7 atitudes simples que as mulheres acham irresistíveis nos homens

Já parou para pensar o que separa os “meros mortais” daqueles homens que são irresistíveis para as mulheres?

Todo cara solteiro já se perguntou, pelo menos uma vez, porque alguns homens conseguem se dar tão bem no jogo da conquista enquanto a maioria sofre para conseguir um simples encontro.

Por isso, separei 7 atitudes simples que as mulheres consideram indispensáveis num homem:

1. Tenha senso de humor. Mulheres adoram homens que as fazem rir. Cientistas descobriram que as mulheres consideram homens engraçados mais inteligentes. Por isso, é indispensável uma postura mais descontraída durante a conquista.

2. Seja maduro. Mulheres preferem homens maduros. Talvez seja por isso que elas acabam se casando com homens em média 3 a 5 anos mais velhos que elas. Mas lembre-se de que isso não tem a ver apenas com sua idade biológica, mas com seu comportamento.

3. Use um bom perfume. Tá aí algo muito simples para ajudar na conquista e que, ainda assim, muitos homens deixam em segundo plano. Mulheres dão muita atenção aos detalhes. Seu cheiro, faz diferença. Invista num bom perfume, preferencialmente os importados. Pode até custar mais, mas vai ajudá-lo a se destacar no meio da multidão.

4. Seja cavalheiro. Está enganado quem acha que o cavalheirismo é coisa ultrapassada. Mulheres gostam de se sentir seguras e protegidas. Ela quer sentir que o homem se importa com ela e que tem bons modos. E melhor do que dizer isso para ela é você mostrar com pequenos gestos. Você deve, por exemplo, abrir a porta e deixar a dama passar primeiro ou oferecê-la o melhor lugar da mesa.

5. Cuide do seu corpo. Todos sabemos que as garotas não ligam tanto para o físico quanto os homens. Ainda assim, isso não deve servir de desculpa para não cuidar do corpo. Fazer uma atividade física e estar em boa forma é algo que ajuda não apenas na sua aparência. Você também se tornará mais confiante ao trocar a barriga de chope por um abdômen definido. Vale o investimento.

6. Saiba esperar. A conquista é feita com paciência, não com insistência. Aprenda a enxergar as coisas a longo prazo. No encontro com a garota, você não deve ser insistente. Se ela falar “não”, recue, com total tranquilidade. Ao contrário, fica parecendo que você está desesperado. E isso, meu amigo, é o pior que pode acontecer!

7. Seja decidido. O homem deve saber o que quer. Isso demonstra confiança e passa segurança para a mulher. Um exemplo simples. Você chega num bar e tem dezenas de opções de drinks que você não conhece. Simplesmente faça sua escolha rapidamente. Você pode até não pegar a melhor bebida, mas deixará claro que é um homem que sabe o que quer.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini