6 formas simples de instantaneamente turbinar seu carisma

Qualquer pessoa pode se tornar mais carismática. Para isso, basta adotar certas atitudes que deixam nossa comunicação com os outros mais agradável.

Aqui, 6 formas simples para se tornar mais carismático:

1. Ter empatia

Empatia a habilidade de se colocar no lugar do outro e entender o que ele está sentindo. Você só pode ter empatia com alguém se está completamente presente e atento ao momento.

2. Saber ouvir

Você escutar alguém não significa que de fato está prestando atenção ao que o outro está dizendo. Ou, se você começar a falar de si mesmo a todo instante dificilmente será visto como alguém carismático.

3. Manter contato visual

Quando estiver conversando com alguém, deixe todas as distrações de lado (inclusive o celular) e mantenha contato visual. Contato visual é fundamental para gerar empatia com as pessoas.

4. Ter entusiasmo

O entusiasmo é contagiante. Quando você está completamente presente no momento e faz o outro se sentir bem, será visto como alguém mais interessante, confiável, carismático. Aqui está uma das características mais difíceis de simular. Por isso, busque estar genuinamente entusiasmado com o que o outro diz.

5. Agir com confiança

Gostamos de pessoas que se comunicam com espontaneidade e confiança. Se alguma situação nos deixa desconfortável ou se estamos inseguros, as pessoas facilmente percebem que “há algo errado”. A boa notícia é que a confiança, assim como o carisma, também é uma habilidade que pode ser aprendida.

6. Mostrar as mãos

Uma dica simples de linguagem corporal, para instantaneamente gerar empatia e carisma com as pessoas, é ter as mãos à mostra. Cruzar os braços ou esconder as mãos nos bolsos inconscientemente cria uma barreira entre vocês. Por isso, tenha as mãos à mostra, em uma forma de demonstrar que você “não tem nada a esconder”.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini