Romantismo ainda existe – e as mulheres ainda gostam. Se você quer surpreender aquela pretendente que tem tudo para virar a sua próxima namorada, e não tem medo de mostrar seus sentimentos, que tal uma carta a mão contando tudo o que você sente?
Em tempos de tecnologia e tudo no “modo digital”, um carinho analógico, como uma carta em papel, de próprio punho, faz bem ao ego da pessoa amada e pode até surpreendê-la. Para conseguir cumprir absolutamente com as expectativas, saiba como escrever uma carta de amor que vai deixar a gata ainda mais apaixonada por você.
O momento exige uma trilha sonora
Antes de começar a divagar no papel sobre seus sentimentos, lembre-se que nenhuma carta de amor fica tão profunda quanto aquelas escritas com uma trilha sonora romântica ao fundo. Isso é para te inspirar, para te deixar ainda mais perto das palavras que você quer encontrar para a pessoa amada.
A dica é colocar uma música que te lembre a garota ou aquela canção que parece ter sido feita para vocês dois. Assim, os sentimentos fluirão no papel com mais desprendimento, soando mais verdadeiros e suaves. E você ainda curte o momento com mais uma trilha sonora para chamar de sua.
Relembre os bons momentos
O amor, em si, se resume por uma frase: “eu te amo”. Se não é isso (ou só isso) que você quer dizer, pense em bons momentos que vocês passaram juntos para escrever uma carta de amor. Assim, você pode ir relembrando o passado enquanto pensa no futuro – e fica empoderado de levar a menina a pensar exatamente nas mesmas coisas que você.
O bacana desse exercício é ser lembrado, pelos fatos, do amor que você sente – e do quanto você quer que ela descubra isso. Afinal, se não tivesse bons momentos para ser lembrados, você dificilmente estaria escrevendo uma carta de amor. Certo?
Adicione toques pessoais
Fosse uma mulher escrevendo essa carta, certamente viria com um beijo de batom ao final, perto da assinatura – ou na carta toda, dependendo do desprendimento da menina. Mas você provavelmente não fará isso; contudo, precisa dar um toque pessoal à correspondência para que ela se lembre de você a cada vez que abrir a carta.
Se você faz alguma brincadeirinha ou tem alguma frase que usa com ela, deixe sempre esse toque na carta. É praticamente uma assinatura pessoal sua, que vai fazê-la se sentir perto de você a cada leitura. Além disso, sua assinatura mesmo (aquela com que você assina documentos, seu “autógrafo”) deve estar sempre ao final da carta. Afinal, podem existir muitos homens com o mesmo nome que você, mas só um de você mesmo.
Escolha um bom meio de enviá-la
Pode ser por correio, pode ser dentro de um buquê de flores encomendado, pode ser dentro do livro de matemática que ela com certeza abrirá no fim de semana. Você quem sabe. O importante, aqui, é fazer uma surpresa, algo que ela não está esperando de jeito nenhum.
Em tempos de tecnologia e tudo no “modo digital”, um carinho analógico, como uma carta em papel, de próprio punho, faz bem ao ego da pessoa amada e pode até surpreende-la.
Ou seja: jamais vá contar para ela que está escrevendo uma carta e que vai entregá-la da forma X. Isso cria expectativas demais, e você certamente não precisa de mais essa tensão sobre seus ombros. Para a maioria dos homens, falar de sentimentos não é fácil. E fica ainda mais difícil quando se sabe que a garota está a espera de uma demonstração…
Acredite: a forma que você escolher de fazer a surpresa será bem recebida. Afinal, você não está usando e-mail, Facebook ou whatsapp para impressioná-la – coisa que outros homens com certeza estão fazendo. Por isso, saia na frente com a carta de amor, mostre seus sentimentos sem medo e espere pela boa resposta da moça em questão.