Embora alguns costumes, hoje, sejam considerados ultrapassados, devido às mudanças que ocorreram na sociedade, outras atitudes devem ser preservadas. Educação, por exemplo, dificilmente um dia vai sair de moda, assim como o cavalheirismo. Por mais que as mulheres tenham se tornando mais independentes nas últimas décadas, isso não quer dizer que elas deixaram de apreciar homens que sabem como tratar uma mulher.
Assim, se o seu intuito é de conquistar as mais belas mulheres, é importante que saiba quais são as atitudes que transformam você em um cavalheiro. O exagero, no entanto, saiu de moda com certeza. O mais apropriado é investir numa relação de igual para igual, que vai mais trazer benefícios a você na hora de seduzir uma mulher.
Para tirar as suas dúvidas, confira quais são as infalíveis atitudes que transformam você em um cavalheiro:
Educação
A educação é a grande mãe de todas as virtudes, pois além de mostrar que você é uma pessoa de caráter, também garante que você reúne uma série de outras qualidades. Pessoas educadas costumam ser menos agressivas, mais inteligentes, ponderadas e bem humoradas. Assim, investir na educação na hora de conquistar a mulher pretendida é mais do que inteligente de sua parte.
Falar sem gritar
Para se expressar não precisa aumentar o tom da sua voz, ainda mais se a gata não for surda. Por isso, atente para o volume da sua voz. É comum que em bares movimentados tenhamos que falar um pouco mais alto, mas quando estiver apenas você e a gata lado a lado, o tom da sua voz pode ser baixo. Para apimentar a sedução, faça uso de um timbre de voz aveludado, chegue bem perto da gata e fale como em sussurros, isso pode deixar a mulher muito atraída por você.
Estar atento
Estar atento ao que ocorre ao seu redor é uma atitude que pode transformar você em um cavalheiro. Em geral, mulheres que gostam desse tipo de homem não esperam que ele seja educado apenas consigo, mas sim, com as demais pessoas à sua volta. Um exemplo é quando vocês estiverem em um ônibus sentados e próximo a vocês estiver uma gestante ou idoso. Nessa hora, o melhor que você tem a fazer é ceder o seu lugar para que a pessoa possa sentar.
Dividir a conta
Nos primeiros encontros o homem pode pagar a conta do restaurante onde convidou a mulher para ir. No entanto, o mais comum atualmente é que quando duas pessoas comecem a sair juntas, levando em consideração que ambas possuam a mesma faixa salarial, elas dividam a conta. A não ser que a gata que você deseja conquistar fuja da maneira como a maioria das mulheres encara esse assunto, ela pode se ofender se você nunca deixar a conta ser dividida.
Não ultrapassar o sinal
Para ser um cavalheiro completo é importante saber quando você pode ultrapassar o sinal com a gata. Em geral, é melhor esperar que ela dê o sinal verde para você avançar. Seja na hora da primeira aproximação, do primeiro beijo e dos amassos mais íntimos. Não tenha pressa.
Sem exageros
Puxar a cadeira para sentar, abrir a porta do carro e outros cavalheirismos da antiga nem sempre são bem vindos como outrora. Já ouvi mulheres reclamarem de homens que fazem isso, pois parece que eles estão dizendo que elas são incapazes de puxar a sua própria cadeira ou abrir uma porta. Nesse sentido, é importante cuidar para que o seu cavalheirismo não seja interpretado como machismo. Conhecer bem a gata é a melhor forma de saber do que ela gosta.