A melhor forma de marcar um encontro

Eduardo Santorini

Publicado por

Se você quer conquistar uma mulher saiba que a forma ideal de conseguir isso é através de um encontro, por isso, é preciso convidar a gata para sair. No entanto, o jeito de chegar na mulher e fazer o convite é outro ponto importante, para que as chances dela dizer sim sejam maiores. Existe a melhor forma de marcar um encontro para cada tipo de mulher, por isso, mais uma vez, é essencial que você “saque” qual o tipo dessa gata.

Algumas mulheres não admitem que um homem chegue nelas “sem mais nem menos” convidando para sair, elas querem ao menos saber de quem se trata esse indivíduo. Algumas podem ser ainda mais desconfiadas e apenas saírem com homens que já conhecem, têm amigos em comum, etc. Por outro lado, existem mulheres bastante seguras que sabem se cuidar e por isso não pedem a ficha completa de um homem quando são convidadas a ter um encontro com eles.

No entanto, não confunda as coisas, achando que esse tipo de mulher é fácil em relação às outras, ela apenas não tem aquele grande receio de muitas mulheres de estarem saindo com um homem perigoso. Por isso, de forma geral, a melhor forma de marcar um encontro é depois de você já ter trocada algumas frases com a gata.

É normal que nós, homens, não consigamos escolher por quais mulheres nos interessar. Mas se isso fosse possível, as mais propícias a aceitarem nossos convites são as colegas de trabalho, da faculdade, do mesmo grupo de amigos, pois elas nos conhecem e, a menos, que realmente não tenham interesse em nos conhecer melhor, é possível que tenham um encontro conosco.

Como marcar um encontro com uma mulher

Se você já conhece a mulher com quem deseja marcar um encontro, é sua colega de trabalho, da faculdade ou vocês frequentam o mesmo lugar, como academia, cursos, etc, além de ser mais fácil de fazer o convite devido à proximidade que existe, você sabe que papo não faltará, pois vocês têm algo em comum. No caso da gata ser uma mulher mais tímida, quieta e “na dela”, você pode abordá-la demonstrando até um pouco de timidez, mesmo que não seja o seu estilo, perguntando se ela gosta de ir a determinado local (já diga o lugar que você pretende levá-la).

Esse ar de timidez vai deixá-la mais à vontade, pois se nesse tipo de mulher você chegar falando alto, entusiasmo e muito excitado, pode deixar a moça assustada. Então, pegue leve, sendo que é bem provável que, se ela for realmente tímida, vá ficar na dúvida sobre aceitar ou não o seu convite, por isso, se ela enrolar a resposta, diga que adoraria levar ela ao tal lugar, pois é muito bom, divertido ou prazeroso, use a característica que mais se adequa a ocasião.

Descubra a melhor forma de marcar um encontro com a gata que você deseja conquistar. Conhecer os gostos e hábitos da mulher ajudará muito na escolha.

Além disso, para esse tipo de mulher, é mais adequado que o primeiro encontro de vocês seja um programa de dia, em um lugar tranquilo, como uma exposição, um passeio no parque, um cinema, conforme o gosto dela. Mas se a mulher que você quer convidar para sair é determinada e tem iniciativa, faça o mesmo ao fazer o convite, seja direto, sem enrolação e capriche no local, que deve ser atraente, como um restaurante sofisticado, uma balada ou mesmo um bar.

Quanto ao momento de fazer o convite, sempre escolha aquelas ocasiões que você perceber que a gata está mais relaxada. Se ela for a sua colega de faculdade, não dê a mancada de fazer o convite no dia de prova, que todos estão nervosos e ansiosos. Nesse caso, ela pode nem ouvir bem o que você disse, estar preocupada com a prova, etc. Mas se ela trabalhar na mesma empresa que você, a pior hora para fazer um convite a ela são em dias de reunião, ou no final do mês, quando se tem prazos a cumprir.

Como agir no primeiro encontro

A melhor forma de marcar um encontro, então, vai depender dessas questões, as quais são uma mistura de como convidar, convidar para onde e em que momento convidar. No entanto, além dessa preparação toda, você deve investir no encontro em si, mesmo depois dela aceitar o seu convite, pois é nessa hora em que vocês vão se conhecer melhor.

Se possível, busque a mulher em casa, senão combinem o horário e o local do encontro e nunca se atrase, prefira ainda chegar um pouco antes. Imagine que o encontro já vai iniciar mal se você deixar a gata parada sozinha lhe esperando. Quando ela chegar, seja afetuoso e beije o seu rosto, elogie a sua roupa, o seu cabelo, diga como ela está linda – isso é o suficiente para deixar qualquer mulher nas nuvens.

Aja tranquilamente, deixe-a à vontade, seja divertido, simpático, puxe conversas pelas quais ela se interesse para que ambos troquem experiências. Não vá com muita sede ao pote, querendo beijá-la, espere que a intimidade aconteça aos poucos. Mostre interesse por ela, perguntando sobre a sua vida, o que ela faz, o que gosta, mas sem deixar que pareça um interrogatório. Por fim, a leve para casa se possível e se você achar que cabe para o momento, se despesa com um beijo suave, senão, deixe-a com gostinho de quero mais. Esse fator é importante para que ela aceite o seu próximo convite.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…