11 maneiras de conquistar uma mulher na balada

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Embora não seja o único local apropriado para a paquera e conquista, a verdade é que são as baladas que ficam no topo do ranking quando se deseja seduzir uma mulher. O lugar é mais do que adequado porque as mulheres estão mais propícias a se relacionar com os homens, mesmo os desconhecidos.

Por isso, é preciso aproveitar essas ocasiões para se dar bem com o sexo oposto. Confira 11 maneiras de conquistar uma mulher na balada e ganhar as gatinhas com mais facilidade:

1. Deixe a timidez de lado: já falamos que os casos extremos de timidez devem ser tratados com profissionais especializados, mas o mais comum é encontrar homens que apenas devem aprender a se soltar e se tornarem desinibidos.

Caso contrário, é bem difícil de acontecer alguma coisa, a não ser que você espere uma mulher chegar em você, o que até pode acontecer, mas as suas chances de conquistar a gata que você deseja diminuem em muito.

2. Não pule a paquera: o flerte ou paquera é um dos pontos chaves da conquista e, por isso, você não pode queimar essa etapa. Observe a gata, use a linguagem corporal e veja como está a recepção dela a sua investida, na hora apropriada, dê um passo adiante, aproximando-se dela.

3. Capriche na abordagem: saiba o que falar antes mesmo de se aproximar da gata, esqueça as cantadas prontas e os elogios, seja melhor do que isso, mostre a sua inteligência puxando uma conversa interessante. Conte uma história ou aproveite alguma informação do local para usar como pretexto para começar o papo.

4. Use a linguagem corporal: essa técnica de conquista é imprescindível no jogo da sedução. Ela deve acompanhá-lo desde o início do paquera e seguir pela conquista adiante. Isso significa que você deve olhar profundamente para a gata, sorrir com ousadia, tocá-la suavemente, entre outros movimentos que integram a linguagem do corpo.

5. Atitude macho alfa: uma atitude de determinação, confiança e autoestima devem estar permanentemente com você, as mulheres gostam desse tipo de homem e é pouco provável que não vão aceitar a sua aproximação. Também seja misterioso, carismático e charmoso.

6. Conversa inteligente: você não deve caprichar no que vai dizer apenas quando chegar na gata, se vocês vão manter um papo é preciso mostrar que você é um cara maduro, inteligente e bom de papo. Não fique ansioso querendo agarrá-la de uma vez, crie atração e envolvimento antes de partir para o beijo.

7. PNL e espelhamento: mesmo na balada você pode usar técnicas mais complexas para criar um clima de afinidade com a gata. As técnicas da Programação Neurolinguística e do espelhamento são muito eficientes para criar ligação e intimidade com a gata, o que torna a conquista menos difícil.

Além de ouvir o que ela diz, preste atenção, caso contrário ela vai perceber o seu desinteresse e cair fora.

8. Carisma: além da atitude macho alfa, você deve mostrar carisma e educação, mesmo antes de chegar na gata, converse com outras pessoas, descontraidamente. Mulheres se sentem naturalmente atraídas por homens que são comunicativos e sociáveis.

9. Preste atenção na gata: quando você estiver falando com uma mulher, dê a ela toda a atenção que merece, não se distraia e nem fique olhando para os lados, muito menos para outras mulheres, pois assim, você nunca vai conseguir conquistar o sexo feminino. Além de ouvir o que ela diz, preste atenção, caso contrário ela vai perceber o seu desinteresse e cair fora.

10. Não desista: se você investiu numa gata, seguiu todas as dicas e técnicas de conquista, mas não obteve sucesso ao seduzir uma mulher, não desanime, a noite é uma criança e você pode buscar outra garota interessante. Avalie rapidamente o que pode ter dado errado e siga adiante.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.