaurante, na condição de cliente, já é uma autoridade no local. Se tiver de reclamar com o gerente ou o garçom pelo serviço, o faça com delicadeza, e não com autoritarismo. O mesmo vale para a premissa de que você pode jogar qualquer coisa na rua porque seu imposto está pagando pelo lixeiro.

4 – Seja respeitoso

Um homem de atitude é respeitoso, sabe ouvir, é gentil. Em qualquer ocasião, e não só quando está com a garota. Posicione-se sempre como um homem de valor, que está em qualquer ambiente para ser uma força, e não alguém que vá deixar todo mundo para baixo com suas críticas e seu mau humor. Acredite em mim: quem dá mais respeito, mais respeito recebe em troca.

5 – Não tente provar sua masculinidade todo o tempo

Está no trânsito com a gata e um motorista barbeiro te fechou sem mais nem menos? Aja com bom humor ao invés de sair buzinando e brigando só para mostrar para a mulher que você é o machão do pedaço. Fazer uma piadinha sobre como o outro motorista foi desatento e deixar seu stress fora do carro é a melhor forma de mostrar para ela que você é um cara de atitude.

Sempre que possível, mostre sua opinião. No entanto, faça isso de forma a não parecer o “sabichão” do momento ou o dono da verdade.

O mesmo vale para a pegação: não saia pegando todas para provar que você é o gostosão. Quando um homem se sente bem com sua masculinidade sem precisar prová-la, as mulheres percebem.

6 – Demonstre proteção

Esteja sempre disposto a ajudar os outros a resolverem problemas, desde que você esteja apto a fazê-lo. Quando você demonstra ser aberto ao auxílio as mulheres enxergam uma aura de proteção que as fazem prestar mais atenção em você.

7 – Vista-se de acordo

Não precisa usar roupa de marca e nem andar de terno o tempo inteiro: basta vestir-se sempre de acordo com a ocasião e usar roupas limpas e bem cuidadas. Não esqueça de estar sempre cheiroso, também. Homens de atitude não enxergam a vaidade como característica exclusivamente feminina.

8 – Tenha personalidade nas conversas

Sempre que possível, mostre sua opinião. No entanto, faça isso de forma a não parecer o “sabichão” do momento ou o dono da verdade. E também não brigue para impor sua opinião a qualquer custo. Apenas participe das discussões ativamente, sem parecer um mané que não conhece nada.

9 – Tenha conhecimento

Por falar em conhecer, ser inteligente e ter cultura são adjetivos de um homem de atitude. Você deve estar sempre atento aos temas atuais para ter um bom papo, ler bastante e se inteirar do que as mulheres gostam de conversar. O papo flui muito melhor quando as mulheres sentem que os homens sabem do que estão falando.

10 – Valorize as mulheres

Homens de atitude não são misóginos e nem têm opiniões machistas. Valorizar as mulheres é uma questão de caráter que encanta o sexo feminino pelo simples fato de mostrar que o cara tem berço, instrução e educação. Não pense que ser cafajeste ou cretino coloca um homem em posição de atitude; isso, no máximo, torna-o uma pessoa de atitudes altamente reprováveis.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.