Como desenvolver um tom de voz mais sedutor

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Como desenvolver um tom de voz mais sedutor é algo fácil de fazer se houver dedicação. Você precisa, antes disso, entender qual a importância da sua voz durante uma conquista. As mulheres não se impressionam apenas com um jeito charmoso e sensual e com homens com estilo que sabem se vestir, mas também se sentem automaticamente atraídas por homens que sabem usar bem a sua voz.

Não precisa ter nascido com voz de locutor de rádio para se dar bem com a mulherada, basta alguns truques simples para que as palavras saiam de sua boca de uma forma mais chamativa e cativante. Além disso, a nossa voz é um reflexo da nossa personalidade e mesmo do nosso estado de espírito. Pela altura, velocidade e ritmo com os quais falamos é possível que os outros identifiquem se estamos alegres, tristes, cansados, doentes, bravos, entre outros tipos de comportamento.

Dicas para desenvolver um tom de voz mais sedutor

Primeiro você deve falar em voz alta e ouvir como é a sua voz, avalie o que pode mudar. A entonação é algo muito importante, podendo ser até mesmo o aspecto com maior grau de relevância para a hora da paquera. O ideal é ter uma entonação de voz que destaque as palavras mais importantes durante a sua conquista, essa característica da voz se refere à altura do que você fala, sendo que sempre existem variações.

Um exemplo é quando você fala algo do tipo para a mulher “Você tem OLHOS muito lindos e uma BOCA muito sensual”. Não precisa gritar ao dizer as palavras escritas em caixa alta, mas sim, dar destaque a elas, podendo até mesmo aveludar a voz para que a sua voz ganhe um charme especial.

É também imprescindível manter a calma ao chegar na gata e começar a conversa com ela, pois assim você conseguirá mais facilmente falar de forma pausada, sem atropelar as palavras ou se engasgar. Falar rápido é péssimo para uma conquista, mesmo que seja o seu normal treine para não cometer essa gafe enquanto estiver investindo em uma gata.

Como melhorar a sua voz para a hora da conquista

Treinar em casa é uma maneira eficiente de melhorar a sua voz para usar na hora da paquera e da abordagem a uma mulher. Faça de conta que vai chegar na gata e comece a falar, enquanto isso, observe como está a altura da sua voz, a entonação e o ritmo, além de não falar rápido demais, é importante manter um ritmo atrativo, para que a mulher não fique com sono ao ouvi-lo.

Falar devagar é também um problema, pois além de cansativo pode parecer que você está desanimado. Isso tudo é muito sutil, sendo o mais importante você nunca deixar a sua naturalidade de lado. Engrossar a voz para falar também não é necessário, pois vai soar estranho, para aveludar a voz você pode apenas falar mais baixo e devagar em alguns momentos, como se estivesse contando um segredo, um truque de sedução infalível.

O ideal é ter uma entonação de voz que destaque as palavras mais importantes durante a sua conquista. Essa característica da voz se refere à altura do que você fala, sendo que sempre existem variações.

Fazer exercícios de alongamento e de relaxamento também ajuda a melhorar a sua voz, pois com o corpo mais tranquilo o mesmo acontece com a sua fala. A voz, entretanto, é apenas um dos tantos quesitos para uma conquista de sucesso e o grande aliado do que você fala é o seu olhar, que deve trabalhar em conjunto.

De nada adianta você caprichar na voz, mas quando falar algo especial para a gata não olhar no fundo dos seus olhos. Lembre-se ainda de que por mais que você tenha treinado e queira mostrar para uma mulher a sua voz sensual, mais importante ainda é deixar a mulher falar, elas adoram isso, não estrague o seu barato.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.