3 formas de desenvolver seu charme pessoal

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

O charme pessoal é uma característica desejada por todos … é útil tanto em interações pessoais quanto profissionais.

Quando conversamos com uma pessoa charmosa, nos sentimos bem. Rapidamente somos atraídos pelo magnetismo pessoal da pessoa.

As pessoas que se comunicam com charme, conseguem encantar a todos. Quanto mais você cresce na carreira, mais importante são os seus relacionamentos, seus contatos pessoais.

Ao longo dos anos, é cada vez menos importante suas notas na faculdade e mais importante os relacionamentos que você cultivou ao longo da sua carreira.

Não se trata de fingir ser alguém que você não é. Pelo contrário, as dicas de charme que vou te mostrar aqui é uma forma de mostrar exatamente quem você é, na sua melhor versão.

Primeiro ponto é entender que, encantar pessoas não se trata de impressionar os outros, mas de demonstrar interesse genuíno pelo seu seu interlocutor.

Por isso, deixe claro que você está ouvindo. Demonstre curiosidade, busque saber mais.

Daí, vem o segundo ponto: faça perguntas abertas.

Para isso, as duas palavras mágicas são COMO e O QUE. Quando você faz uma pergunta usando estas duas palavras você foge de perguntas monossilábicas e permite que a pessoa elabore melhor as respostas.

Por exemplo: “Como que você ficou sabendo deste evento?” ou “O que te fez interessar por engenharia?”.

Finalmente, tenha em mente que as pessoas vão julgar se gostam ou não de você, de acordo com o que você as fez se sentirem. Faça uma pessoa se sentir bem e ela vai te amar.

Quer uma dica prática para fazer isso?

Peça ajuda. Mas ajuda com algo simples, fácil. As pessoas se sentem bem em ajudar. Por exemplo, se você encontra um amigo que tá numa boa forma física, e você pede dicas de exercícios ou dieta que pode fazer, ele certamente ficará feliz de poder te orientar. Sem falar que, indiretamente você também está fazendo um elogio sincero à forma física.

Ou, no ambiente de trabalho, pode pedir ajuda a um colega de trabalho com algo específico que você não sabe.

No final, desenvolver seu charme tem menos a ver com você e mais a ver com a outra pessoa. É nos esforçar para fazer a outra pessoa se sentir bem, demostrar interesse genuíno e apreciar a presença do outro. Você será visto como a pessoa mais charmosa do mundo, apenas por fazer os outros se sentirem bem. Todos ganham!

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.