Como conquistar mulheres mesmo sem dinheiro ou carro?

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Alguns homens têm a péssima mania de achar que não vão conseguir mulher alguma que os queira só porque não têm carro ou dinheiro. É fato que uma boa condição financeira e ter o próprio meio de transporte são facilitadores de uma relação, mas não são, nem de longe, pontos chave para uma conquista bem sucedida.

Se você está no time dos homens que acham que as mulheres só ligam para o status social, é bem provável que atraia apenas mulheres que, realmente, atendam a esse perfil. Mas dá para conquistar mulheres maravilhosas – e verdadeiras – sem ter nenhum desses bens. E é sobre isso que eu quero falar com você agora.

Personalidade: sua arma secreta

Como eu disse, carro e dinheiro são, muitas vezes, facilitadores. Afinal, ao marcar o primeiro encontro com a garota, você provavelmente vai querer levá-la a um lugar bacana, pagar a conta (ou, pelo menos, metade dela) e, na sequência, deixá-la em casa.

Mas todo esse processo pode ser feito se você estiver no fim do mês, duro, e não tiver um carro na garagem: afinal, existem locais muito bacanas, baratos e confortáveis para causar uma boa primeira impressão na mulher – e, ainda, dispor de táxi para fazer as vezes de motorista da rodada. Afinal, com a Lei Seca, fica difícil sair para socializar pela primeira vez, não tomar sequer um drink e, caso isso aconteça, voltar para casa dirigindo. Eis aí um ótimo motivo para você não se desesperar pelo carro.

Saiba que as mulheres bacanas de verdade vão ficar intrigadas é com a sua personalidade, seu senso de humor e a qualidade da sua companhia, e não pelo que você tem na carteira. Por isso, trate de fazer cada encontro ser o melhor possível. Mulheres adora homens que as faça rir – e se você conseguir essa proeza, ela nem se lembrará (ou se preocupará com) dos seus problemas financeiros.

Aposte na boa conversa

Para conquistar uma mulher sem ter na mão os dois facilitadores básicos você vai ter que se destacar no papo. A dica é: antes de sair com a mulher, “estude” bastante as preferências dela, para ter assuntos que rendam durante a noite toda. Na hora da conquista o silêncio pode ser muito constrangedor… e você, com certeza, não quer se passar como o bobo que não conversa e que, ainda por cima, não tem dinheiro nem carro.

Se for o caso, deixe-a falar bastante. Mulheres também adoram bons ouvintes – e mostrar essa sua “habilidade” pode deixá-la ainda mais encantada. Em nenhuma hipótese interrompa a conversa de vocês para tirar vantagem de alguma coisa ou contar um caso onde você foi o grande vencedor da situação. Se o relacionamento render, essas histórias podem ficar para outra hora.

Não tenho dinheiro, carro… e também não sou bonito

Esse parece ser o combo mais assustador para os homens, principalmente porque a beleza é ainda mais facilitadora da aproximação do que carro e dinheiro. Se você faz parte do time dos que se acham feiosos, tenho duas dicas para você. A primeira é parar de besteira e reerguer sua autoestima, pois o homem mais feio é o inseguro. A segunda é caprichar naquilo que você pode mudar para impressionar a garota.

O seu modo de vestir é um desses trunfos: se você não for bonito, mas estiver sempre apresentável, as mulheres vão notar você. Mostrando-se simpático, articulado e bom ouvinte, então, você acaba se tornando o par perfeito em questão de poucas horas, e com certeza ela ansiará por estar novamente com você.

Como eu disse anteriormente, não há nada pior para uma mulher do que lidar com homens cheios de complexos e inseguranças. Dito isso, deixe todo o pessimismo em casa antes de sair para o encontro, e também o preconceito que você mesmo formou de si por não ter dinheiro ou carro. As mulheres de verdade sempre vão achar essas questões meros detalhes.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.