10 respostas para as dúvidas mais comuns sobre paixão

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

1 – É possível fazer uma paixão durar para sempre?

Cientificamente, essa é uma tarefa improvável, já que os especialistas dizem que a paixão propriamente dita é uma reação orgânica do corpo ao sentimento. Ou seja: uma hora ela acaba, assim que a “novidade” passar. Mas os românticos não precisam ficar chateados: o término da paixão pode significar o crescimento do amor, um sentimento muito mais racional (acredite) e tranquilo.

2 – Como sei se estou apaixonado?

É tão fácil identificar esse sentimento que, se você procurar a resposta para a pergunta no Google, pode abrir o Yahoo Respostas – e é dele que a gente tira inspiração pra te explicar: se você está “avoado”, se pega pensando em uma garota várias vezes, quer causar situações onde você possa ajudá-la (ou vê-la) de alguma forma, se sente ridículo perto dela, ou inseguro, ou que não está muito bem arrumado…

Enfim, se você se sente um adolescente inexperiente perto da mulher que te atrai, sim, você está apaixonado.

3 – Como sei que minha paixão é correspondida?

Se você nota que a mulher em questão tem as mesmas atitudes que descrevemos no tópico acima, se ela tenta se aproximar, se ela está sempre com sorrisos perto de você ou tudo isso junto é bem provável que sua paixão está sendo correspondida.

Outra forma, mais simples, de saber isso é perguntando. Claro.

4 – Existe alma gêmea?

A questão da alma gêmea é bem espiritual e vai muito de acordo com o que você acredita. Não sabemos se existem de fato pessoas feitas para ficar juntas para sempre, mas sabemos que isso não é tão raro de acontecer quanto você imagina. Mas, não se preocupe com essa questão no momento: a eternidade de um relacionamento não é medida pela paixão, e sim pelo amor.

5 – Por que ficamos tão arrasados quando um relacionamento curto termina?

Alguns especialistas afirmam que isso se dá justamente porque não saímos, ainda, do momento da paixão, onde tudo é mais irracional e super emocional. Sim, amigo, não são só as mulheres que sofrem com fim de relacionamentos que duram bem pouco. Se você estiver realmente apaixonado e a relação não der certo, prepare os lenços e o ombro dos amigos.

6 – É possível se apaixonar por alguém muito mais velho ou mais novo?

Sim, já que a paixão é causada basicamente pela atração – e a humanidade já passou dessa fase de julgar relacionamentos pela idade. Por isso, você não se amarra mais a pré conceitos e, por isso, se sente mais livre para se apaixonar. Por qualquer pessoa.

7 – Paixão é a mesma coisa que atração?

Não, mas elas se complementam. A atração é a primeira reação, tipo uma “coisa louca”, que acontece quando você vê alguém. A paixão já é o segundo estágio disso, é a atração virando algo mais na sua mente. Se você já fica com a menina, é possível que não tenha se apaixonado por ela à primeira vista, mas esteja alimentando cada vez mais atração (física e emocional) por essa pessoa.

8 – Como transformar paixão em amor?

Vá com calma, rapaz. Se o relacionamento for dar certo, o amor vai acontecer naturalmente. Parece um trecho de música de pagode, mas é isso mesmo. Não tem como transformar uma paixão em amor da noite pro dia, através de macumba ou qualquer outra forma.

9 – Como se apaixonar sendo tímido?

Na verdade qualquer um se apaixona como for – a dúvida é como revelar a paixão sendo tímido. Para isso, em algum momento, você vai ter que se aproximar da gata e tentar transformar a sua paixão em algo a mais. Isso não quer dizer, no entanto, que você precisa chegar vomitando seus sentimentos em cima da garota: tudo bem que paciência e paixão andam em lados completamente opostos, mas se você for realmente tímido sugiro ir com calma ao pote.

10 – Como não se apaixonar?

Taí uma resposta que eu também gostaria de saber. Ninguém está imune a se apaixonar, pelo menos uma vez na vida. Minha dica? Curta enquanto não se apaixona e, quando acontecer, aproveite muito, cada momento. Ter uma pessoa legal correspondendo ao nosso sentimento dá tanta satisfação quanto ficar livre, leve e solto pelo mundo. Mas jamais confunda paixão com paixonite!

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.