A primeira ligação é a mais importante

Eduardo Santorini

Publicado por

A primeira ligação é a mais importante de todas. Sim, você tem o número do celular dela, mas o jogo ainda não está ganho. Ela ainda tem que querer te ver novamente, e o telefone é sua única arma.

Você tem apenas uma chance, e tudo depende da impressão que você causar na primeira conversa pelo telefone. Assim como o tempo que vocês passaram juntos antes de você ligar. Uma boa forma de garantir essa vitória é seguir as dicas a seguir.

NOVO VÍDEO: 5 erros imperdoáveis que os homens cometem na conquista, que fazem as mulheres correrem… Assista »

A técnica do player

Sempre que um homem consegue o telefone de uma mulher, há uma grande discussão em relação a quanto ele deve esperar para ligar. Algumas pessoas esperam pelo menos três dias, enquanto outras esperam até 10 dias para ligar.

Eu, por outro lado, recomendo uma abordagem completamente diferente. Pode parecer meio desesperado, mas eu digo que se funciona para mim, vai funcionar para os outros também.

O segredo para cativar uma mulher é ligar para ela no dia seguinte. Por quê? Por três razões:

Química

Você quer ter certeza de que ainda existe química entre vocês dois. Se você esperar muito, ela pode te esquecer ou ficar ressentida por você tê-la feito esperar tanto.

Expectativa

Ela espera que você ligue dentro do prazo de 3 dias, como a maioria das mulheres. Ainda assim, seja espontâneo (as mulheres adoram homens espontâneos) e a surpreenda. Ligue quando ela menos estiver esperando.

Siga o plano original

Algumas pessoas acham que, ligando no dia seguinte, o homem corre o risco de parecer desesperado. E isso é verdade. Contudo, é possível usar algumas técnicas para evitar esse problema.

A estratégia envolve um processo de quatro partes:

1. Ligue para ela de noite. Eu recomendo ligar entre 8 e 9 horas da noite.

2. Faça uma chamada breve, mas envolvente. Eu recomendo uma conversa entre 5 a 15 minutos. O objetivo da primeira ligação é checar e manter aceso o interesse da garota, e não aborrecê-la.

3. Ao invés de interromper a ligação quando ela começar a perder a graça, faça o contrário e peça para desligar quando o papo estiver bom.

4. Diga que foi muito bom coversar com ela pelo telefone, mas que infelizmente você tem que desligar. Então fale que você volta a ligar no dia seguinte. Isso vai deixar ela querendo mais.

A segunda ligação

Agora que você conseguiu a atenção dela, é hora de fazer a segunda chamada. Esta é a sua chance de causar uma boa impressão e convidá-la para sair. Mas antes de tirar o telefone do gancho, certifique-se de seguir as regras a seguir:

Trate apenas de assuntos informais

Mantenha uma conversa informal. Não faça perguntas muito pessoais, do tipo: “Com quantas pessoas você já dormiu?”

Faça perguntas “abertas”

Muitos homens cometem o erro de fazer perguntas “fechadas”, que não permitem muita interação com sua interlocutora. O lance é fazer perguntas “abertas”, que estimulem e favoreçam o diálogo. Por exemplo:

Fechada: Você se divertiu no sábado a noite? Resposta: “Sim” ou “Não.”

Aberta: Então, o que você achou de sábado a noite? Resposta: “Ah, eu realmente blá, blá, blá…”

Obviamente, a questão aberta dará a você muito mais trabalho no sentido de manter uma conversação interessante. Escute a resposta dela e elabore a próxima pergunta aberta a partir daquela.

Evite distrações

Evite distrações ao máximo. Não há nada mais chato do que falar com alguém que fica interrompendo o que você está dizendo porque está assistindo televisão, ouvindo rádio ou falando paralelamente com um amigo sobre a pessoa com quem está ao telefone.

Não fique falando de você

Alguns homens cometem o erro de ficar se vangloriando ou falando sobre suas ex-namoradas e como elas sofreram quando eles terminaram o namoro.

Dominando a arte da segunda chamada

Deixe-a querendo mais

Permaneça quieto e seja misterioso. Isto não quer dizer que deva fazer um seminário “sinto pena de mim mesmo”. Estou certo de que ela sente algo por você, mas ninguém quer marcar encontros com o amante abandonado por outras (eca, um perdedor).

Não solte gases

Não faça nenhum tipo de barulho estranho. Sim, eu sei que você está acostumado a fazer essas coisas na frente dos seus amigos, mas por favor não assoe o nariz ou arrote. Faça isso antes de fazer a ligação.

Nada de conversa sacana

Não lhe pergunte o que está usando. Trata-se da segunda ligação: você quer que ela confie em você e se sinta confortável. Deixe as insinuações sexuais para uma outra noite.

Seja você mesmo

Não exagere, não fale com voz de Casanova. Você não quer ouvir “por alguma razão, tua voz parece diferente”.

Não planeje antecipadamente

Não faça uma lista de tópicos acerca dos quais falar. Você vai soar ensaiado e corre o risco de se confundir. Lembre, você é um homem, você pode fazer somente uma coisa por vez.

Alguma coisa agradável

Faça-lhe um e somente um elogio. Seja inteligente, elogia sua voz ou riso. Não mencione partes de seu corpo – especialmente se você está ao telefone e não pode vê-la. Lembre-se que as mulheres podem cheirar os bajuladores melosos a muitos quilômetros de distância.

Mantenha-a interessada

Termine a conversação enquanto ela esta em um bom ritmo. Não espere a que a mesma fique a passo de tartaruga. Como eu disse antes, mantenha-a interessada fazendo-a querer você mais.

Chame-a para sair

Se você chegou até aqui, é um gênio. Agora convide-a para sair. Se ela te deu o número do seu telefone e você seguiu as dicas, ela deve estar conversando com você. Chame-a para sair sem hesitar. Lembre-se que a hesitação leva à masturbação. Para não estender demais esse artigo, em breve postarei um detalhando o passo-a-passo para convidar a mulher para sair.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…