Como atrair uma mulher

pernas-bonitas-saia-arrumando-sapato

É necessário tomar as decisões certas para saber como atrair uma mulher, não adianta cair em cima de repente, o homem deve seduzir pacientemente, mas ao mesmo tempo deve mostrar determinação. Para tanto, uma aproximação vagarosa não só vai deixar a mulher louquinha por você como vai garantir que você se valorize, ao mostrar que não é fácil de ser conquistado.

Ou seja, por mais que seja você quem está dando as cartas e realizando a conquista, ao atrair uma mulher, deve deixar que ela pense que está comandando a conquista e, para tal, deve mostrar certa resistência. As mulheres gostam de desafios e se você já chegar se derretendo todo para ela, por mais que a mulher esteja a fim de você, todo o interesse dela pode ir por água abaixo. Por isso, uma das técnicas de como atrair uma mulher é dificultando as coisas.

Não esteja sempre disponível

Por mais que tenha sido você a iniciar uma abordagem na gata que deseja conquistar, não pense que, por isso, é sempre você que tem que dar o primeiro passo. Aliás, o primeiro passo você já pode ter dado, mas agora deixe que, ao menos, o segundo seja por conta dela. Depois do primeiro contato, troca de telefones, etc, deixe que ela seja a primeira a dar um feedback.

Caso ela ligue para você, não atenda a ligação de primeira, espere ela ligar novamente ou retorne depois de algumas horas. Tampouco mostre que você salvou o número dela no celular e, por isso, sabia que era ela quem tinha ligado. Quando você retornar diga “boa tarde, recebi uma ligação deste número antes…”.

No dia do reencontro, mesmo que tenha sido um encontro marcado, não dê a atender o quanto você estava ansioso por esse momento, age naturalmente, mas sem que ela perceba a sua satisfação. Aliás, quando vocês marcarem o encontro, deixe que ela sugira um lugar, como se você não estivesse se importando muito com a situação. Claro que se você perceber que ela é uma gata tímida, não perca a chance se marcar um encontro, mas dê preferência para que ela se manifeste primeiro.

Seja sedutor e a surpreenda

Outras duas atitudes que atraem para valer qualquer mulher é a sedução e as surpresas. Por isso, o homem que deseja conquistar uma gata sempre deve ter aquele olhar sedutor, para deixá-la “baratinada”. No entanto, o seu papel sedutor deve contar com algumas pitadas de romantismo, para que a mulher não pense que você apenas faz o papel de sedutor barato.

Para tanto, algumas surpresas românticas equilibram a conquista. Diga um dia a ela que o aguarde no final do expediente, mas não diga o porquê, depois a leve para um jantar romântico, para um passeio de barco ou para qualquer outro lugar especial que você sabe que ela gosta. Outra dica é surpreendê-la com um buque de flores ou outro presente que tenha a cara da gata que você quer deixar na palma da sua mão.

A sedução e o romantismo podem ser usados, na medida certa de forma conjunta, e são essenciais para fisgar o coração até das mais difíceis das mulheres. Apesar do romantismo, sempre mostre o seu lado sedutor, só assim uma conquista não fica muito melosa, o que pode enjoar facilmente uma mulher. Apimente a relação com noites quentes, dê a ela de presente um lingerie sensual, crie um clima com um bom vinho durante o jantar, etc.

Nem machismo, nem mentiras

Diferente de algumas décadas atrás, a mulher está muito mais determinada e decidida, por isso, se você pisar na bola com a gata que deseja conquistar terá grandes chances de colocar tudo a perder. Por isso, cuide com o que você fala, mesmo que brincando, na hora de expressar as suas ideias.

Pensamentos machistas estão fora de moda e se você der a entender que acha que lugar de mulher é em casa, cuidando dos filhos, “perdeu playboy”, certamente você vai levar um pé na bunda rapidinho. Por isso, o homem não pode ser mané e mostrar que tem convicções pré-históricas. Ou mude o seu jeito de ser ou procure uma das poucas mulheres que ainda se submetem as nossas vontades.

Outra coisa que as mulheres não suportam são as mentiras, por mais banais que sejam, é melhor você não tentar esconder nada dela. Se for sair com os amigos, avise, desde que isso não atrapalhe a relação e ela aceite que você tenha os seus momentos sem a companhia dela. Além de “mentira ter perna curta”, as mulheres são muito sensitivas e podem descobrir as nossas mentiras com a simples atitude de nos olhar. Tenebroso, mas é a realidade.

Perceber, elogiar e lembrar

Se você deseja que a mulher tenha certeza de que encontrou o homem dos seus sonhos. Três palavras são essenciais: perceber, elogiar e lembrar. Perceba quando ela fez qualquer mudança no visual, por menor que seja, como cortar as pontas do cabelo ou emparelhar as sobrancelhas; elogie qualquer mudança que ela tenha feito, dizendo que ela “está mais linda do que o normal”; e lembre as datas comemorativas, dia dos namorados, aniversário dela, mas principalmente, o dia em que vocês se conheceram.

As mulheres têm memória de elefante e exigem que nós também tenhamos. Elas até podem marcar tudo na agenda, porém, se fizerem isso, escondem muito bem a tal a agenda. Os homens, de qualquer forma, devem se prevenir e ter o seu próprio caderninho de anotações. Se um homem cometer alguma dessas falhas, ele não vai apenas afastar a mulher que deseja conquistar como pode perdê-la para sempre.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini