10 filmes para assistir com a namorada

Eduardo Santorini

Publicado por

Assistir um filme ao lado da namorada é sempre um bom programa, inclusive, para aquelas noites frias e chuvosas ou para aqueles dias preguiçosos. Porém, alguns são boas dicas para ficar ao lado da gata, ou porque é um suspense e ela vai querer abraçá-lo, ou porque é um romance e vai deixá-la ainda mais apaixonada, ou porque é erótico e vai deixar vocês dois com segundas intenções. Por isso, confira os 10 filmes para assistir com a namorada:

1. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

O filme é um clássico das comédias românticas. Dirigido por Woody Allen, é de 1977, e ainda muito atual. O diretor atua como ator principal, no personagem de Alvy Singer, que faz par romântico com Annie Hall (Diane Keaton). Eles são um casal problemático e as idas e vindas do relacionamento podem fazer você e a sua gata se identificarem muito com os personagens, além de terem horas bem divertidas. Se a sua namorada faz o estilo intelectual, mais um bom motivo para escolher esse filme e ganhar o seu coração.

NOVO VÍDEO: 5 erros imperdoáveis que os homens cometem na conquista, que fazem as mulheres correrem… Assista »

2. Antes do Amanhecer

Um clássico mais recente, esse filme de 1995, é um belo romance, mas não é engraçado nem trágico, mostrando o dia de um casal que acabou de se conhecer e que foi “amor à primeira vista”. A gata vai ficar coladinha com você durante todo o filme, pode ter certeza, e é bem provável que você seja recompensando ao final. Para aumentar o clima de romance, a história se passa na Europa. Além disso, o ator principal é queridinho da mulherada Ethan Hawke, por isso, não fique de cara amarrada se a sua gata ficar babando, ofereça um guardanapo.

3. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O filme francês de 2001e que foi bastante premiado é outra opção de história que mistura romance e comédia. Também é bem provavelmente que vai deixar a sua gata nas nuvens. Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, conta a mirabolante vida de Amelie, uma garota que se muda para a cidade de Paris e passa por situações muito divertidas e inusitadas. Além disso, é um filme muito bem produzido e até você vai gostar.

4. E se Fosse Verdade

De 2005, a comédia romântica com os atores Mark Ruffalo e Reese Witherspoon pode deixar a sua namorada chorosa, por isso, abrace-a bem forte nos momentos mais comoventes do filme. No enredo, um homem tenta alugar um apartamento quando uma jovem chega e diz que o apartamento é dela, mas em pouco tempo ele fica vago e quando ele se muda para o local percebe que não está sozinho.

5. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

O filme de 1999 do diretor Tim Burton é um suspense fantástico como costumam ser os seus filmes e também com um pouco de romance para unir o útil ao agradável. Aqui, um detetive chega a um vilarejo para investigar uma série de assassinatos de decapitação que está sendo atribuído ao Cavaleiro sem Cabeça, uma lenda local. Além de dar alguns sustos para a sua gata se agarra em você, é bem provável que não seja apenas ela a gostar dessa dica.

6. Os Outros

Este é um filme de Alejandro Amenábar, lançado em 2001 e com muito suspense, do começo ao final, o que vai garantir que a sua namorada o abrace forte durante toda a sessão. Com Nicole Kidman, ponto para você! O enredo narra a história de uma mulher que vive com seus dois filhos doentes em uma mansão. A doença os impedem de sair à luz. Porém, a chegada de novos empregados na casa quebra a rotina e gera um mistério.

7. A Trilha

Outro suspense para assistir com a gata, de 2009, conta no elenco com a bela Milla Jovovich, ponto para você! Se vocês gostam de filmes com reviravoltas, que une suspense à aventura, essa dica vai ser ideal para o casal de pombinhos. A história é sobre um casal que vai para uma ilha no Havaí e descobrem que no lugar existe outro casal que está matando casais. Além disso, existem cenas em locais muito bonitos.

8. Instinto Selvagem

Mas se você prefere ver algo mais quente com a sua gata, pode optar por um dos clássicos do cinema erótico. O filme de 1992, que além de contar com Sharon Stone em um dos seus papéis mais sensuais, tem uma boa trama. Em São Francisco, o policial interpretado por Michael Douglas sente-se atraído por Catherine Tramell, que é a principal suspeita de um assassinato. Melhor que o filme vai será o que acontecerá depois.

9. Último Tango em Paris

Outro clássico do cinema, de 1972, com o ator Marlon Branco, é garantia de cenas tórridas de amor. Na história, que se passa em Paris, uma jovem muito atraente conhece o americano, que ficou viúvo recentemente. Eles logo se envolvem, mas combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, pois o objetivo dos encontros é apenas sexo, mas nem tudo sai como o planejado.

Assistir um filme ao lado da namorada é sempre um bom programa, inclusive, para aquelas noites frias e chuvosas ou para aqueles dias preguiçosos.

10. Perdas e Danos

Os melhores filmes eróticos para ver com a namorada são os clássicos. Por isso, esse, de 1992, é também uma boa dica, com o ator Jeremy Irons, um político conservador do alto parlamento inglês que se envolve com a noiva do filho, Juliette Binoche. Mesmo com a tensão da relação, eles não conseguem se desligar, por causa da forte atração sexual que um exerce sobre o outro.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…