Uma nova técnica para conquistar está ganhando repercussão como sendo infalível para se ter qualquer mulher. Na realidade é uma estratégia utilizada em diversas esferas, chamada Programação Neurolinguística, ou apenas PNL. Por isso, para saber como usar a PNL na sedução, é necessário antes de tudo, entender o que significa esse procedimento para poder aplicá-lo com sucesso na hora da conquista.
A PNL é conhecida como um conjunto de modelos, crenças e estratégias usadas, em especial, para o desenvolvimento pessoal e profissional. Para tanto, ela se baseia no princípio de que a linguagem, em parceria com o corpo e a mente, interage para que cada pessoa perceba a sua maneira o mundo. Além disso, a PNL faz com que essa percepção seja alterada, através da modelagem, seguindo o exemplo de pessoas que alcançaram o sucesso. O mesmo pode-se fazer na conquista de belas mulheres, basta entender como usar a PNL na sedução.
O PNL atua através de pressupostos gerais, que podem ser traduzidos para a relação com o sexo oposto. Entre eles, destacam-se alguns princípios que facilmente ajudam qualquer homem a saber o que fazer em frente a uma mulher que deseja conquistar, tornando-se assim possível saber como usar a PNL na sedução.
Como entender as experiências da mulher para conquistá-la
“As pessoas respondem a sua experiência, não à realidade em si” é um dos primeiro pressupostos da PNL. Em termos de sedução, é possível avaliar que por mais que você seja o cara ideal para um tipo de mulher, isso não é o suficiente para conquistá-la, pois ela vai agir conforme as relações que fizer. Ou seja, se você lembra o ex-namorado machista dela, não importa que você diga que não é. O fato dela ter feito essa ligação é mais forte. Mas nem por isso você terá que desistir da conquista, mas sim, mostrar a ela por meio de suas atitudes que ela está enganada.
O PNL significa Programação Neurolinguística justamente porque você deverá convencê-la de que ela está enganada e para tanto deverá usar de argumentação e comportamento para fazê-la entender a sua mensagem. Se você quiser usar dessa técnica, deve saber que paciência e perseverança são palavras chaves, pois o PNL requer tempo, não é algo que em apenas uma noite pode ser resolvido.
Mostrar que a mulher tem você como opção
Outro princípio do PNL diz que “ter uma escolha ou opção é melhor do que não ter uma escolha ou opção”. Esse pressuposto pode ser cômico quando traduzido para a linguagem da sedução, porque em outras palavras afirma que “você é a opção que a mulher tem, ou fica com você ou fica sozinha”. É possível ilustrar essa situação em uma balada, quando você chega em uma gata, nem sempre outros homens se mostraram interessados nela e, às vezes, a mulher fica com um homem porque foi a opção que ela teve naquela noite.
Ela até pode escolher entre você e outros caras, mas mesmo assim será uma escolha limitada, sendo que a gata vai ter que escolher entre um deles. Nesse sentido, é também possível persuadir uma mulher a ficar com você, argumentando indiretamente que ela pode escolher entre você ou acabar a noite sozinha e como ninguém gosta de ficar “sobrando” é um argumento bastante convincente, se usado seguindo as técnicas do PNL. Isto é, você não deve somente falar isso para ela, mas usar os demais pressupostos em conjunto. Lembre, o PNL exige a linguagem, o corpo e mente trabalhando em conjunto.
Outro princípio do PNL vem ao encontro do anteriormente citado, que é “as pessoas fazem a melhor escolha que podem no momento”. Isso quer dizer que, entre as escolhas que uma mulher tem, ela vai fazer a que melhor lhe convém, mesmo que a opção dela esteja limitada em apenas uma escolha. Além disso, mesmo que a gata tenha apenas uma opção para não passar o resto da festa sozinha, naquele momento, ficar sozinha é também uma alternativa. Por isso, a persuasão é um item importante da PNL, pois você deve convencê-la que ficar solitária não é o que ela tem a fazer de melhor.
Todas as ações têm um propósito
Todas as ações têm um propósito é outro pressuposto do PNL, que é facilmente compreendido ao teorizá-lo para o comportamento que deve ser dominante na hora de uma sedução. Quando você chega em uma mulher deve mostrar o seu propósito, deixar bem claro as suas intenções para que a conquista obtenha o sucesso desejado. Ficar se enrolando em frente à mulher não vai adiantar nada e por mais que você utilize a técnica de bancar o difícil, ao mesmo tempo deve deixar claro que o que você está fazendo integra o seu arsenal para conquistar.
Ao entender como funciona técnica de desenvolvimento pessoal e profissional é fácil saber como usar a PNL na sedução.
Com esse, pode-se adicionar outro pressuposto do PNL “mente e corpo formam um sistema. São expressões diferentes da mesma pessoa”, que fortalece o que já foi dito. Linguagem e gestos devem mostrar de forma igualitária o que deseja a sua mente, fortalecendo a maneira de persuadir a mulher que você deseja. Ambos os mecanismos se expressam de maneira diferente, mas convergem para o mesmo ponto e, desta forma, devem andar juntos em harmonia. De nada adianta você dizer lindas palavras para a gata enquanto o seu olhar fica se desconcentrando para outros lados, quando, na realidade, o que você precisa fazer é penetrar o seu olhar profundamente nela.