Vale mesmo a pena namorar à distância?

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Muitos caras já se perguntam se vale mesmo a pena namorar à distância? Bom, a resposta depende de cada tipo de homem. Se você é do tipo que não gosta de ter uma namorada no seu pé o dia inteiro, então, talvez o namoro à distância seja ideal para você. No entanto, se o cara curte um carinho, um chamego em qualquer hora do dia, vai ser difícil estar longe da gata que gosta.

Para responder a pergunta: vale mesmo a pena namorar a distância? Nada como você experimentar e sentir na pele as vantagens e desvantagens desse tipo de relacionamento. Entre os benefícios, caso a sua namorada esteja em um lugar que você gosta muito de ir, seja outro país ou mesmo um estado brasileiro diferente, está o fato de você viajar para o lugar que tanto gosta e ter a companhia da sua gata para deixar tudo perfeito.

Namoro à distância como alternativa

O namoro à distância também pode ser uma alternativa quando você anda cheio de trabalho, estudo e não está com tempo para investir em um namoro, mas gostaria de ter alguém para conversar, às vezes, visitar, ficar junto, mas sem o compromisso disso se tornar uma rotina. Se este é o seu caso, o namoro à distância vai cair “como uma luva”.

Por outro lado, você não pode ser um homem muito ciumento, daqueles que ficam doentes só de imaginar a gata conversando com outro cara. Se o namoro à distância não permite que vocês estejam muitas vezes juntos, por não, é normal que ocorram casinhos com outras pessoas, inclusive que você se envolva com outras mulheres. Nesse sentido, se você deseja que o namoro siga, mesmo com terceiros no meio do caminho, é importante ter um papo sério e franco com a mulher que você está namorando virtualmente.

Ela pode aceitar numa boa isso e vocês dois aproveitarem os poucos momentos que tiverem um na companhia do outro. Outra opção é namorar alguém a distância que não esteja tão longe, pode ser em outra cidade, há poucos quilômetros, para quando bater aquela saudades, ser acessível e rápida uma viagem ao encontro da sua namorada.

Como namorar à distância

Se você pensou bem e acha que este é o momento ideal para ter uma namorada que mora em outra cidade, estado ou país, uma alternativa é acessar os sites de namoro on-line. Existem muitas opções deles na Internet, destinados a diferentes públicos e que funciona com mecanismos diferenciados. Cabe a você se cadastrar e escolher o que mais tem a ver com o perfil de namorada que você procura.

Alguns desses sites trabalham com compatibilidade de perfil de usuário, através das informações que são postados no site. Ou seja, o site faz com que as pessoas que pareçam combinar através de seus gostos, dados pessoais, etc, comecem a se comunicar. Depois que as pessoas conversam on-line, é comum que marquem um encontro ao vivo. No seu caso, esse encontro pode demorar mais do que o normal, tudo vai depender da distância que vocês estão e da disponibilidade que um ou outro possui em viajar.

Mas se você procura um namoro à distância, isso não vai ser problema, desde que a gata do outro lado da tela do computador também esteja procurando o mesmo que você. Por isso, é importante deixar isso bem claro desde o início da conversa virtual, para que você não despedace um coração que nem chegou a conhecer pessoalmente.

Vantagens de namorar à distância

Além de ter um namoro mais livre e da oportunidade de conhecer o lugar legal onde mora a sua namorada virtual, outra vantagem de ter um namoro à distância é que, conforme o lugar onde mora a gata, ela pode ser bem diferente das demais mulheres que você já conheceu. Seus costumes podem ser diferentes, o seu jeito de falar, a cor da sua pele, o jeito de agir, etc. Às vezes, essas características que para um homem é peculiar, podem ser extremamente sensuais e não raro você pode ficar derretido por uma mulher de outra cultura.

O que também pode ser considerado uma vantagem nesse tipo de namoro é que as pessoas começam conversando e depois se conhecem. Isto é, o namoro fica menos visual e mais emocional, assim, as chances de dar certo podem ser maiores, já que não é a aparência, a beleza, o que podem ser características fúteis, da mulher que está atraindo você e sim quem a mulher é de verdade. O mesmo acontece com ela em relação a você.

Desvantagens de namorar uma gata que está longe

Fora todo esse papo cerebral, não existe nada melhor do que abraçar, beijar e sentir a gata que estamos a fim. Para muitos homens, estar distante da mulher que curte pode ser inimaginável, mesmo com todos os problemas que um namoro pode ter. Por isso, muitos caras não trocariam isso por uma relação virtual, onde se conversa com hora marcada, não se pode olhar nos olhos da pessoa, mesmo que a webcam tenha a melhor das resoluções.

Além disso, uma hora mais cedo ou mais tarde, o cara finalmente vai querer conhecer a mulher pessoalmente e se ela estiver muito longe, o encontro vai depender do orçamento, de um período de folga ou férias, se o cara trabalha ou estuda. Por isso, para muitos homens, um namoro à longa distância vai acabar sendo uma grande enrolação e, assim, vai preferir o namoro ao vivo, que é muito mais prático.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.