Como criar atração sexual nas mulheres

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

A atração sexual é a tônica de qualquer relação, por isso, é mais do que importante você saber como criar atração sexual nas mulheres. Para conseguir isso, no entanto, você não deve seguir a sua própria lógica, sobre o que estimula a sua libido. As mulheres são envolvidas sexualmente de forma diferente do homem, ou seja, com menos estímulos visuais. Você fica excitado facilmente ao ver uma mulher provocante, não é mesmo? Com roupas decotadas e jeito sensual e, na maioria das vezes, isso já é suficiente para deixá-lo inebriado.

No entanto, as mulheres precisam de muito mais do que um corpo bonito para se sentirem atraídas. Embora um corpo bem definido também exerça o seu poder sobre o sexo feminino, não é o suficiente, elas são extremamente exigentes e isso também vai depender de cada tipo de mulher. As gatas que fazem o estilo intelectual, por exemplo, também se excitam com homens inteligentes, que tenham um bom papo e saibam conversar sobre os seus assuntos de interesse.

Já as mulheres que fazem o estilo esportista vão se sentir envolvidas por homens que sejam malhados, tenham folego para aguentar longas corridas e que apreciem uma vida saudável. Por outro lado, as gatas que curtem moda ficam excitadas só de ver um homem que sabe se vestir com bom gosto e sofisticação. Então, antes de usar as suas artimanhas para criar atração sexual nas mulheres, você deve avaliar qual o tipo de mulher que a gata faz.

Além disso, é claro que existem truques que servem para deixar caidinha qualquer tipo de mulher, como as falas mansas ao pé do ouvido, o olhar profundo e provocador ao observá-la, o seu jeito galanteador pra cima dela e o mais importante: provocar os seus sentidos e mostrar versatilidade na cama. É na cama (ou em outro local), aliás, que você vai criar uma atração sexual realmente eficaz, porém, até chegar a “hora do vamos ver”, existe um árduo caminho a ser percorrido.

Como seduzir uma mulher

A atração sexual da gata por você pode não ser imediata, pois existem mulheres que naturalmente possuem a sua libido menos ativa, sendo necessário estimular os seus sentidos para que ela fique excitada. Outras mulheres, no entanto, emanam sensualidade e possuem a libido à flor da pele, como a maioria dos homens, assim, o mais leve estímulo já pode deixá-las louquinhas por você.

Mas se a gata coma qual você deseja criar atração sexual for mais difícil de envolver, é necessário avançar aos poucos, com as técnicas de sedução. Na hora da paquera, a linguagem corporal é quem vai ajudá-lo, no momento da aproximação, o seu jeito de falar será o seu grande aliado e, quando vocês estiverem mais íntimos, uma série de esforços deverá ser realizada. Nem sempre é na primeira investida que você vai conseguir o que quer com a gata, por isso, além da fala mansa, de aproximar o seu corpo do dela e até mesmo de beijá-la com uma mistura de romantismo e força, você deverá preparar o terreno para o próximo encontro.

Nesse meio tempo, cai bem enviar flores, convidar para jantar, enviar mensagens no celular, mas sem exagero, para que a gata perceba seu interesse nela. O ideal é levá-la para um jantar romântico, com velas, meia luz e vinho. Esse clima é propício para criar atração sexual com a gata, sem se esquecer de estimular a mulher com táticas específicas, de acordo com o tipo que ela faz. Outra forma de criar atração sexual é mostrar interesse por ela, pergunte coisas sobre a sua vida, sem parecer intrometido, mas que mostrem o seu interesse na pessoa dela, e não apenas em seu corpo.

Como saber quando foi criada a atração sexual

Basicamente, quando você consegue seduzir uma mulher, já conseguiu também criar a atração sexual. Pelo jeito da mulher falar e agir, você saberá quando ela foi seduzida, ainda mais se no início da conquista ela parecia um pouco indiferente, a mudança no seu comportamento será percebida nitidamente. Se a gata for ousada, você vai saber que teve sucesso em criar atração sexual porque certamente será ela quem vai avançar o sinal em cima de você.

Quando você consegue seduzir uma mulher já conseguiu, também, criar a atração sexual.

Quando a atração sexual for alcançada, você deve consolidá-la mostrando a sua versatilidade embaixo dos lençóis. Para esse momento ser inesquecível, você deve criar um clima romântico, seja na sua casa ou em um motel, onde é possível ter mais privacidade. Mas se for em sua casa, assegure-se de que ninguém irá importuná-los. Se você quer realmente deixar a mulher caidinha por você, pode incrementar a cena com pétalas de rosa sobre a cama, champanhe, meia luz e brinquedinhos sexuais.

Depois que a atração sexual foi estabelecida, cabe a você mantê-la, sempre proporcionando esses momentos especiais ao lado da gata. Diz-se que a mulher é difícil de agradar, pois você deve estar constantemente conquistando o seu coração para que ela não perca o interesse em você, mas assim é bem melhor, pois ela também se sentirá estimulada a retribuir a você a atenção que está recebendo.

Dessa forma, a mulher vai se animar em mostrar os seus dotes e versatilidade na cama, bem como a lhe proporcionar muito prazer. Mas nem só de atração sexual vive uma relação, no caso de você querer transformar o seu relacionamento com essa gata em algo mais sério. Para tanto, você deve mostrar a ela as demais afinidades que vocês possuem em comum.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.