Como deixar uma mulher louca por você

meninas-bonitas-jaqueta-fazendo-careta

Mais do que conquistar as mulheres, você deve aprender a como deixar uma mulher louca por você, isso vai garantir a sua conquista para além do primeiro encontro. Ainda mais as gatas que são muito cobiçadas devem ser totalmente seduzidas para que em pouco tempo não se esqueçam de você tampouco caia nos braços da concorrência. Embora não seja impossível deixar uma mulher louca por você, é preciso investir pesado nessa conquista.

Alguns ensinamentos sobre como seduzir as mulheres são imprescindíveis, como o de se valorizar, você deve entender como funciona o mercado para usar a mesma lógica. Assim como os produtos, quando a sua oferta diminui, o preço aumenta. Na hora de conquista, é semelhante, quanto mais fácil (disponível) você estiver menos vai custar, ou seja, menos a gata vai valorizá-lo. Por isso a importância de usar um ar misterioso para fisgar a gata e não deixar que ela perceba que você está caidinho por ela.

Quando você deixa a gata com uma pulga atrás da orelha pensando “será que ele está a fim de mim mesmo ou não”, a tendência é que ela se torne menos difícil de conquistar, pois não vai estar mais na defensiva, o que é comum o sexo feminino fazer frente a uma conquista. Com a guarda baixa, você tem mais chances de se aproximar dela com sucesso.

Como fazer uma gata gamar em você

As características que tornam um homem naturalmente atraente para uma mulher também devem ser colocadas em prática, como a atitude macho alfa dominante. Assim, você deve desenvolver e valorizar qualidades como autoestima, confiança e determinação. Isso tudo torna você um cara charmoso, seguro e carismático, o que deixa qualquer mulher louca, quando usadas na medida certa.

Inteligência é também outro ponto fundamental, ainda mais quando você a usa para puxar papo com a gata e mostrar que é bom de conversa. Não adianta nada você ter um porte físico atraente, olhar conquistador e jeito ousado se na hora de falar não sai nada que preste. A conversa inteligente é ainda mais importante quando a gata faz o tipo de mulher que costuma sentir atração intelectual pelos homens. Nesse caso, o seu conteúdo é essencial.

Além disso, quando você consegue equilibrar no seu jeito de ser um estilo homem alfa e ao mesmo tempo um amante romântico e carinhoso as suas chances de enlouquecer uma mulher são potencializadas ao máximo. Elas não buscam homens que sejam 8 ou 80, mas que consigam ao mesmo tempo serem confiantes e determinados, mas sem deixar que a ternura seja esmagado pelo masculino.

Dicas para deixar uma mulher louca

A conquista completa do sexo oposto se dá em diferentes estâncias, sendo uma delas a primeira impressão, por isso, você deve caprichar para que a impressão que ela tenha na primeira olhada seja a melhor. Depois, é preciso caprichar na paquera e na abordagem, linguagem corporal e atitude. Na sequência, um papo inteligente e carismático.

A conquista completa do sexo oposto se dá em diferentes estâncias, sendo uma delas a primeira impressão; por isso, capriche.

Mesmo que você tenha sucesso em todas as etapas, entretanto, isso é apenas o começo, pode levar algum tempo para deixar a mulher louca por você, sendo que a cama é outro local onde é possível investir pesado para a gata se surpreender. Porém, nada de precipitações, invista em beijos cheios de desejo, olhar penetrante, sorriso ousado e, acima de tudo, saiba tocar a gata.

Use o poder do toque para encostar a sua mão no ombro da mulher, na sua perna e mesmo em seu rosto, na hora de beijá-la. Munido de todo esse armamento as suas chances de deixar uma gata louca por você estão garantidas.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini