7 tipos de homens que nunca vão conquistar mulheres

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Nem todos os tipos de homens se dão bem com as mulheres, por isso, é preciso identificá-los para que você não se torne um deles e tenha as suas chances reduzidas com o sexo feminino. Em geral, esses tipos até podem conseguir uma ou outra conquista, mas é bem provável que a gata seja parecida com ele, ou seja, uma grande furada.

Assim, confira quais são os 7 tipos de homens que nunca vão conquistar mulheres e fique longe de se tornar um deles.

Engomadinho ou Mauricinho: esse tipo pode até ser o genro que toda a mãe sonhou ter, mas com certeza é um dos tipos menos populares entre as mulheres. Além de se vestir igual ao seu bisavô (não que o seu bisavô se vestisse mal, mas os tempos são outros e é preciso estar com o mínimo de sintonia com a moda), o seu estilo reflete no seu pensamento e vice versa, ou seja, ele pensa igual ao seu bisavô (com a mesma ressalva anterior).

Esse tipo são aqueles caras quadrados e, por consequência, cheios de preconceitos que não se dão ao direito de viver aventuras, e sempre estão mais preocupados com a sua conta bancária ou com a marca da roupa que estão vestindo do que com aproveitar a vida e viver grandes romances. Assim, tornam-se os caras mais sem graça e menos atraentes para as mulheres.

CDF: esse tem certa semelhança com o estilo engomadinho ou Mauricinho, com o diferencial que o seu foco são os seus estudos. Por mais que as mulheres gostem de homens inteligentes, o CDF é o exagero em pessoa. Toda a hora é hora para estudar e dificilmente se envolve com momentos de descontração.

Mesmo quando a ideia é conversar animadamente com outras pessoas, ele não consegue ter um papo que não seja falar sobre pesquisas, conhecimento e testes. Além disso, o seu fracasso com as mulheres é maior porque ele nunca sai para se divertir e não necessariamente por afastar as mulheres.

Tímido: a timidez em excesso atrapalha sim as conquistas, pois o homem desse estilo nunca vai conseguir paquerar uma mulher, muito menos abordá-las sem se borrar todo. Quando os casos de timidez crônica atingem os homens, é preciso reverter essa situação, que tem cura, sendo que muitas vezes a ajuda de psicólogos é útil para ajudar o tímido a encontrar a raiz do seu problema e enfrentar os obstáculos que lhe afastam das pessoas, inclusive, das mulheres.

Cafajeste: você pode pensar que as mulheres gostam desse tipo de homem, porém, não é bem assim, uma gata não aguenta por muito tempo um cafajeste. O que as mulheres gostam nos homens é quando eles têm uma pitada de cafajeste e não quando são apenas isso.

Pior do que ter um estilo que afasta as mulheres é mostrar uma coisa que não é.

O que atrai o sexo oposto em relação a esse tipo é que eles sabem seduzir, de um jeito ousado, criando envolvimento e atração. Isso sim é a sua qualidade de conquistar, mas de resto, eles são enganadores, aproveitadores, mentirosos e reúnem demais qualidades que afastam todas as mulheres.

Sacaneador: parecido com o cafajeste, mas é aquele tipo de homem que sempre está sacaneando todo mundo, quer ser engraçado, mas coloca até mesmo os amigos e a mulher amada em grandes frias. Também é irresponsável e a convivência com ele impossível.

Mentiroso: nem precisa dizer como as mulheres abominam esse tipo, ainda mais quando o mentiroso é crônico e ao não domar as suas mentiras inicia grandes bolas de neve que nenhuma mulher quer encarar.

Falsário: pior do que ter um estilo que afasta as mulheres é quando o homem mostra uma coisa que não é. Uma identidade falsa não vai durar para sempre e quando a mulher descobrir que você não era quem mostrou ser, o adeus dela será para sempre.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.