9 formas de chamar a atenção de uma mulher

mulher-timida-biquini-sorrindo-sol

Há duas formas de chamar atenção de uma mulher – ou de qualquer outra pessoa na face da Terra: a forma certa e a forma errada. Da forma errada, muitas são as opções: gritando, fazendo gracinha, dando piti no meio da balada, do bar ou em acidente de carro, fazendo cara feia para funcionários de determinado lugar ou sendo extremamente chato.

A boa notícia é que existem muito mais formas certas de chamar a atenção de um jeito quase irresistível do que formas erradas. E você pode optar por elas sempre que houver a necessidade de se aproximar de uma garota sem ter, antes, tido muito contato com ela.

A aproximação fica bem mais fácil – e natural – se ela já tiver te notado antes, em outra situação. E você acumula pontos quando ela tiver te notado por uma qualidade, e não por um defeito ou característica espalhafatosa. Se você deseja chamar a atenção de uma mulher do jeito certo (e ousar ir para casa com companhia hoje), veja as dicas do que fazer, como se portar ou o que escolher no momento para acertar o alvo em cheio.

1. Sorria sempre: mulheres gostam de sorrisos, de risadas gostosas. Não quer dizer que você tenha que gargalhar para absolutamente tudo o que ela fala, mas é interessante que você “mostre os dentes” sempre que precisar chamar a atenção. Só tome cuidado para não fazer isso depois de um prato de feijão ou couve, senão o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro…

2. Seja cordial: nada chama mais a atenção das pessoas do que cordialidade, educação. E sua avó é a melhor personificação disso: pergunte a ela o que ela acha do seu primo, ou daquele seu amigo e, se ele for realmente cordial, ela vai falar que “ele é um rapaz muito educado”. Quando você é simpático com todos ao seu redor as pessoas costumam te notar mais.

3. Tenha senso de humor: não banque o engraçadão o tempo todo, mas saiba rir das situações desfavoráveis e tente levar tudo, na medida do possível, “numa boa”. O senso de humor é uma característica que te torna uma pessoa inesquecível e indispensável.

4. Tenha bom senso, no geral: ter bom senso é ótimo em qualquer situação. Não vá logo falando tudo o que vem à sua cabeça com inúmeros riscos de dar muita, mas muita bola fora. Comentários preconceituosos ou extremamente críticos sobre algo chamam, sim, a atenção das pessoas para você, mas quase nunca de maneira positiva. Pense nisso.

5. Prepare um bom papo: o tipo certo de conversa marca nossa imagem de maneira muito positiva. Se estiver em um elevador com a garota, ao invés de deixar um silêncio desconfortável, puxe um papo interessante, que evite respostas breves, como “sim” ou “não”. Falar do tempo é dar tiro no pé.

Existem muito mais formas certas de chamar a atenção de um jeito quase irresistível do que formas erradas. E você pode optar por elas sempre que houver a necessidade de se aproximar de uma garota sem ter, antes, tido muito contato com ela.

6. Use o perfume certo: o olfato é um dos sentidos mais aguçados das mulheres. Isso significa que se você não estiver com o perfume certo para alguma ocasião específica, você só será lembrado com críticas. Agora, se estiver com um bom perfume, ela não vai se esquecer de você tão fácil.

7. Tenha uma pegada marcante: não significa que você vai agarrar a mulher e partir logo para o rala e rola. Ter a pegada marcante nem sempre significa ter a ficada ideal. Significa, isso sim, saber encostar nela do jeito certo, entender o que a encanta e, em caso de ficada, ser firme nas suas atitudes. Linguagem corporal é tudo na vida de alguém que quer conquistar a garota dos sonhos.

8. Encare o alvo: enquanto muitos caras vão se deparar com o olhar da mulher na pista de dança e, prontamente, desviar esse olhar, só de encará-la você já está bem à frente da concorrência. Não seja dos caras que desviam o olhar.

9. Seja extrovertido: te chamaram para participar de uma brincadeira legal? Participe. Você foi escolhido para dançar no meio da roda de samba? Dance! Momentos divertidos e descontraídos são feitos para ser vividos, e se esconder na timidez não vai mostrar o que você tem de bom. Homens que se mostram mais (mas com critério) são mais chamativos – e, também, mais atraentes.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini