Como conquistar uma mulher mais nova

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Os homens podem achar que conquistar uma gata jovem é barbada. No entanto, em alguns aspectos, saber como conquistar uma mulher mais nova pode parecer um tanto trabalhoso, ainda mais de acordo com a personalidade dessa gata. Ou seja, se você acha que a mulher mais jovem é mais fácil de levar na lábia, pois são mais ingênuas e inexperientes, até pode ser, em alguns casos, mas, por outro lado, elas podem infernizar a vida de qualquer um quando estiverem a fim.

Para entender a forma correta de como conquistar uma mulher mais nova é necessário, antes de qualquer coisa, compreender como funciona a cabeça dessas mulheres mais novas, o que vai depender também da faixa etária da gata que você quer pegar. Assim como elas podem ser menos exigentes na hora de se interessar por um homem, elas também podem ser ou mais pegajosas, ou mais espaventadas e nem mostrar o seu verdadeiro interesse por você.

Os cuidados de se envolver com uma gata nova

Sem querer dar uma de moralista, é bom lembrar que se envolver sexualmente com uma mulher menor de idade é ilegal e por mais que você ache a gata muito interessante, se liga pra não se envolver em uma enrascada. Nesse ponto, pode ser complicado se relacionar com uma gata mais jovem, porque ela pode até mentir a idade para que você não desista de conquistá-la.

Além disso, as mulheres mais jovens gostam de se envolver com homens mais velhos e nem sempre elas estão apaixonadas, mas apenas querem se exibir para as suas amigas e, numa dessas, por mais idiota que pareça, ela pode quebrar o seu coração. De qualquer forma, se você está certificado de que não se trata de uma gata de menor e está realmente decidido a investir em como conquistar uma mulher mais nova saiba que o principal é não bancar o mané, porque essa geração é muito esperta.

Como abordar uma mulher mais jovem

Se a gata tiver entre 18 e 22 anos, é importante se cuidar na hora de conquistar uma gata, porque elas não têm papas na língua e podem fazer você bancar o trouxa em qualquer lugar. Por isso, nada de vir com um papo muito cabeça pra cima delas, nem querer se passar por alguém que você não é, como dar uma de “malandro”, parecendo um cara mais jovens, por exemplo, porque elas logo vão sacar qual é a sua. O melhor é ser você mesmo, mas não chegar já escancarando que você é um cara mais velho, deixe que ela descubra isso no decorrer do xalalá.

Além disso, o ponto fraco de uma mulher nessa idade é a própria idade, mas ao contrário do que acontece após alguns anos, quando a mulher já está ultrapassando a barreira dos 30 anos. Isto é, se você chegar numa mulher mais jovem e fizer de conta que não sabe a idade dela, mas disser que acha que ela tem mais do que possui, batata, é 50% da conquista ganha. Na realidade, isso acontece porque quando você mostrar que acha que ela tem mais idade, a gata vai se sentir uma mulher, mais madura, ao contrário do que geralmente os pais e muitas outras pessoas dizem. Nessa idade, o sonho delas é perder a cara de criança que costumam ter.

No entanto, se a mulher tem entre 22 e 24, a aproximação deve ser diferente, o homem tem que chegar com uma conversa de qualidade, um xalalá mais inteligente, pois nessa época as gatas querem mostrar que são cultas, inteligentes e que não dão mole para qualquer mané. Claro que o chegar junto não deve ser no mesmo tom do que se a mulher tivesse 30 anos, mas agora não é hora de menosprezar a inteligência da gata. Se você complicar muito na aproximação, elas ainda vão achar você um trouxa, por isso, tem que saber equilibrar as palavras na hora da conquista.

Pode ser mais difícil do que parece, mas existem formas diferentes de como conquistar uma mulher mais nova.

Outra dica para seduzir a mulher dessa faixa etária é acertar na mosca a idade delas, sem achar que elas têm mais, porque entre os 22 e os 24 as mulheres já sabem que não são mais adolescentes e começam a sentir o peso da idade e das responsabilidades. Assim, se você achar que elas têm mais idade, podem ficar decepcionadas, pois vão se achar umas velhas.

Entretanto, se você disser que acha que a mulher tem menos, pode ofender também, porque elas não querem, de forma alguma, aparentar cara de menininha, pois são maduras e querem mostra isso. Elogiar uma mulher, dizendo que ela tem menos idade do que realmente possui apenas funciona quando a mulher estiver entrando na casa dos 30 e precisa se sentir mais jovem, com pouco mais de 20 anos.

Relacionamento com uma mulher jovem

Uma relação amorosa com uma mulher jovem tem os seus pós e contras e não vai depender apenas da idade dela, mas da sua idade também. Se você for um homem bem mais velho do que ela, pode existir preconceito de um monte de gente, inclusive, de seus amigos e familiares. Mas se vocês se curtem, nada pode prejudicar o namoro de vocês.

Além disso, existem os limites que uma gata jovem recebe de seus pais. Apesar de, hoje em dia, a educação ser mais liberal, ela pode ter horário para chegar em casa, não pode viajar com o namorado, etc. Nesse caso, é importante ter jogo de cintura e mostrar confiança para os pais da gata, de que ela está em boas mãos.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…