4 dicas para dobrar seus matches no Tinder — em apenas 5 minutos!

Publicado por em

Quando você cria um perfil no Tinder, terá pela frente uma considerável concorrência. Segundo informações — não oficiais — existem cerca de 67% de homens por lá… isso significa que para cada mulher, são dois machos!

Com tanta competição, é melhor se destacar. Mesmo que você seja piloto, empresário ou bombeiro — que segundo o Tinder são algumas das profissões que as mulheres acham mais sexy — você pode dar uma turbinada no seu perfil.

Aqui vamos falar da descrição que você coloca no perfil, a sua bio.

Sei que muitos apenas deixam em branco. Talvez por não saberem o que escrever, talvez por preguiça, ou talvez por imaginarem que apenas uma selfie na academia é o bastante. Estão enganados…

De acordo com o CEO do Tinder em entrevista para a revista GQ, quem tem uma descrição no perfil, tem o dobro de chances de conseguir um match.

Sabendo disso, provavelmente os 5 minutos que você irá gastar para escrever sua bio, serão os 5 minutos mais bem gastos na construção do seu perfil.

Ao escrever sua descrição você precisa de 4 coisas:

1. Ser único: nada de copiar frases de efeito que todo mundo usa. Frases batidas de Fernando Pessoa ou Clarice Lispector não te farão parecer mais inteligente.

2. Despertar curiosidade: você deve escrever no seu perfil somente o suficiente para fazer a mulher salivar de interesse por você. E não matá-la de tédio com um texto com RG, CPF, profissão, estado civil.

3. Ser elegante: ainda que você tenha calafrios apenas por pensar em qualquer relacionamento sério, não precisa explicitar na sua descrição que você busca apenas uma transa. Elegância, cavalheiro!

4. Ter senso de humor: Diversas pesquisas mostram que as mulheres se derretem por homens divertidos. Deixe de lado os textos sérios e secos. Tinder é lugar para descontração e a mulher irá amar conversar com alguém que parece divertido.

Se você conseguir comunicar estes 4 elementos na sua descrição, provavelmente mais que dobrará suas chances de match iniciais. E irá poupar as garotas de tédio com mais uma frase de Fernando Pessoa.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…