Como marcar de sair com a gata

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Se você deseja rever a mulher por quem está interessado, saiba como marcar de sair com a gata, pois existem diferentes formas de fazer isso, o que também vai depender de como você a conheceu e outros fatores relevantes. Em primeiro lugar você deve escolher a maneira que vai marcar com ela de sair, você já tem o telefone dela? O e-mail? É amigo dela no Facebook? Às vezes, as redes sociais podem ser mais eficientes.

Digamos que você ligue para a mulher e ela não atenda, aí vai bater aquela dúvida cruel, ela não pode ou não quis atender? E se ela atender e falar rápido, é porque ela estava ocupada ou totalmente desinteressada em você. Por isso, às vezes, mandar um e-mail ou mensagem virtual é mais fácil, assim, ela responde sem que você fique cheio de dúvidas e, no caso de não responder, você já sabe, é porque não está interessada em revê-lo.

Depois que você conseguir contatá-la, então, para marcar um encontro, o mais adequado é que você seja objetivo, mas sem mostrar que está desesperado, querendo sair com ela a todo o custo. Se for por telefone ou conversa on-line, cumprimente-a, pergunte como ela está e verifique se ela tem compromisso para o dia que você pretende convidá-la para sair. Se ela disser que não, é um bom começo, assim continue e pergunte se ela gostaria de ir com você em tal lugar.

O tal lugar vai depender do que você já sabe da gata. Ela gosta de ir ao cinema, passear no parque, tomar sorvete, ir ao shopping, em uma exposição artística no museu, ir a uma balada, em um show musical, etc? Das outras vezes que vocês já conversaram é bem possível que ela tenha dado informações que o ajudem a saber para onde convidar a gata.

No caso de você mandar um e-mail, pode escrever mais ou menos tudo isso que você falou, com a diferença que serão várias perguntas sem resposta. O mesmo vale se você mandar uma mensagem de texto para o celular dela, porém, deverá ser mais suscito.

Como marcar primeiro encontro com a gata

No entanto, se você nunca saiu com a mulher que deseja conquistar, o cuidado em dar uma boa primeira impressão é importante, ainda mais se ela pouco conhece você. Nesse caso, antes de convidá-la para sair, você pode se aproximar, puxar conversa, fazer com que ela lhe conheça, para apenas depois chamar ela para sair. Assim, ela não vai pensar em negar o seu convite por não conhecê-lo, vá que você seja um louco psicopata.

Por outro lado, se vocês nunca saíram antes, mas já se conhecem do trabalho ou da faculdade, você pode ser mais direto e, por isso mesmo, talvez até saiba quais são os gostos da gata e vai acertar na hora de escolher um lugar para sair com ela. Se você puder fazer esse convite ao vivo, no final do expediente ou da aula, mas sem que as outras pessoas percebem, melhor.

Com essa tática, você poderá perceber melhor qual é a reação dela e avaliar as suas chances com a mulher. Tendo o trabalho ou a faculdade em comum com ela, você pode escolher como primeiro lugar para convidá-la um local que tenha a ver com o algo em comum de vocês. Ou seja, se vocês forem colegas de trabalho, pode convidá-la para almoçarem juntos ao meio dia, não tem porque ela negar. Se vocês estiverem no mesmo curso, a convide para um café depois da aula.
Não precisa mostrar muita pressa em seduzi-la no primeiro encontro, apenas aproveite a ocasião para se conhecerem melhor. É claro que desde o primeiro momento você deve se mostrar charmoso e elegante, podendo dar alguma indireta, para que a mulher não pense que você está somente sendo educado e quer ser seu amigo. Isso já vai fazer com que o primeiro encontro comece mal.

Como se comportar no encontro com a gata

Não sendo o seu convite de sair com a gata uma estreia, você terá mais segurança na hora de ligar para ela, pois se ela já saiu com você uma vez, não tem porque negar mais um convite, a não ser que ela viu que vocês não têm nada a ver. Nesse caso, você pode pedir uma segunda chance, mas não com essas palavras, de forma indireta, porém, não insista demais para não incomodá-la, ou mesmo, aguarde alguns dias para fazer um novo convite.

“Não precisa mostrar muita pressa em seduzi-la no primeiro encontro, apenas aproveite a ocasião para se conhecerem melhor..”

Já na hora de sair com a gata você deve ser bastante agradável conversando sobre assuntos interessantes e não ficar naquela pressão em cima dela como se não visse a hora de finalmente agarrá-la. A não ser que vocês estejam juntos, isso costuma incomodar muito uma mulher. Para ter sucesso a sua conquista, você também não precisa beijar e levar para a cama a mulher no primeiro ou no segundo encontro, as melhores seduções são aquelas que se prolongam, assim, a hora H será ainda mais inesquecível.

Além disso, banque sempre o cavalheiro e deixe que meio amarrado o próximo encontro de vocês. Se a mulher fizer o estilo romântica, você pode levar flores quando se encontrar com ela. Se você tem carro nunca deixe de buscá-la em casa e depois levá-la até a porta. Mas não fique ligando para a mulher todos os dias convidando ela para sair, se faça de difícil, deixe de ligar alguns dias ou fale para ela ligar para você quando quiser revê-lo.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.