3 atitudes que fazem de você um macho alfa

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você com certeza já ouviu falarem do macho alfa, aquele que lidera qualquer situação por onde passe, justamente porque suas atitudes o dizem que ele pode fazer isso. Mais do que isso, você já quis ser macho alfa, principalmente no campo da sedução, onde as mulheres se atraem por homens com poder de decisão. O macho alfa é naturalmente mais atraente ao sexo oposto e, por isso, é mais propício a conquistas do que os outros homens.

Mas não é fácil ser macho alfa. Isso demanda muita atitude, principalmente porque, para ser um, você deve viver o que prega. Veja agora três atitudes indispensáveis que fazem de você um macho alfa – e que podem te ajudar a seduzir as mais lindas mulheres a qualquer momento.

Se diferencia dos demais nas pequenas condutas do dia-a-dia

Em um mundo intolerante e, muitas vezes, sem noção, o macho alfa se destaca por ser uma pessoa sem preconceitos, atuante nas questões sociais, culturalmente qualificado e leal aos seus princípios. Ou seja: se você quer ser um macho alfa deve deixar para trás (se é que um dia isso fez parte da sua vida) a homofobia, o preconceito de classe e cor, o machismo e outras características que são mundialmente inaceitáveis.

Para liderar e conquistar você precisa estar aberto, sempre, a novas opiniões, realidades e pontos de vista. Mesmo porque não dá para construir sozinho um caminho perfeito de liderança: você precisa ser firme em seus valores para conseguir se diferenciar dos demais, que não acham que os valores fazem diferença nos dias de hoje.

Seja emocionalmente independente

Um macho alfa valoriza as mulheres com quem se relaciona mas tem plena certeza de que todas as relações podem ou não dar certo – por isso, ele se torna gradualmente independente de suas emoções. Na hora da conquista, o macho alfa toma as possíveis rejeições como aprendizado e tenta melhorar sua aproximação com o tempo. Ao ver terminar um relacionamento, ele se entristece, mas não a ponto de ver sua vida sair dos trilhos por causa de uma mulher. Ele também consegue separar sexo de amor, trabalho de prazer, lazer de obrigação – e se torna, com isso, bem mais organizado em todas as partes da vida.

É por isso que machos alfa se sentem atraídos por mulheres independentes, que controlam suas emoções e têm uma vida além de qualquer relacionamento ou carreira. Mulheres que se importam consigo são os principais alvos desse tipo de homem, justamente porque ele aprende a se importar consigo mesmo também.

Não ande desleixado pela vida

O macho alfa que se preza não anda só de terno e gravata, mas sabe a hora exata de calçar um sapato social e um chinelo, anda sempre perfumado de acordo com o ambiente que vai frequentar e mantém unhas, cabelos e barba sempre limpos.

Sim: ser vaidoso é uma das características desse tipo de macho que mais se pode notar como atitude, já que os homens têm medo de serem tachados de “mulherzinha” ou “metrossexual” quando se preocupam com a aparência. Já o macho alfa é tão seguro de sua masculinidade que não deixa esses preconceitos bobos entrarem em seu caminho – e, sendo mais esperto, fica sempre pronto para atrair as mulheres em qualquer tipo de ocasião.

Se você já desfruta dessas três atitudes, eis uma boa notícia: seu caminho para se tornar um macho alfa já está sendo pavimentado. A partir de agora é só ficar de olho nas suas pequenas condutas diárias e notar quando você começar a se diferenciar da sua “concorrência”. Ser um macho alfa com certeza vai te aproximar das mulheres mais interessantes.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.