Como reconquistar a namorada

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Geralmente os homens não querem ficar se apegando a ninguém e, por isso, quando decidem saber como reconquistar a namorada, é porque o negócio é realmente sério. Então, não dá para ficar usando de meias atitudes, se é este o seu caso, saiba que o investimento na relação vai ser redobrado. Se você quer reconquistar a namorada existem apenas dois motivos para motivá-lo a isso, ou você a perdeu e, agora, ela é a sua ex-namorada ou você está prestes a perdê-la e deseja reconquistar o seu coração antes que seja tarde mais.

Realmente, é sempre melhor prevenir do que remediar, pois depois que você perder a sua namorada não vai ser barbadinha tê-la novamente. Por mais que ela ainda queira ficar com você e o ame, a mulher, antes de tudo, possui o desejo de vingança e vai querer trucidar o seu coração. Ou seja, ela vai ignorar você, amaldiçoá-lo e, se a mulher tiver uma oportunidade, ela vai humilhar você, então pense muito bem antes de fazer alguma coisa que causa o fim de um namoro quando não é esse o seu verdadeiro desejo. Para tanto, entenda como reconquistar a namorada com as dicas a seguir.

Dê o braço a torcer

Se você já viu que a relação não está “lá essas coisas”, tenha paciência, não “cutuque a fera com cara curta”. Ou seja, não motive discussões, não discorde dela, uma vez que nesses momentos delicados qualquer coisa pode ser “a gota d’água”, para um relacionamento ir para o beleleu. Quando uma discussão for iniciada, se você realmente deseja reconquistar essa gata, “dê o braço a torcer”, deixe ela pensar que tem razão e está certa. Você teimando com ela vai conseguir apenas que se antecipe o final do namoro.

Encha ela de carinho e mimos

Você nunca foi um cara que deu muito importância aos carinhos e mimos? Achou que um cafuné, um “você está linda”, um convite para sair é suficiente uma vez por mês para ter o coração de uma mulher na palma de sua mão? Talvez tenha sido justamente este o motivo que está levando o seu relacionamento ao precipício. Entenda: as mulheres querem ser notadas a todo o momento e vão sentir isso apenas se você encher ela de atenção com beijos, abraços, presentes, ligações, etc.

No entanto, tudo deve ser na medida certa, pois se você exagerar ela vai se “sentir sufocada” e se você fizer isso de menos ela vai dizer que você “não dá atenção” a ela. As mulheres são difíceis de agradar justamente neste ponto, não é fácil encontrar a medida certa para as atitudes, mas se você já está com ela há um tempo, certamente, sabe quando está na hora de dar mais ou menos carinho e atenção a sua gata.

Não traia, não minta

É sempre mais fácil colocar a culpa no outro quando alguma coisa não dá certo. Isso também acontece com os namoros. Se a sua namorada está a fim de terminar, qualquer motivo vai ser a grande causa para ela dar um basta na relação. Por isso, não dê a ela motivos para que isso aconteça. Qualquer mentirinha sua pode ser o que faltava para ela colocar em você a culpa pelo namoro não ter dado certo. Se você inventar de dar um resvalo, neste momento, e cometer qualquer traiçãozinha que seja e que ela venha a descobrir, já comece a contagem regressiva para que tudo termine.

Começar de novo

Nunca é tarde demais para recomeçar de novo, mesmo quando o namoro chegou ao fim. Mesmo que tenha sido você a terminar a relação, aguarde algumas semanas para ligar para a sua ex. Deixe os ânimos melhorarem e a saudades bater, para tentar reconquistar a sua gata. Por isso que é tão necessário pensar muito bem antes de terminar uma relação, pois se você se arrepender e quiser voltar atrás, não será nada fácil, você vai ter que iniciar do zero a sua conquista, como foi na primeira vez que vocês ficaram juntos.

As mulheres não conseguem simplesmente continuar, quando voltam com o ex, ainda mais se foi você quem terminou a relação, ela vai estar muito magoada, com sentimento de vingança e vai tornar a reconquista ainda mais difícil para você. Mas se é isso que o homem tem em mente, mãos à obra. Ele vai ter que usar as táticas mais românticas e inteligentes. Tente se lembrar de quando vocês começaram a sair, antes do namoro iniciar, o que você fazia para ter o coração da gata? Onde você a levava, o que falava para ela, talvez seja uma boa repetir a dose.

Dar atenção e carinho à mulher e não mentir e nem trair são algumas dicas de como reconquistar a namorada.

A sua vantagem, agora, na reconquista, é que você já conhece ela melhor, sabe do que ela gosta, o que irrita ela e, neste ponto, você tem muito o que ganhar. Mas pense também que, conforme o período que vocês ficaram juntos, muitas coisas aconteceram e ela mudou e algumas estratégias para conquistá-la podem não mais funcionar.

Se você tiver que começar de novo para reconquistar a gata, também é importante que reflita sobre o que atrapalhou o namoro, agora, é a vez de colocar um fim às atitudes que não fortaleciam a relação. A reconquista é um ótimo momento para deixar os erros para trás e não bancar mais o mané. Com certeza, retomando o namoro do zero e sabendo melhor o que fazer será menos penoso reconquistar a sua namorada.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.