Como desenvolver uma linguagem corporal alfa

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

A forma como se diz algo para uma mulher pode ser crucial para o sucesso da conquista. Às vezes, apenas a ordem das palavras e o tom que você emprega já são suficientes para abrir o caminho em direção ao coração da gata que deseja conquistar. No entanto, como o corpo também fala, é preciso saber como desenvolver uma linguagem corporal alfa se você quiser ter o posto de “az” da conquista e as mulheres que desejar.

A atitude de macho alfa dominante faz uso da linguagem corporal alfa para se manifestar, não adianta somente chegar na gata com um bom papo se os movimentos certos não acompanham as suas palavras. O poder da conquista está em dominar as técnicas de unir todas as armas que existem no jogo da sedução em uma única tática, que se tornará infalível ao utilizar com a mulher que se quer ter aos seus braços.

Você pode não dominar a linguagem corporal alfa, mas isso é facilmente resolvido com alguns conhecimentos básicos, atenção e dedicação. Além disso, o desenvolvimento da comunicação não verbal acontece à medida que você se especializar no jogo da sedução. Mesmo com toda a teoria na cabeça, apenas a prática vai consolidar o seu conhecimento, sendo que quanto mais você testar a linguagem corporal alfa com as mulheres melhor vai saber como fazer uso dela.

Para início de conversa a linguagem corporal alfa, assim como uma atitude macho alfa dominante é aquela em que você mostra confiança e determinação. Quando você paquera uma mulher, ela deve perceber pelo jeito como você a olha que o seu jeito reflete as mesmas características de um homem com autoestima em alta, decidido e que sabe o que quer. O olhar, aliás, é o principal elemento da linguagem corporal, entretanto, quando se trata de comunicação não verbal alfa ele deve ser contundente e mordaz.

Como usar a linguagem corporal alfa

Além do olhar profundo e determinado que você deve utilizar na hora de flertar com a gata, existem muitos outros gestos e movimentos que seu corpo pode fazer para apimentar o jogo da sedução. Porém, a forma como cada linguagem é transmitida também vai influenciar nos resultados da conquista. Por exemplo, se você ficar olhando a gata de “canto”, como se fosse algo errado, estivesse com medo ou receio de olhar diretamente para os seus olhos dificilmente vai convencer a gata de que você se trata de um macho alfa.

Você tem que mostrar firmeza ao fazer os movimentos, o mesmo acontece quando você passa a mão pelos cabelos ou vira o seu tórax na direção da gata. Você deve fazer movimentos expressivos, mesmo que de forma descontraída, mas a mulher em questão deve perceber que você está interessado nela e o seu olhar sempre vai ajudar a guiar a linguagem corporal alfa. Você pode, ainda, mexer as sobrancelhas ou passar a mão no queixo, mas sempre com determinação, com um jeito ousado e sensual, como se estivesse desafiando a gata e estará mesmo para que ela jogue com você o jogo da sedução.

É importante também que você entenda quando a mulher usar a linguagem não verbal para mostrar o interesse em você. Observe o seu olhar, se passa a mão nos cabelos, sorri, volta o tórax na sua direção, etc, porém, a gata pode dissimular esses movimentos, se fazendo de difícil e, por isso, você deve estar bem atento para não perder a “deixa” e chegar nela. Se a gata der abertura para você se aproximar e isso não for percebido, é bem provável quer você não tenha uma segunda chance.

Dicas para desenvolver a linguagem corporal alfa

Se você é um cara tímido que não consegue olhar nos olhos de uma mulher, temos um obstáculo a ser ultrapassado. A timidez atrapalha qualquer conquista e você deve superar esse sentimento que não deixa você tomar a frente na hora de chegar na gata. Por mais que algumas mulheres até se sintam atraídas por homens mais “na sua”, se você continuar assim apenas vai ficar com as gatas que tomarem a iniciativa, sendo que a você vai restar a conformação e isso não deve satisfazê-lo nem ser o bastante.

Outro ponto importante é que se você não se der 100% bem quando utilizar a linguagem alfa, não se desespere, nada acontece da noite para o dia e mesmo tendo a teoria toda. Nada como por em prática para que possa aprimorar as suas técnicas de comunicação não verbal com as gatas que desejar. Por isso, não desanime se as coisas não saíram como você queria, o negócio é avaliar os pontos falhos e não cometer os mesmos erros da próxima vez.

A linguagem corporal alfa também se dá quando você se aproxima da mulher. O seu caminhar deve ser determinado, e nada de pestanejar ou dar “pra trás” depois de decidir chegar na gata.

A linguagem corporal alfa também se dá quando você se aproxima da mulher, o seu caminhar deve ser determinado, e nada de pestanejar ou dar “pras trás”, depois de decidir chegar na gata. Um recuo seu pode estragar todos os planos de conquistá-la. Quando chegar junto, se mostre um cara carismático, sendo simpático e bom de papo, mas sem deixar o lado charmoso de lado.

Além disso, continue investindo no olhar e não se mostre tímido, receoso ou amedrontado, se a gata perceber que você está com medinho pode fazer gato e sapato de você. Mantenha uma postura ereta, mas não rígida, e dê molejo aos seus movimentos, que vai ajudá-lo a relaxar e a mostrar um jeito despreocupado. Um homem com linguagem corporal alfa toma as decisões na hora certa.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.