Como descobrir uma traição?

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Você está desconfiando de algo que nunca passaria pela sua cabeça? Que assim como os homens as mulheres também são capazes de trair e você tem quase certeza que essa atitude está ocorrendo dentro de sua casa? No entanto, uma acusação dessas pode colocar um fim a qualquer relacionamento, caso a sua namora ou mulher não estiver traindo você, por isso, é importante ter certeza, mas você tem dúvidas sobre como descobrir uma traição?

Descobrir quando uma mulher trai não é o maior mistério de todos os tempos, já que elas geralmente fazem isso por vingança e, desta forma, fazem questão de não esconderem de seus companheiros ou armar uma situação para que eles descubram o ocorrido. A mulher também pode trair e se arrepender, ou ter dado uma escapadinha inocente para colocar um pouquinho de aventura em seu dia-a-dia e, por isso, ela não vai querer que você saiba, assim, você deve entender como descobrir uma traição.

Por outro lado, alguns homens preferem não descobrir quando são traídos, pois isso é algo que destrói a estima de qualquer homem. Certamente você iria se sentir um completo babaca se soubesse que está sendo traído, não é mesmo? E talvez você mesmo já tenha pulado a cerca e, por isso, prefere deixar as coisas como estão. Ainda mais se você desconfiar de que foi apenas uma vez que a sua mulher o traiu. Porém, se este não é o seu caso e deseja colocar todos os pingos nos “is”, saiba como descobrir uma traição e tirar isso a limpo.

Mudanças no comportamento da mulher

Mesmo que não seja a intenção da mulher que o homem fique sabendo que ela anda pulando a cerca, a mulher ainda não possui a destreza do sexo masculino na hora de trair e, por isso, deixa marcas em seu comportamento e, até mesmo, na sua expressão facial ou nos gestos do cotidiano. Desta forma, é importante que você observe a sua mulher com bastante atenção.

Um dos indícios que pode mostrar que a sua mulher está traindo você é o fato dela ser menos detalhista quando você perguntar como foi o dia dela. Em geral, elas gostam de comentar tim-tim por tim-tim sobre o que fizeram no decorrer do dia todo, mas se para essa pergunta ela for evasiva é um primeiro sinal. O comportamento de uma mulher que está traindo também vai mudar de acordo com o motivo que a fez trair você.

Caso ela esteja se vingando, certamente, a mulher vai se mostrar mais agitada, animada e, até mesmo, feliz. Caso ela seja daquelas mulheres que reclamam de qualquer coisa, é bem provável que ela esteja levando as coisas mais na “esportiva”. Porém, se não é uma vingança direta, está apaixonada pelo outro homem ou arrependida ela não vai mostrar essa alegria toda, pode parecer mais distante, alheia ao que acontece ou temerosa que você desconfie de algo e isso fará com que ela pareça ansiosa e nervosa.

Descobrir traição com a ajuda de terceiros

Dependendo do seu poder aquisitivo e do grau de interesse que tem em levar isso adiante e descobrir se a sua namorada ou esposa esta realmente sendo infiel, uma opção é contratar um investigador particular para descobrir a traição. Com um profissional desses, você não vai apenas ter certeza da traição, como provas, já que eles costumam fotografar a traição propriamente dita.

Essa escolha é tomada, principalmente, por homens que desejam se separar da mulher e para não ter que pagar pensão ou dividir os bens usa da traição para se isentar dessas questões. Homens fiéis, que nós sabemos que são poucos, mas que ainda existem, se quiserem esfregar na cara de sua mulher que sabem que elas são traidoras, apesar deles nunca terem dado motivo para isso também integram o perfil de homem que contratam um detetive particular.

Além deles, homens mais velhos que suas esposas ou mesmo da mesma idade, mas que desejam comprovar que a mulher está com eles por interesses também costumam espionar suas companheiras para se certificar dos seus atos. Isso sem contar os homens ciumentos, que até podem ter certeza da traição, mas mesmo assim precisam da prova concreta, para justificar seus atos posteriores, etc, são outros que bancam investigações em busca de atos suspeitos de sua parceira.

Melhor se certificar antes de dar um fora

Por mais que o comportamento de uma mulher tenha mudado, no entanto, não é possível afirmar que o único motivo seja uma traição, ela pode estar escondendo alguma outra coisa que não diz respeito necessariamente ao seu envolvimento com um terceiro. Por isso, antes de sair acusando ela por aí de uma possível traição, é importante que você tenha absoluta certeza disso.

Se o seu casamento ou namoro já não está tudo aquilo e você for acusar ela de alguma coisa sem ter certeza, e caso ela não esteja traindo você, é bem provável que a sua atitude seja a gota d’água para colocar um fim ao seu relacionamento. Uma mulher dificilmente vai aceitar uma acusação dessas. Mesmo sendo verdadeira elas já podem se sentir ofendidas, imagine se elas não estiverem traindo você? Aí sim, a vaca vai para o brejo.

Mudanças comportamentais costumam ajudar a saber como descobrir uma traição.

Outra situação que pode ser inimaginável para um homem, pois ele nunca agiria de forma idêntica, é a própria mulher contar ao seu parceiro que está tendo um caso. Ela pode fazer isso para completar a sua vingança, que não estaria finalizada se você não soubesse, ou por culpa, remorso. Nesse último caso, ela provavelmente vai pedir o seu perdão e cabe a você decidir o melhor a se fazer.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.