Como criar coragem para abordar mulheres

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Como criar coragem para abordar mulheres deve ser bastante trabalhado quando você é um cara tímido, que ainda não possui a habilidade necessária para se aproximar das gatas com desinibição. Por mais que existam mulheres que se sentem atraídas pelos caras tímidos, esse tipo de mulher é uma minoria e se você ficar dependente delas vai conseguir ter acesso a um número limitado de mulheres.

Existem, ainda, homens que não costumam ser tímidos no dia-a-dia, mas se borram diante uma mulher. Nesse caso, é preciso desvendar da onde vem essa falta de coragem para abordar mulheres. O medo da rejeição pode ser a causa desse receio, sendo que para isso existe uma fórmula simples: confiança.

Se você sabe o que fazer e o que falar, não tem porque temer a rejeição esse você não sabe como se comportar nesse momento é preciso aprender. O conhecimento aliado com a confiança torna qualquer investida muito mais fácil. Além disso, é preciso entender que ninguém está livre de levar um pé na bunda, até mesmo os conquistadores natos não estão ilesos de levar um fora, por mais que as suas chances sejam pequenas.

Isso acontece porque por mais que um homem experiente conheça o sexo feminino, ele ainda pode se surpreender com atitudes não previstas e como ninguém é perfeito até o maior dos galanteadores pode dar uma mancada.

Dicas para ter coragem e abordar as mulheres

Ter uma atitude alfa dominante é uma forma de ter elementos imprescindíveis para o jogo da sedução. Ao desenvolver atitude, determinação, autoestima, confiança e tranquilidade você automaticamente está sendo mais atraente para as mulheres, porque naturalmente elas gostam de homens com este perfil. Porém, é preciso ter cuidado para não confundir excesso de confiança com arrogância, o que não é nada atraente para o sexo oposto.

Nem todo mundo nasce com essas características e se elas lhe faltam é preciso desenvolver a partir de agora, pois são importantes não apenas para a relação com as mulheres como também para muitos outros momentos de sua vida, sejam profissionais ou pessoais. Treine com gatas que você está menos interessado e quando estiver mais confiante e afiado invista nas mulheres pelas quais está realmente a fim.

Outro truque que ajuda a chegar nas gatas sem medo é relaxar antes desse momento. Quando você estiver se arrumando para ir à balada, faça exercícios de alongamento, para distensionar os músculos. Já quando a sua ideia é abordar colegas de trabalho ou de faculdade, respire fundo e vá sem medo, até porque se você já as conhece tudo se torna mais simples.

O que falar ao abordar uma mulher

Saber o que dizer a uma gata é também uma forma de se encher de coragem, pois esse é um dos pontos em que muitos caras se sentem indecisos e por isso o medo de chegar na gata surge. Assim como o receio de levar um fora, existe o medo de não saber o que falar.

Ao desenvolver atitude, determinação, autoestima, confiança e tranquilidade você automaticamente está sendo mais atraente para as mulheres.

Por isso, você deve se aproximar de uma mulher apenas depois de ter na ponta da língua a sua fala. Isso depende muito do lugar onde você está e de como é a sua relação com a gata, se ela é uma desconhecida e vocês estão na balada, procure puxar papo a partir de alguma coisa que está acontecendo, comente sobre o local, a música, etc.

No entanto, os elogios devem ser evitados, a não ser que seja a sua única opção. Se você chegar já elogiando a gata ela vai perceber que você está caidinho por ela e o jogo da sedução para a mulher pode perder a graça. Por outro lado, se você souber o que dizer não há porque temer a abordagem a uma mulher.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.