7 vantagens de ser solteiro

Eduardo Santorini

Publicado por

Você que está aí pensando que chegou a hora de encontrar uma mulher para ficar para valer, saiba que o amor da vida de uma pessoa dificilmente chega quando estamos buscando por ele. Em geral, a gata especial para ter ao nosso lado por um bom tempo aparece quando menos procurados, você já deve ter ouvido isso, em especial, de pessoas mais velhas e saiba que elas estão certas. Enquanto ela não chega, aproveite as 7 vantagens de ser solteiro:

1. Liberdade de ir e de vir

Por mais que você tenha uma relação aberta com a sua gata, é normal que a sua liberdade de ir e de vir quando estiver casado ou mesmo namorando sério fique limitada. A sua gata pode não se importar de você sair com os seus amigos depois do trabalho, mesmo assim, ela vai querer que ao menos você avise ela que vai chegar mais tarde. Isso quando a sua namorada ou esposa for tranquila, pois se ela fizer o estilo possessivo e ciumento, os seus dias de não dar satisfação a ninguém terminaram.

2. Conquistar muitas mulheres

Todos os homens gostam de sentir o prazer que é experimentado ao se conquistar uma mulher, com você não é diferente, não é mesmo? O sabor de uma conquista, ainda mais se ela foi penosa, é delicioso, por isso tantos homens têm relacionamentos curtos, pois não veem a hora de se defrontar com novas conquistas. Embora uma relação sempre exija também uma conquista diária, para manter o namoro ou casamento em alta, conquistar mulheres diferentes tem outro gostinho. Então, aproveite para colocar as suas táticas de sedução à prova enquanto o verdadeiro amor não dá as caras.

3. Aprender sobre as mulheres

Quanto mais mulheres você conquista, mas aprende sobre o sexo oposto. Por isso, ao fazer uso das táticas de sedução, se ganha muita experiência com o sexo feminino, isso é quase uma pesquisa aprofundada sobre o comportamento humano, que é tão complexo e prazeroso de desvendar, ainda mais se for conquistando as mais belas mulheres. Por mais que você leve um fora de uma gata, não deixa de ser uma experiência vivida, se você levar desse jeito as suas relações, nunca vai sofrer e saberá dar a volta por cima mesmo depois que terminar um namoro do qual você não gostaria de se desfazer.

4. Fazer planos para o futuro

É claro que é possível fazer planos quando se está com uma gata em um relacionamento sério, mas aí você tem que pensar nos dois, satisfazendo os desejos dela também. Quando se está solteiro, você tem todas as possibilidades na palma da mão, podendo fazer o que bem desejar. Se é para ver as vantagens de se estar solteiro, pense nisso, você pode seguir a profissão que preferir, viver a vida do seu jeito, ir e vir com mais liberdade, sem ter que se preocupar se a sua namorada ou esposa também gostaria de fazer o mesmo que você.

5. Decidir o que fazer com o seu dinheiro

Quando o assunto é referente à mulher e dinheiro, complica, uma vez que essa mistura pode ser explosiva. Não dá para generalizar, mas existem muitas mulheres possessivas que querem gerenciar as finanças da casa sozinha, mas nem sempre elas investem o dinheiro como nós gostaríamos ou pensamos que seja melhor. E quem disse que nós conseguimos dizer não para uma mulher, ainda mais se ela tomou conta completamente do nosso coração? Quem é que disse que conseguimos dizer não para o vestido novo que ela quer comprar ou para o trigésimo par de calçados que ela se apaixonou ao ver na vitrine? Nem todas as mulheres são assim, mas você pode se ver ao lado de uma que faça as coisas desse jeito, ou mesmo,que priorize outras coisas. Você gostaria de viajar nas férias, mas ela insiste em usar o dinheiro para reforçar a casa, e aí?

6. Mudar de cidade ou país

O desejo de conhecer novas cidades, países e de quem sabe se mudar para sempre ou mesmo temporariamente para outro lugar é o desejo de muitas pessoas. Mas nem todo mundo possui a necessidade se não ficar sempre no mesmo lugar. Se você for o tipo de homem aventureiro, que gostaria de conhecer todos os países do mundo e se envolver com uma gata que, por ela, moraria sempre na mesma cidade, os seus sonhos deverão ficar de lado, ou você terá que convencê-la a largar a comodidade e se aventurar com você. Não que isso não seja possível, mas estando sozinho, você tem mais chances de ir para onde quiser.

É claro que é possível fazer planos quando se está com uma gata em um relacionamento sério, mas aí você tem que pensar nos dois, satisfazendo os desejos dela também.

7. Ter menos preocupações

O namoro e o casamento podem ser um mar de rosas, mas não dá para se negar que as preocupações sempre aumentam quando estamos com alguém, ainda mais se o desejo de aumentar a família existir. Quando um homem é solteiro, ele não se preocupa tanto com as suas próprias decisões, mas quando a felicidade de outra pessoa depende de suas atitudes, tudo é feito com mais seriedade e calma, o que não deixa de ter o seu lado positivo. De qualquer forma, a vida se torna mais série e você verá com mais nitidez as suas responsabilidades.

Estar com uma gata especial pode se uma experiência pra lá de tranquila e prazerosa, é só encontrar a mulher certa. Por outro lado, estar solteiro tem muitas vantagens, por isso, aproveite enquanto há tempo.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…