Como conversar com garotas nas festas

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Mesmo que você esteja em uma festa buscando a sua próxima presa, é importante que saiba como conversar com garotas nas festas. Não é porque o local é ideal para a azaração e tem música alta que você não deve dominar um bom papo para facilitar a sua investida em cima de uma mulher .

No entanto, você não precisa puxar um papo cabeça com a gata, deve ser inteligente, mas não intelectualizado, pois o momento é de descontração e se você chegar com esse tipo de conversa a gata pode achar você um chato. Um papo bacana, esperto, no qual você possa mostrar o seu carisma é o mais adequado para usar ao chegar em uma garota, seja ela uma desconhecida pela qual você se interessou seja ela uma gata que você já está a fim e conhece de outro local.

Também é preciso cuidar com o volume da sua voz, que deve estar um pouco mais alto do que o normal. Conforme a festa que você for, é preciso aumentar o som da voz pra valer, pois o som pode estar ensurdecedor. Mesmo assim cuide para não gritar ao ouvido da mulher, tampouco cuspir nela, na ânsia de se fazer entender.

Dicas sobre o que conversar na balada com uma mulher

Cantadas e elogios não são as melhores maneiras de abordar uma gata na festa para iniciar um papo. Além de ser técnicas do passado, as mulheres já fazem cara de sono quando o homem chega falando isso. Seja mais inteligente e aproveite o local onde vocês estão para começar a conversa. Depois de se apresentar, pode perguntar coisas do tipo “O que está achando da festa?”, “Está gostando das músicas?” ou “Este é o lugar que você mais gosta ou tem outro melhor?”.

Claro que essas frases são apenas sugestões e não é preciso usar as três de uma só vez, escolha somente uma e, a partir de então, direcione a conversa de acordo com a resposta da mulher. Você também pode fazer perguntas sobre ela, mas sem parecer um interrogatório e se na primeira pergunta ela já fizer cara feia para responder, mude o foco.
No entanto, o mais comum é que as mulheres gostem de falar sobre si, então pergunte, onde ela trabalha ou estuda, podendo fazer relações se você conhece o lugar ou pessoas que também o frequentam. Ao travar a conversa não aprofunde em demasia o papo, a menos que a gata vá fundo em um assunto.

É importante convidar ela para dançar ou dar uma volta e não apenas ficar ali conversando parado com ela. Depois que você ganhar um pouco de intimidade, pode oferecer uma bebida, mas não faça isso logo de cara. Você também pode perguntar sobre o estilo musical que ela gosta, se gosta de cinema, aonde mais vai para se divertir. Tudo isso ajuda você a conhecê-la melhor e encontrar pontos de afinidade entre vocês.

Quais são os assuntos que não combinam com a balada

Por outro lado, existem assuntos que são bons você nem mencionar, porque podem causar atritos na conversa e a balada não é o local mais propício para discutir temas polêmicos. Entre eles, os piores são religião, política, preconceitos e futebol. Além desses, evite falar sobre temas que podem trazer lembranças tristes, como catástrofes e desastres naturais, mesmo que sejam com pessoas que moram distantes.

Falar sobre os seus problemas pessoais ou ex-namoradas também não combina, pois a gata não é psicóloga e vocês ainda não estão assim tão íntimos para abrir o seu coração a ela. A gata também pode achar você um baixo astral se insistir nesses papos.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.