13 sinais de um homem que não pega ninguém

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você é muito quietinho. Homens safados não estão com nada. Ninguém merece homens sem atitude. Prefiro os mais calados. Homens não prestam. Definitivamente, não há um perfil que agrade todas as mulheres: sempre há um defeito que vai fazer ela não optar por você.

Se você se acha o pior de todos os homens e morre de inveja daquele amigo garanhão, que pega todas, vou te contar a verdade: há mais “pega ninguém” por aí do que você imagina.

Não é o tipo do cara que o torna um pegador ou não, e sim a atitude e as oportunidades que ele tem. Existem gostos para todos os tipos e, muitas vezes, o cara passa uma imagem de pegador quando, no fundo, está com a maior dificuldade para sair do zero a zero. Nem sempre a segurança que ele tem para mentir para os amigos é a mesma na hora de se aproximar e até mesmo conquistar uma mulher.

Se você se espelha demais em alguém que está sempre por cima, que nunca volta de uma balada sem pegar ninguém, que suas paqueras são sempre as mais bonitas e tem sempre uma dica para te dar na hora da conquista, fique de olho: nem sempre o que se ouve dos garanhões é o que de fato acontece.

Muitos caras têm vergonha de assumir que não estão tão em alta assim – e que os romances andam mesmo fracos. Então, para não se queimar com a galera, criam histórias que eles mesmos começam a acreditar com o passar do tempo. É isso mesmo: se o cara se auto-afirma demais e tem sempre um romance de novela acontecendo em sua vida pessoal, pode ficar esperto que aí tem coisa.

Homens de atitude se garantem

Um homem que se garante não precisa reafirmar a todo tempo que é pegador, pois isso todo mundo vê na prática. Ser pegador não quer dizer, necessariamente, pegar várias mulheres: o esperto pode ser o cara sensato que curte ficar com uma garota por mais tempo, sabe curtir o tempo que está com ela e, acredite, mesmo que ele não queira nada sério, sempre deixa a mulher com boas impressões a seu respeito.

Agora, se você conhece (ou é amigo de) um cara param quem não faltam histórias de mulher para contar, veja 13 sinais de um cara que não pega ninguém e analise se, no fundo, esse não é o caso do dito cujo. Se seu “conhecido” se encaixar em pelo menos um dos fatores abaixo, pode saber que há riscos de ele já estar na seca a um bom tempo.

13 sinais para desconfiar

1- O Fodão: conhece as melhores baladas, pega as melhores meninas, bebedor nato. Se seu amigo anda arrastando esse papo pra cima da galera, pode saber que ele não pega ninguém.

2. O Amigão: tem sempre milhares de amigas por perto, vive dizendo para você que já pegou todas, mas na verdade ninguém nunca viu. E, pior, se quando está com as meninas morre de medo de conversar com a turma dos caras, pode saber: não passa de acompanhante.

3. Hoje não!: se vocês sempre marcam aquele esquenta e o cara nunca aparece, há uma grande probabilidade de ele estar evitando sair com vocês para não levar toco na frente da galera.

4. Saída de casal: sempre que vocês arrumam um esquema de casal ele não finaliza. A garota fica agoniada para ir embora e, inclusive, atrapalha seu esquema. Pode saber que ele é um chato que não consegue pegar ninguém.

5. O “fraco”: sempre que sai toda galera ele bebe todas, fica muito ruim e usa isso como desculpa por não ter pegado ninguém.

6. Desaprovado pelas amigas: as amigas da sua namorada acham ele um chato e odeiam quando a turma o leva para algum evento em que elas vão estar.

7. Fotos no Facebook: ele vive postando fotos com mulheres no facebook, mas nunca foi visto com nenhuma delas.

8. Critica as mulheres dos amigos: sempre que pode ele faz críticas aos relacionamentos dos amigos. Mas, na maioria das vezes, tudo não passa de puro recalque.

9. Lista TOP: diz ele que sempre fica com as mais bonitas e populares, mas que “não beija e sai contando”. Todo homem sabe que pegar a top model da balada é motivos de sobra para mostrar pros amigos. Se você nunca viu, pode saber que é mentira.

10. Lista de corte: uma mulher nunca é o suficiente para ele. Ou é feia, ou é chata, ou é pegajosa… todas têm defeitos inaceitáveis, porque ele é o maioral e prefere sair no 0x0 do que pegar aquela que não o agrada tanto – mesmo quando os outros caras a acham sensacional. Sinal de que ele não consegue sem levar toco.

11. Indiretas no Facebook: vive postando diretas e indiretas para alguém no Facebook. Quem não está bem resolvido na vida usa as mídias sociais para se promover.

O “rei dos aplicativos” instala todos os tipos de aplicativos para relacionamento no celular, mas seus rolos nunca passam do primeiro encontro.

12. O rei dos aplicativos: instala todos os tipos de aplicativos para relacionamento no celular, mas seus rolos nunca passam do primeiro encontro.

13. Famosa quem?: ele sempre conhece alguém que o leva para as melhores festas e, quando volta dessas tais festas, sempre tem histórias loucas pra contar – mas fotos e números de telefone que são bons, nada. Sinal vermelho pra esse cara.

(PS: se for você o detentor de um desses títulos, mude já sua atitude – ou seus amigos, que também lêem o blog, vão descobrir que o pegador da turma é, na verdade, um “pega ninguém”.)

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.