≡ Menu

5 segredos que as mulheres jamais revelarão

NOVO VÍDEO: Como Atrair Uma Mulher e Deixá-la Pronta Para o Beijo Com Apenas 15 Minutos De Conversa… Assista Agora »

Casal sorrindo preparando para beijar

O mundo feminino é repleto de segredos e é um fato quase comprovado cientificamente que os homens jamais conseguirão desvendar o que se passa na cabeça das mulheres – elas não são nada fáceis de serem entendidas.

Dizem “sim” quando querem dizer “não”, dizem que não estão bravas quando, na verdade, estão querendo nos matar, concordam com coisas que não as agradam e ainda ficam chateadas quando nós não entendemos o que elas querem dizer, vai entender.

Felizmente, depois de uma longa pesquisa, conseguimos desvendar alguns mistérios do mundo feminino e alguns segredos que as mulheres jamais revelarão. Confira abaixo!

1. Elas sabem tudo sobre a sua vida passada

As mulheres têm a estranha mania de pesquisar tudo sobre a vida de um homem quando percebem que ele tem potencial para ser “algo a mais”. Se você está em um relacionamento (sério ou não), tenha em mente que a mulher com quem você está se envolvendo sabe tudo sobre a sua vida passada.

Elas costumam dar uma ênfase maior nos seus relacionamentos passados e é bem provável que ela saiba mais sobre como a sua ex está atualmente do que você mesmo – mas não se assuste, isso é normal no mundo feminino.

2. Elas contam tudo para a melhor amiga

Não importa o quanto a mulher fale que a vida de vocês não importa a mais ninguém, ela não está incluindo a melhor amiga na frase. Esse é outro hábito estranho do universo feminino: elas têm a necessidade de contar tudo o que acontece em suas vidas à sua melhor amiga. Quanto estão em um relacionamento, então, a sessão de conversa aumenta ainda mais.

Mas não precisa se preocupar, elas não contam tudo com a intenção de reclamar do relacionamento, nem mesmo para pedir a opinião da amiga sobre determinados assuntos. Elas contam apenas por contar, para informar sobre o que está acontecendo – simples, mas estranho.

3. Dinheiro importa

Homens que têm estabilidade financeira são mais atraentes para as mulheres. Ou seja, dinheiro importa sim, mas não é o suficiente. Mas se você não for o cara bem sucedido que dirige um carro importado, não fique preocupado. Na verdade existem mais de 40 gatilhos da atração, além do dinheiro. Você pode usar de tantas armas que não há desculpas para não atrair uma garota.

“Se importar com dinheiro não é sinônimo de que a mulher quer te usar. Elas levam em consideração que um homem com estabilidade financeira é um homem persistente, ambicioso e trabalhador…”

4. Elas sentem atração por outros homens

Mesmo que uma mulher diga que só tem olhos para você, a verdade é que ela olha, sim, para outros homens. E o pior: pode acabar se sentindo atraída por alguns deles. Mas isso não é motivo para preocupação. Afinal, você também acha outras mulheres atraentes e nem por isso se envolve com elas. É apenas um instinto humano e é totalmente controlável.

5. Elas sentem ciúmes das suas amigas

Por mais que ela negue ao máximo, a verdade é que nenhuma mulher é autoconfiante o suficiente para não sentir nenhuma pontinha de ciúme quando você fala de alguma amiga – e esse é outro segredo que elas jamais revelarão.

Mulheres não gostam de assumir que se sentem ameaçadas por outras mulheres, por isso nunca falam nada. Mas, no fundo, ela não gosta nem um pouco de te ver com aquela amiga bonita da faculdade.

Mistérios da mente feminina

Ainda que tenhamos desvendado alguns segredos do universo feminino, ainda existe uma imensidade de mistérios que jamais conseguiremos descobrir. Mas não precisa se preocupar com isso, muito menos gastar o seu tempo tentando desvendá-los – os mistérios são uma parte crucial do charme das mulheres.


O poder de atrair uma mulher é uma habilidade e, como toda habilidade, pode ser aprendida. Da mesma forma que não nascemos sabendo como andar, falar ou dirigir um carro. Todas essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando precisou delas. Para conquistar uma mulher você precisa ativar determinados gatilhos da atração.

Acabei de publicar um novo vídeo, onde mostro como atrair uma mulher e deixá-la pronta para o beijo com apenas 15 minutos de conversa. Você verá como fazer isso, usando um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Veja mais…

Sobre o autor: Eduardo Santorini é coach de relacionamentos, criador do projeto Atitude.com e autor de livros e treinamentos sobre conquista. Atualmente ele é um dos maiores estudiosos dos mecanismos de atração entre homens e mulheres e seu trabalho já foi destaque nos principais veículos da mídia.