Como elogiar uma mulher

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Qual a mulher que não gosta de um elogio? Ao agradar a mulher falando sobre a sua aparência, inteligência e outras características, um homem tem o poder de deixar as mulheres nas nuvens, porém, mesmo nisso é preciso saber como elogiar uma mulher, pois se for de maneira forçada ou grosseira de nada vai valer o seu esforço em agradar o sexo oposto.

Para ficar claro: quando falo em maneira forçada, me refiro a quando a mulher sabe que o elogio não é verdadeiro e o homem está apenas tentando chamar a sua atenção e grosseira é quando o homem, mesmo pensando que é um elogio, fala algo inconveniente, como elogiando os seus peitos ou a calça apertada, assim como as cantadas, os elogios não devem conter palavras de baixo calão.

Para entender melhor como elogiar uma mulher, confira as dicas a seguir:

1. Fuja dos clichês: podem existir ótimos elogios, mas não vai adiantar nada se não for convincente, ou seja, o que você disser tem que ter a ver com a gata. As mulheres são muito espertas, não se engane a respeito disso, e se você elogiá-la com algo que não seja verdade, você vai ficar com cara de idiota.

2. Elogie o que a mulher valoriza: outra mancada é querer agradar uma mulher com um elogio referente a algo que ela não valoriza. Se ela, por exemplo, é uma mulher que não dá atenção aos bens materiais e você elogiar a sua roupa, por exemplo, ela pode ficar frustrada, esperando que você elogiasse o seu sorriso ou a sua inteligência.

É claro que você pode dar mais de um elogia para uma mulher, mas não todos ao mesmo tempo. Procure ter a sensibilidade necessária para perceber o tipo de elogio que ela prefere receber, ainda mais se vocês já estão juntos há algum tempo e ela acredita que você a conhece bem.

3. Nunca deixe de elogiar: você não deve usar os elogios para agradar uma mulher apenas durante a paquera, abordagem ou quando estiverem no início da relação. Mesmo em relacionamentos longos é preciso que permaneçam os elogios, isso vai mostrar para a mulher que mesmo depois de tantos anos você ainda olha para ela e repara no seu corpo e no seu jeito de ser.

4. Cuide o que você vai elogiar: se você ficar na dúvida se a gata vai ficar ofendida ou não com um elogio seu, avalie primeiro no que vai dar a entender. Digamos que você pense em elogiar o decote do vestido dela, que mostra os seus lindos seios, isso significa que você está olhando para os peitos dela.

Por mais que uma mulher saiba que os homens gostem de observar isso nas mulheres, você não precisa deixar tão explícito. Então, o melhor que você tem a fazer é mudar de elogio, inclusive, no início da relação, quando você ainda desconhece como funciona a cabeça da gata.

Elogie a gata uma única vez, de preferência logo que vocês se encontrarem, no caso dela ter vestido uma roupa especial para um momento festivo.

5. Não encha a mulher de elogios: ficar paparicando uma mulher a toda hora, dizendo que ela está linda, que ela é isso e aquilo pode incomodá-la. Elogie a gata uma única vez, de preferência logo que vocês se encontrarem, no caso dela ter vestido uma roupa especial para um momento festivo ou ao longo da conversa elogie uma de suas características. Se ela está mesmo deslumbrante e merece mais de um elogie, deixe para mais adiante.

6. Uma dica para mostrar veracidade ao seu elogio: antes de dizê-lo, olhe para a gata, a observe, porque se você a enxergar e logo disser o elogio, vai ficar na cara que foi automático, pois você nem a olhou direito.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…