Como conquistar mulheres difíceis

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você até pode reclamar que as mulheres são difíceis, mas certamente, elas são as suas preferidas, não é mesmo? Que graça tem chegar numa mulher que sem muito esforço cai em seus braços? Porém, assim como é mais complicado, existem técnicas específicas para saber como conquistar mulheres difíceis.

Os conselhos para pegar esse tipo de mulher podem ser resumidos em insistência e saber de uma coisa: elas fazem isso de propósito, apenas para ver até que ponto nós, homens, aguentamos o seu jeito difícil de ser. Por isso, como conquistar mulheres difíceis requer paciência, jogo de cintura e não se deixar abater.

Apesar disso só complicar as coisas, ser difícil na hora da conquista é algo que os homens devem aprender com as mulheres, de nada adiante cair no joguinho delas rapidamente, pois o que vem fácil vai fácil também. Melhor então é investir em uma conquista que renda frutos, que seja realmente recompensadora. Para os homens que pensam assim, entender como conquistar mulheres difíceis é uma forma de também testarmos como está o nosso poder de conquista com o sexo oposto.

Até que ponto insistir em uma conquista

No entanto, para saber como chegar no coração de uma mulher difícil, é preciso compreender até que ponto se deve insistir na conquista, cair fora, se fazer igualmente de difícil ou continuar em outro momento. O mais importante de tudo nessas situações é se a mulher realmente está se fazendo de difícil ou se ela não está a fim mesmo de você. A primeira opção é a mais frequente e é possível de perceber se ela está apenas dificultando as coisas de propósito pelo seu jeito de encarar a situação.

Se ela sorri, ri do que você fala, como se não estivesse levando você a sério, mas não sai correndo, nem é agressiva e continua sentada no mesmo local ouvido o que você tem a dizer é bem provável que ela esteja somente testando a sua resistência. Caso ela esteja desinteressada em você, ela não vai ficar ouvindo o que você tem a dizer, ao menos, não vai levar numa boa o que você está falando.

Nesses casos, é normal que ela dê uma desculpe e caia fora ou diga que tem namorado ou afasta você fisicamente. Se ela não deu nenhum desses indícios, você pode continuar o seu xalalá e mostrar que a sua resistência é ilimitada. Porém, mesmo com todos esses indícios a gata pode não estar cedendo, talvez essa não seja a melhor hora para finalizar a conquista, ela pode não estar nos seus dias e naquele momento não estar a fim de prosseguir a noite com você. Entretanto, pode não ser nada pessoal e nestes casos vale não insistir demais para não irritar a gata e, quem sabe, no futuro voltar a investir nela.

Quando a gata difícil está com receio de ceder

Além dessas situações, outra situação que pode acontecer é a gata até estar interessada no cara também, mas estar com receio de deixar a conversa mais íntima. Ela recém terminou um namoro, você é amigo do ex dela, você é o ex de sua melhor amiga, etc. Nesses casos, o bom é deixar a gata à vontade para não se sentir pressionada, senão, aí sim que ela pode cair fora.

Às vezes, e conforme o tipo de mulher e situação, existem gatas que podem criar barreiras nas suas relações com outros homens, de acordo com o que ela representa para você. Ou seja, enquanto uma mulher ficaria com você sem problemas, mesmo você tendo namorado a amiga dela por 10 anos, outras mulheres pode decidir em sua cabeça que nunca fariam uma coisa dessas, porque seria quase que uma traição, uma falta de ética e blá bla blá. Enfim, se for este o caso, você está em uma situação favorável, porque ela está a fim, cabe a você ter a resistência necessária para convencer a gata do contrário e aí você terá que usar a sua lábia para provar que dois mais dois é igual a cinco.

Aposta para ver qual dos dois é o mais difícil

Outra forma de abordar uma gata difícil é fazer uma inversão de papéis, como se você fosse o cara difícil, mesmo que tenha sido você a se aproximar dela. Primeiro você deve chegar junto da gata, puxar conversa, e quando ela estiver quase cedendo, você recua. Claro que não a ponto de ir embora, mas mudando o seu posicionamento, colocando vários “mas’ e “poréns’ em sua fala.

Resistência e insistência são alguns truques para saber como conquistar mulheres difíceis.

Ou isso vai irritar completamente a gata ou ela vai gostar de ter encontrado alguém a sua altura para apostar e ver qual dos dois é o mais difícil. No entanto, uma atitude dessas é arriscada e o “tiro pode sair pela culatra”. É importante, nesses casos, apostar suas fichas nessa atitude quando você estiver bem certo de que não vai se dar mau. Além disso, a conquista pode se alongar deveras e seguir pela madrugada, com final feliz ou não.

De qualquer forma, as mulheres difíceis sentem-se atraídas por homens que entram em seu joguinho e sabem seguir as regras da sedução. Certamente, uma paquera dessas é muito mais recompensadora do que qualquer outra, e o homem que deseja se especializar nessa área aprenderá as diferentes formas de vencer uma mulher difícil e ganhar o seu coração ou a ganhar pelo cansaço.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.