A grande maioria dos homens preocupa-se em ser bom na cama e em satisfazer a sua parceira. Eles fazem isso porque sabem que se o sexo for bom a mulher vai implorar por mais. Aqui vou explicar quatro coisas bastante simples que são fundamentais para que você observe e coloque em prática com sua parceira.
O céu é o limite
Temos que admitir que a boa forma física de um homem determina, e muito, com quantas mulheres ele vai dormir. Mas o que realmente conta é a habilidade com que ele maneja suas ferramentas para proporcionar a ela o orgasmo definitivo. Se você puder fazê-la chegar ao céu (“Oh Céus! Oh Céus!”), então ela provavelmente vai implorar por mais sexo do que você é capaz de proporcionar.
A maioria dos players vai admitir que não nasceu com um imã para atrair as mulheres, mas aprendeu os truques observando e praticando. Uma vez que um player é conhecido por ser bom de cama, as mulheres vão cair aos seus pés, tentando provar as delícias do sexo que ele pode lhes proporcionar.
Observação é a chave
Assim como eu, a maioria dos grandes amantes possui quatro características em comum. A primeira coisa que eles fazem é percorrer o corpo da mulher com uma massagem. A segunda coisa é perguntar à mulher o que a excita mais. A terceira consiste em observar a que estímulos ela responde ao ver um filme erótico. E, por fim, observar sua escala de satisfação.
Comece com uma massagem
Cada mulher reage de forma diferente a estímulos diferentes. As sensações que uma mulher pode experimentar a partir do toque de um homem variam muito. Massageando seu corpo e observando suas reações, suas zonas erógenas vão sendo descobertas, possibilitando assim relações mais prazerosas.
Ao receber uma massagem, as mulheres costumam gostar de serem lambidas suavemente em partes sensíveis do corpo, como o pescoço e atrás das orelhas. Da próxima vez que você massagear uma mulher, varie bastante os movimentos, ao invés de simplesmente friccionar sua pele. Corra com a ponta dos dedos e da língua pela parte interna dos cotovelos, atrás dos joelhos, da parte interna dos pulsos e pelas coxas.
Pergunte do que ela gosta
Existem milhares de especialistas em sexo pelo mundo, mas os melhores deles normalmente não possuem doutorado. Eles se chamam “mulheres”, e vão te ensinar muito mais do que a maioria dos sexólogos. As mulheres aprendem com o próprio corpo; elas estão mais ligadas naquilo que as satisfaz e lhes dá prazer. Então, se da próxima vez você não tiver certeza se ela está apreciando a experiência, pergunte o que ela quer que você faça.
Existem milhares de especialistas em sexo pelo mundo, mas os melhores deles normalmente não possuem doutorado.
Aprenda com os filmes eróticos
Não estou falando de filmes que degradam a mulher e foram feitos para os homens, mas de filmes feitos por lésbicas e para lésbicas. Durante o ato sexual, as mulheres costumam olhar as expressões da parceira, para avaliar seu nível de satisfação.
Faça o mesmo, prestando atenção às reações da mulher. Se você a tocar e ela demonstrar que está gostando, continue. A maioria dos homens comete o erro de fazê-lo de uma forma muito brusca ou muito rápida. Só aja assim se ela empurrar o corpo contra o seu, ou se ela pedir gemendo “mais rápido” ou “mais forte”.
Fique atento ao nível de satisfação da mulher
Sexo bom só acontece entre parceiros que estão na mesma onda sexual. Não apenas uma mulher é diferente da outra, mas uma mesma mulher age de formas diferentes de um dia para o outro. Um dia ela pode querer rápido e forte, enquanto no outro dia pode pedir devagar e mais suave. Você deve procurar saber em que onda ela está, para fazer com que a experiência seja prazerosa.
Leve em consideração a forma como a mulher flerta com você. Se ela age sensualmente, e o acaricia gentilmente, então você deve começar devagar e manter um clima suave e romântico. Mas se ela chega pegando forte, então ela provavelmente quer sexo selvagem.
Os grandes amantes não ficam memorizando técnicas complicadas, eles focam nas coisas simples que dão prazer às mulheres. Como eles sabem o que faz as mulheres enlouquecerem? Bons amantes abrem os olhos e observam, observam, observam. E quando eles não tem certeza de como agir, simplesmente perguntam.