13 dicas para o primeiro encontro

NOVO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Assista aqui »

O primeiro encontro com uma gata é um momento crucial se você deseja prolongar o romance ou ter algo mais sério e duradouro com uma mulher. Por mais que nem sempre reflita a realidade, em geral, para homens e mulheres a primeira impressão é que fica, por isso, é preciso caprichar nesse momento e deixar bem clara a impressão que você deseja mostrar.

Por outro lado, não é um momento para estar tenso, até porque se a gata aceitou o convite é porque ela está interessada em você, ainda mais se vocês já ficaram anteriormente em uma festa ou coisa parecida e dessa vez é apenas o primeiro encontro oficial. Para não fazer feio nessa ocasião, confira 13 dicas para o primeiro encontro:

1. Esteja bem apresentável, capriche no visual da roupa e, principalmente, esteja vestido de acordo com a ocasião, mas sem deixar de lado o seu estilo.

2. Aja como um cavalheiro, busque a gata em casa, abra a porta do carro, puxe a cadeira para ela sentar, etc, a não ser que a mulher faça o estilo moderno, nesse caso, muito cavalheirismo pode incomodá-la.

3. A convide para um programa que sabe que ela vai gostar, se estiver em dúvida sobre os seus gostos, sugira que ela escolha o local.

4. Jantar em restaurantes sempre são adequados para o primeiro encontro, porque vocês poderão conversar e se conhecer melhor, além de comer, o que é certo que os dois gostem de fazer.

5. Elogie a gata, faça algum comentário sobre o seu visual, mas sem exageros, apenas mostre que reparou o quanto ela está bonita;

6. Esteja de alto astral, animado e seja divertido, mas tudo na medida certa. Conversar descontraidamente e sem timidez é uma forma de envolver a gata.

7. Vá com calma no primeiro encontro, apenas ultrapasse o sinal se estiver verde para você.

8. Não seja piegas, mas com um jeito sensual diga o quão bom é estar na companhia dela.

9. Aproveite esse momento para ter acesso ao maior número de informações sobre a mulher, mas sem fazer nenhum interrogatório, isso é uma maneira de se armar para ter 100% de sucesso na conquista;

10. Não banque o mané, não é porque ela aceitou o seu convite que vocês já estão namorando ou que ela esteja perdidamente apaixonada por você.

11. Torne o encontro um momento inesquecível para que ela queira repetir a dose.

12. Se tudo está ocorrendo como você esperava, o papo está agradável, rolando química entre vocês e a janta acabou, a convide para ir ao seu apartamento beber mais um drink.

Aproveite esse momento para ter acesso ao maior número de informações sobre a mulher, mas sem fazer nenhum interrogatório, isso é uma maneira de se armar para ter 100% de sucesso na conquista.

13. Se você acha que é precipitado da sua parte convidar a gata para espichar a noite, mas a atração ocorreu durante o encontro, deixe-a na porta de casa com um beijo de despedida.

Por mais que esteja indo tudo bem, não se apresse em concluir a conquista entregando todos os pontos, espere alguns dias para ligar para a gata novamente, não a deixe pensando que tem você na palma da mão. Os homens também devem ser um pouco de difíceis para deixar o jogo da sedução mais interessante.

Depois de alguns dias, se ela ainda não fez contato, convide-a para mais um programa, podendo ser em outro lugar, se vocês foram jantar no primeiro encontro, agora, pode ser um passeio no final de semana, um barzinho no happy hour durante a semana, cinema, teatro, exposição, etc. Você já deve saber do que ela gosta, podendo ser até uma janta em sua casa, se vocês estiverem mais íntimos. Sempre deixe aberto o programa a sugestões, não escolha sozinho, sem a opinião dela.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…