Se o homem não consegue levar um papo divertido, se ele não demonstra confiança ou se ele não sabe comunicar sua sexualidade ele será deixado de lado.
Homens e mulheres são muito diferentes ao escolher um potencial parceiro.
Nós homens somos predominantemente visuais e, por isso, damos muito valor à aparência física da mulher.
As mulheres sabem disso. Ou você acha que elas gastam horas arrumando o cabelo, fazendo as unhas, colocando maquiagem e escolhendo a roupa porque elas acham tudo isso divertido?
Elas sabem que, ao investirem tempo para melhorarem sua aparência, vão despertar olhares de interesse masculinos.
Mas o inverso não é verdade. Ao contrário dos homens, elas não dão toda essa importância ao aspecto físico de um homem.
Quando avaliam um parceiro – seja para uma noite, seja para um relacionamento – elas dão prioridade a determinados comportamentos masculinos que elas consideram mais importantes.
Mulheres dão mais valor à atitude confiante de um homem do que um bíceps hipertrofiado. Não é normal você ouvir uma mulher sair por aí dizendo:
— “Eu me apaixonei por este cara… Ele é inseguro, mas o braço dele é lindo!”
Mas numa roda de amigos, você não ficaria espantado se entre uma cerveja e outra, algum camarada, cabra macho, falasse:
— “Estou saindo com essa garota… Ela é meio burrinha, mas é gostosa demais.”
Homens podem facilmente ir para cama com uma mulher baseado apenas na sua aparência física.
Já as mulheres precisam de algo a mais. Elas podem pegar um sujeito fora de forma, desde que ele tenha uma personalidade atraente.
Esse tipo de comportamento acontece por causa do nosso mecanismo primitivo de atração — que continua presente mesmo em nossa sociedade civilizada.
As mulheres, ao considerarem um pretendente, vão inconscientemente se perguntar:
“Ele me faz sentir segura?”
“Ele é um cara confiante?”
“Ele se relaciona bem com as outras pessoas?”
“Ele tem o potencial de um dia ser bem sucedido na vida?”
“Ele é um sujeito emocionalmente equilibrado?”
A mulher é capaz de responder todas estas perguntas numa simples conversa. Inconscientemente ela estará avaliando se ele seria um bom partido ou não.
Se o cara não consegue levar um papo divertido, se ele não demonstra confiança ou se ele não sabe comunicar sua sexualidade ele será deixado de lado.
A rejeição acontecerá por causa do comportamento. Nada disso tem a ver com ser bonito, sarado ou ter a simetria facial perfeita.
Ele pode até ser um cara incrível e ser confiante em outras áreas da vida, mas os instintos dela não dão a mínima para isso.
No meu novo livro, Como Conquistar Uma Mulher, mostro como usar estes 5 ingredientes para atrair uma garota:
1. Confiança
2. Humor
3. Prova Social
4. Sexualidade
5. Surpresa
O mecanismo primitivo de atração da mulher só é ativado se o homem demonstra as qualidades de um sujeito que elas consideram sexualmente atraentes.
Elas não pensam conscientemente sobre isso. Se você perguntar para uma mulher porque ela ficou interessada num cara, raramente ela conseguirá explicar. Tudo é automático para ela. Da mesma forma que é natural para os homens perder a cabeça ao ver uma gostosa.
Quando uma mulher se depara com um potencial pretendente, antes de decidir qualquer coisa, ela se pergunta:
— “Quem é ele? Que tipo de cara ele é? Eu preciso conversar com ele antes…”
Sim, é verdade que algumas mulheres podem ser convencidas apenas pela aparência de um sujeito e dizer: “Uau, ele é lindo! Quero voltar para casa com ele.”
Mas isso é exceção.
A maioria das garotas precisa conversar com o pretendente e ter seu mecanismo primitivo de atração estimulado durante o papo antes de decidir se quer algo a mais.
O que é animador para todos nós, pobres mortais que não nascemos com o físico do Brad Pitt. Através do nosso comportamento temos a oportunidade de atrair uma mulher.
Existem determinados comportamentos que ativam o mecanismo primitivo de atração na cabeça da mulher. São os chamados gatilhos da atração.
Você pode fazer uma mulher te desejar sexualmente apenas usando estes gatilhos, ainda que você não seja bonito, rico ou famoso.
Ninguém precisa ter corpo de modelo, dirigir carros esportivos ou ter um pau grande para conquistar uma mulher.
Os gatilhos da atração são os comportamentos e atitudes dos homens que deixam a mulher sexualmente atraída, de forma instintiva, automática e insconsciente…
… da mesma forma que nossa boca naturalmente começa a salivar quando nos deparamos com um saboroso prato de comida.
Clique aqui para saber mais sobre o novo livro.