5 coisas que você nunca deve falar no Tinder

GArotas olhando celular com desinteresse

Não existe ninguém que não concorde que o Tinder é uma das maiores armas para a conquista nos dias de hoje. Pelo aplicativo é possível conhecer mulheres de todas as idades em um grande raio de quilômetros sem nem mesmo sair de casa – uma facilidade e tanto, vamos combinar.

É claro que o melhor modo de conhecer mulheres ainda é saindo de casa e se aventurando em bares e boates. Mas nada impede que você utilize de outras ferramentas para encontrar novas garotas enquanto espera no trânsito, por exemplo.

Como já disse antes, o Tinder é uma das maiores ferramentas de conquista e, como toda nova tecnologia, deve ser manuseada com cuidado. Existem algumas coisas que podem acabar com qualquer chance que você poderia ter com uma mulher, como fotos ruins ou pior: abordagens ruins. A garota já havia se interessado por você e você detonou a chance de uma conquista por uma frase errada em uma hora inadequada, então fique atento para não cair em algumas armadilhas.

Abaixo, listei algumas frases que não são boas pedidas no aplicativo. Se você costuma usá-las, está na hora de repensar sua estratégia.

1. “Oi”

Pode parecer besteira, mas um simples “oi” pode ser o que está fazendo você ser ignorado por muitas mulheres no Tinder. Isso acontecer porque, dos vários homens que ela curtiu, a grande maioria vai abordá-la desta mesma maneira e ela acaba escolhendo conversar com aqueles que saíram um pouco da regra.

Minha recomendação? No lugar do básico “oi”, faça alguma pergunta ou algum comentário agradável, o importante é conseguir fugir da abordagem mais clichê de todas.

2. “O que uma mulher tão bonita está fazendo no Tinder?”

Acredite, existem muitos homens que fazem essa pergunta e acham que estão elogiando a mulher. Não, esta não é uma pergunta legal e muitas mulheres podem ficar até um pouco ofendidas com ela.

“Escolher boas fotos, escrever um perfil bacana e saber puxar assunto são passos primordiais para o sucesso no aplicativo. Mas somente o bom papo deixará a mulher realmente a fim de algo mais…”

Eu sei, a sua intenção foi a melhor de todas e o que você quis dizer uma garota tão bela não precisa recorrer a aplicativos de conquista para conhecer homens, mas ela pode entender justamente o contrário.

3. “O que você viu de interessante em mim?”

Ok, se a mulher te curtiu, certamente ela viu algo de interessante em você. Mas, por favor, nunca pergunte a garota o que a levou a te curtir.

Essa pergunta vai fazer com que a mulher pense duas coisas. Primeiro que você está desesperado por elogios. Segundo que a sua autoestima é baixíssima, e que você realmente não sabe o que tem de interessante.

4. “Você é linda!”

Ok, parece uma boa frase, afinal, qual mulher não gosta de receber elogios, não é verdade? Sim, é, mas existem elogios muito mais agradáveis que não se tratam apenas da aparência física da mulher.

Além disso, a mulher já sabe que você a achou bonita, então converse um pouco com ela e tenha outros pontos para elogiá-la. Sem contar que são muitos os homens que elogiam a beleza da mulher logo no primeiro contato e, como já disse antes, a melhor forma de não ser ignorado no Tinder é se diferenciando dos demais homens.

5. “Quer sair comigo?”

Eu sei que essa é uma frase que, eventualmente, você irá dizer para a mulher. Mas nunca pode ser dita num primeiro momento. Se você se precipitar muito para convidar a mulher para sair, as chances de receber um “não” como resposta são enormes.

Converse com ela antes, conquiste a conquiste a confiança dela e, aí sim, convide-a para sair. Fazer esse convite antes da hora pode jogar toda a conquista por água abaixo.

Sucesso no Tinder

Conseguir se dar bem no Tinder não é uma tarefa difícil, mas é preciso executá-la com cautela. Escolher boas fotos, escrever um perfil bacana e saber puxar assunto são passos primordiais para o sucesso no aplicativo. Mas como qualquer outro tipo de abordagem, é preciso ter um bom papo para que ela queira ter algo a mais. Afinal, ninguém quer sé ficar conversando pelo celular, não é mesmo?

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini