Como criar tensão sexual

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

A tensão sexual é o ingrediente mais importante para um bom relacionamento entre um casal. Sem tensão sexual não existe atração e, se não existe atração, o relacionamento esfria.

Lembre-se de que atração física é diferente de atração emocional. Um homem pode sentir atração física por uma atriz e não ter nenhum envolvimento emocional com ela, da mesma forma que pode estar emocionalmente envolvido com uma pessoa e não sentir mais atração física.

Para entender exatamente o que é e como usar a tensão sexual para melhorar suas conquistas, imagine um termômetro, numa escala de 0 a 100. Sendo que 0 significa que existe zero atração sexual e que 100 a atração sexual está no máximo. Daí você imagina..

– Se tensão sexual é tão importante para criar atração, então vamos colocar tensão sexual nas alturas!

Errado! Se você exagerar na tensão sexual, provavelmente vai levar um tapa na cara e a mulher achará que você é um tarado. Por outro lado, se a tensão sexual for baixa, a mulher irá enxergá-lo apenas como um “amigo gay”.

“Você quer deixar uma mulher incrivelmente atraída? Basta criar tensão sexual! Tensão sexual é a base para atrair as mulheres e deixá-las querendo mais..”

É importante que você encontre o ponto ideal de tensão sexual e isto vai depender de cada mulher. Para algumas mulheres, você pegar na bunda dela é algo que ela espera de um homem de atitude. Para outras, é motivo para elas ficaram putas da vida. Meu conselho é que você comece criando tensão sexual aos poucos, até descobrir qual o limite que você pode chegar. É como dirigir um carro numa estrada que você não conhece. Vá acelerando com cautela e veja até onde pode ir, antes que aconteça um “acidente”.

Existem diversas formas de criar tensão sexual e, esse é um dos pilares que trabalho no Código da Atração. No entanto, existem duas formas bastante poderosas de criar tensão sexual:

1. Toque: a mulher é extremamente sensível ao toque. Já observou como casais que estão apaixonados se tocam, abraçam e beijam com frequência. Isso é sinal de atração e intimidade. Se você quiser saber se um relacionamento vai mal, basta observar com qual frequência o casal se toca. Se eles não andam mais de mãos dadas ou não se beijam, pode saber que as coisas não vão bem.

2. Provocar: a provocação é uma poderosa forma de criar tensão sexual. Se você diz para mulher: ‘Seu sorriso é lindo! Você já fez clareamento?’. Observe que você fez um elogio e depois fez uma “provocação”. Ao contrário da maioria dos homens que passa a maior parte do tempo apenas bajulando a mulher, se você fizer uma provocação dessa forma a mulher perceberá que você é um homem de atitude. O efeito psicológico da provocação é o mesmo que dar um pedaço de chocolate para criança e depois tirar. Ela virá louca em cima de você, querendo mais.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.