Como esquecer um amor

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Muita gente acha que sofrer por um amor que acabou é coisa exclusivamente de mulher. No entanto, isso já não faz mais sentido, principalmente depois que nós, homens, começamos a demonstrar nossos sentimentos com mais clareza.

Fato é que alguns relacionamentos realmente acabam, não têm mais volta e sobra, para nós, saber lidar com a rejeição. Mas como esquecer um amor que nos marcou – e que a gente realmente queria que durasse mais tempo?
Se você não encontra muita racionalidade nos seus atos pós-término e só quer seguir com a vida depois de um grande amor, saiba aqui as principais dicas para esquecê-lo e ir em frente.

Não deixe o “vício” tomar conta

Muitos cientistas já falaram que o amor exagerado (ou a paixão) tem, basicamente, o mesmo efeito das drogas no nosso organismo: quanto mais você tem, mais você quer. Por isso, se o namoro acabou, o melhor a se fazer é deletar Facebook, telefone e fazer uma verdadeira “rehab” para se livrar das lembranças do amor perdido.

Mesmo que você não queira se livrar de fotos e presentes, por exemplo, deixe em um lugar seguro e apenas pare de ver por algum tempo. Só o fato de ver o objeto do seu desejo já pode reacender em você uma esperança de que as coisas têm volta, mesmo quando esse não é o caso.

Na mesma categoria inclui-se não buscar mais os amigos dela ou a família dela para conversar. O relacionamento acabou – e, a menos que vocês já tivessem a mesma turma antes do namoro, é mlehor deixar cada um no seu espaço e evitar muitos problemas para ambos. A abstinência é uma questão vital para quem quer esquecer um amor do passado.

Não “apresse” seu próximo relacionamento

Tem algumas músicas (essencialmente, de pagode) que falam que um grande amor pode curar a dor de outro grande amor. Embora isso seja até verdade, existe tempo para tudo, inclusive para se envolver novamente.

Ou seja: tentar esquecer um amor emendando um relacionamento no outro pode ser, na verdade, uma grande cilada. Não tenha pressa para estar novamente com outra pessoa só porque você não se enxerga feliz sozinho. Pelo contrário: antes de buscar outro relacionamento é preciso que você interiorize o que você passou, os erros que cometeu e aceite suas falhas e defeitos. Senão, você só estará transportando para outra pessoa sua carga emocional.

Encontre o lado bom da rejeição

Pode parecer clichê, mas é verdade: se não deu certo, foi por algum motivo – e, antes de se culpar até o fim pelo término do relacionamento, analise friamente as suas características e e reflita, de verdade, se aquilo teria futuro.
Muita gente fica arrasada ao perder um amor, tanto que não consegue perceber que aquele relacionamento não tinha nenhuma chance de vingar. Por isso, antes de dar chilique e pedir para voltar a todo custo, analise o lado bom da rejeição (divergências emocionais, por exemplo), antes de tentar reaver aquilo que você perdeu.

Com um pouquinho de concentração é possível colocar em ordem a vida, apenas com a força adquirida através da rejeição.

Mais do que isso, lembre-se: ninguém muda. Não deposite suas expectativas em um relacionamento que não deu certo porque, de fato, é bem provável que ele não dê certo novamente…

Além disso, quer coisa melhor do que usar o pé na bunda como a desculpa perfeita para se dedicar mais aos estudos, trabalho, amigos e família? Com um pouquinho de concentração é possível colocar em ordem todas essas categorias da vida, apenas com a força adquirida através da rejeição.

Porque, no fim, sua avó estava certa: o que não mata certamente fortalece.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.