Criando um perfil interessante no Facebook

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Criando um perfil interessante no Facebook você aumenta as suas chances de, virtualmente, se tornar mais atraente para as gatas com quem pode (ou pretende) iniciar um romance pela Internet. Com a imensidão de formas de se comunicar por aparelhos eletrônicos que existem atualmente você está marcando bobeira se não souber como aproveitar essa oportunidade de conhecer novas mulheres.

No entanto, é preciso ter o mesmo cuidado que é essencial para o sucesso nas relações quando ocorrem contatos ao vivo e a cores. Em primeiro lugar é preciso escolher uma foto em que você esteja bem apresentável para adicionar à sua conta na rede social. Procure não usar fotos suas fazendo careta ou com uma imagem que não mostre bem o seu rosto. Boa resolução e qualidade ajudam a tornar o seu perfil mais atrativo para as mulheres.

No Facebook você também pode escolher uma imagem maior para colocar na sua página, como capa para a sua foto principal. Para essa, escolha uma foto ou imagem de um lugar que você goste, de um cantor ou banda que aprecie ou mesmo a cena de um filme do qual seja fã. Não use, entretanto, outra foto sua, pois pode parecer um pouco egocêntrico de sua parte.

Dicas para ter um perfil interessante no Facebook

Se a sua ideia é usar o perfil da rede social para ajudá-lo em suas conquistas é importante evitar algumas coisas. Não compartilhe nem publique imagens, vídeos e textos que de alguma forma sejam preconceituosos, muito menos machistas, mesmo que sejam piadas. As mulheres são bem detalhistas nesse sentido e se você puxar assunto com uma gata que não conhece você ao vivo é possível que busque informações para saber quem você é.

Outro erro que os homens que estão em busca de conquistas cometem quando entram nas redes sociais e adicionar nas amizades apenas mulheres, inclusive, as que possuem fotos sensuais em seu perfil. Você não precisa deixar explícito que está no Facebook apenas para azarar. É possível que perca as chances de conhecer mulheres interessantes por causa disso, pois algumas não se interessam por esse perfil de homem.

O melhor é adicionar os seus amigos e amigas que você já possui e acrescentar aos poucos as gatas pelas quais se interessar ao navegar na web. Outra dica para ter um perfil interessante nas redes sociais é compartilhar e mesmo publicar na sua página com alguma regularidade, mostrando que você é um cara que se interessa por assuntos variados, sabe trocar informações e tem conteúdo.

Como puxar assunto com as mulheres no Facebook

Além de seguir essas dicas essenciais para ter um perfil que chame a atenção das gatas da rede social é preciso saber quando e como puxar assunto com elas pelo chat privado, ainda mais quando você não as conhece ao vivo. Nem pense em começar uma conversa virtual, entretanto, com elogios ou cantadas prontas.

O melhor é adicionar os seus amigos e amigas que você já possui e acrescentar, aos poucos, as gatas pelas quais se interessar ao navegar na web.

Nessa hora, as dicas são as mesmas que seriam se você estivesse falando com ela pessoalmente. Comece com a conversar usando um assunto interessante, seja alguma informação que você viu no perfil dela seja algo que ela compartilhou recentemente. No caso de não ter falado com ela ainda, se apresente diga porquê a convidou para ser a sua amiga.

Para tanto, diga algo do tipo “vi que você é de tal cidade, gostaria de conhecê-la em breve, poderia me dar algumas dicas?”. Ou, se você já viu ela em algum lugar, pode perguntar se ela não é amiga de fulano ou, ainda, dizer que estudou na mesma escola que ela, etc.

Ela, inclusive, pode perguntar isso a você – e é melhor não dizer que foi porque achou ela interessante, deixe isso para mais adiante.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.