Mulheres gostam de homens românticos? Essa pergunta não pode ser respondida apenas com um sim ou com um não. Como tudo o que envolve o sexo feminino, as conclusões são menos simples do que gostaríamos e para tudo existe um porém. A verdade é que o sexo oposto gosta sim de romantismo, porém, você não pode exagerar na dose, ele deve ser mais usado para equilibrar uma atitude de macho alfa dominante do que como elemento principal.
Além disso, existem mulheres que não gostam de homens românticos, e parece que a cada dia elas se proliferam mais. Porém, antes de seguimos é importante analisarmos o que significa ser romântico. O tipo de homem romântico à moda antiga dá flores a uma mulher, leva ela para jantar em locais românticos, puxa a cadeira para ela sentar, abre a porta do carro para ela entrar, paga a conta toda, etc.
Mulheres gostam de homens que sabem equilibrar as suas qualidades
A questão é que algumas das características do romântico à moda antiga ainda atraem as mulheres, mas todos esses atributos juntos facilmente vão saturar qualquer tipo de gata. Pode-se dizer que, hoje em dia, vivemos em um momento que você não pode exagerar em nada, nem no romantismo, na hora da conquista. É importante conhecer a gata que está batalhando para conquistar ou com quem apenas está tendo um romance.
Ao entender melhor qual o estilo que a gata faz, será mais fácil de saber se ela é do tipo pouco visto, mas que ainda existe e que aprecia um romântico à moda antiga ou se ela é faz o estilo intermediário, que de algumas coisas gosta e de outras não ou se ela realmente chutou o balde do romantismo e quer um homem 100% alfa.
Como ser um homem alfa e romântico ao mesmo tempo
Ter uma atitude de macho alfa dominante não exclui o romântico completamente. Mas como alfa consiste em uma personalidade com atitude, determinação, confiança e autoestima, que sabe o que quer e que faz o que quer, fica difícil de incluir nas suas característica qualidades românticas que parecem ser ao contrário do alfa.
Na hora de chegar junto para o amasso, seja ousado, mas ao abraçá-la seja carinhoso e sensível. Não é fácil agradar a uma mulher, muito menos conhecê-la.
Porém, a verdade é que é perfeitamente possível unir os dois perfis e aí está o desafio da grande parte dos homens do século 21. Saber equilibrar um jeito determinado e confiante com características como carinhoso e atencioso. Esse meio termo é possível de definir como o homem charmoso, que tem jogo de cintura e sabe ser firme, mas sem deixar de lado um jeito sensual para satisfazer a necessidade que as mulheres têm dessa quase dupla personalidade.
Dicas de como agir com uma mulher
Na hora de chegar na gata, você deve se mostrar determinado, um verdadeiro macho alfa. NO entanto, a partir do momento que ela dá sinal verde e se mostra aberta a sua aproximação, você pode acentuar um jeito mais romântico, até para deixá-la mais a vontade, criando empatia e a envolvendo com a sua conversa.
Já no decorrer da conquista, você deve ser determinado ao fazer um convite para um encontro, por exemplo, mas ser um cavalheiro quando se encontrar com ela. Como um macho alfa, você não deve correr atrás, mas quando ela ligar mostre como é bom conversar com ela, sem dizer isso necessariamente com palavras.
Na hora de chegar junto para o amasso, seja ousado, mas ao abraçá-la seja carinhoso e sensível. Não é fácil agradar a uma mulher, muito menos conhecê-la. Mas quando você está decidido a entrar no jogo da sedução deve estar consciente das regras que envolvem cada partida, além das suas chances de ganhar serem maiores.