Caçadas e paqueras de verão

Para o player, o verão costuma ser a melhor estação do ano. Calor, férias e algumas das festas mais badaladas do ano resultam na melhor combinação para aqueles que querem conhecer novas mulheres. Dependendo do lugar, o clima da cidade muda completamente. Se antes as baladas e casas noturnas eram o principal foco para conhecer mulheres, agora as praias e parques passam a dominar a cena.

Deixando bares e clubes de lado, é hora de passar o bronzeador e tirar vantagem do tempo, que funciona como um afrodisíaco universal. Se antes focamos no encontro em si, independente da estação e do momento em que ele acontece, agora é hora de pensar em como seguir seu plano de abordagem nessa época específica do ano e descolar as melhores paqueras de verão.

A praia

Embora seja vista como o principal lugar de caça, a maioria dos homens ainda não percebeu que as mulheres ficam na defensiva quando estão na praia. Elas não estão usando muita roupa e estão preocupadas com sua aparência. Assim elas ficam mais propensas a rejeitar qualquer tipo de investida.

Os homens precisam ver a praia como um lugar de interação social, então é melhor ignorar a ausência de pano e a abundância de pele e focar no clima de festa que domina o ambiente. Muitos grupos de amigos estão procurando apenas um pouco de diversão sob o sol, e costumam curtir atividades como partidas de voleibol. Tem tudo a ver com o clima de praia, e o fato de ter mais gente interagindo fará com que ela se sinta mais confortável.

Quebra-gelo: “Precisamos de mais um jogador em nosso time. Quer jogar?”

O parque

Junto com a praia, o parque pode ser um dos melhores lugares para caçar durante os meses mais quentes do ano. As mulheres estão se exercitando, caminhando ou simplesmente aproveitando o ar fresco. Embora possa parecer óbvio e até clichê a primeira vista, há algo nesse local que torna a aproximação entre as pessoas mais fácil: uma mulher que tem tempo para passear no parque com certeza não tem atividades programadas durante aquele dia.

Isso significa que ela está mais propensa a aceitar um convite para tomar café ou mesmo para um barzinho. A melhor forma de quebrar o gelo no parque? Levar um cachorro a tiracolo, claro. Se você estiver passeando com um cachorrinho bonitinho com certeza vai ouvir muitos adoráveis e femininos “Ahhh, que lindinho”, então isso é tudo de que você precisa.

Quebra-gelo: O cachorro

Show ao ar livre

O dia está quente e você decide se juntar a um grupo de pessoas que escolheram ouvir um pouco de música nesse sábado escaldante. Você não está procurando por nenhuma super produção, mas por alguma garota gostosa e que está disposta a algo mais. Não é difícil de conseguir.

Primeiro, deixe que a música faça efeito – a forma como uma mulher responde a determinadas músicas pode ser significativa. Então, elas ficam mais receptivas e começar uma conversa já não é tão difícil. Se vocês estão no mesmo show, as chances de vocês gostarem do mesmo tipo de música são grandes. E esse é um ótimo gatilho para começar uma conversa. O melhor quebra-gelo é sempre aquele que rende uma boa conversa.

Quebra-gelo: Faça algum comentário sobre vocês dois e o show em questão.

Evento esportivo

Um evento esportivo é uma situação bem incomum para uma caçada diurna de verão. Há um lado positivo e um negativo: o negativo é que lugares marcados não costumam favorecer a interação com outras pessoas, mas o positivo é que esse tipo de evento costuma durar bastante tempo, logo, você terá algumas boas horas para investir em seu alvo e executar o plano de jogo. Talvez você a encontre em um jogo de uma pequena liga de futebol de praia, no mês de janeiro.

O sol está alto, brilhante, e ela está linda, tomando uma cerveja.

Se o jogo tiver um intervalo, você pode se aproximar e se oferecer para pegar a próxima bebida. Simples assim. Nesses eventos, as pessoas costumam gastar grande parte de seu tempo indo e voltando durante os intervalos dos jogos; e você quer somente poupá-la de mais uma viagem até a barraca de cerveja.

Quebra-gelo: “Estou indo comprar algo para beber. Quer que eu lhe traga algo?”

Jogo de verão

A cena muda de acordo com o sabor, cor e tom da estação. É necessário compreender as diferenças e fazer os ajustes necesários para a “caçada” e as paqueras de verão. E então você terá sucesso em todos os aspectos do jogo da conquista, independente da estação do ano. Com um pouco de disposição você conhecerá muitas mulheres novas nesse período.

NOVO! Como HOMENS COMUNS estão recuperando as ex e deixando A MULHER VIDRADA POR ELES apenas usando um TRUQUE DE CIENTISTAS. CLIQUE AQUI para ver Passo a Passo Detalhado Técnica de Convencimento Infalível Que Faz "Homens Simples" e "Sem Dinheiro" Conquistarem MODELOS Que Estavam com "Riquinhos".. Saiba mais…